Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A CAN é uma competição de merda. Não se enganem. 5 golos nao é nada
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estar a jogar na Arábia Saudita não é estar terminado para o futebol de alto nível? Ou entretanto o campeonato saudita é um campeonato de exigência comparável a um campeonato europeu? Não me parece que tenha que retirar uma vírgula ao que disse anteriormente. O Aboubakar saiu consecutivamente de dois clubes, Porto e Besiktas, escudado em problemas físicos que são públicos e conhecidos. O Aboubakar não faz 40 jogos oficiais num ano desde a época 2017/2018.
E é uma pena, porque era um jogador com um potencial incrível e um dos meus avançados preferidos na última década no nosso clube.
Se o Aboubakar voltar a um campeonato de nível competitivo razoável e fizer mais que 30 jogos numa época cá estarei para me retratar.
Nem sequer sabia que na Arábia Saudita se jogava futebol.
 
  • Love
Reações: Feraz

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,292
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Evanildo: A Jóia de África.
por acaso um que me deixou triste por não ter vingado, porque tinha uma compleição física estúpida foi o Yero

faltou o resto... tinha uns pés de traineira

p.s. ainda guardo com carinho a memória do Quinzinho a festejar um golo com uma dança que deixou o mister Robson furioso
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
mais um dossier do além desta administração..do alívio de termos despachado um tipo acabado a ser melhor marcador da CAN dois anos depois...

digno dos X Files...
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,597
1,247
Espera lá, o Abouba foi dispensado por Jorge Nuno Pinto da Costa.
Acho vergonhoso chamares abécula ao presidente dessa forma.
Estás muito enganado!!

Foi o PSB que o mandou embora, com a famigerada desculpa de que estava acabado para a bola....

E porque o PSB amava profundamente o God Marega.....

A história é mais do que conhecida....

Era ver 500 gajos aqui a defender o que sabemos!!!

Mas eu como sou politicamente correto, apelido estes amigos de abéculas....

É carinho....
 
  • Love
  • Haha
Reações: Ruben1893 e Flames

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,889
5,653
Quem viu a CAN, reparou que o Aboubakar não corria nada... não pressionava. Está acabado para o futebol de alta competição pese embora toda a sua qualidade
 
  • Like
Reações: portu

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para as mesmas abeculas do caralho e de sempre, estava acabado para o futebol.....
Nosso Grande Presidente foi um visionario... deixou sair o Abou a custo zero.

Negociador implacavel.. todos gozam com PdC hoje em dia. Todos os clubes. Na compra somos assaltados. Na venda somos gozados.

PdC é o homem mais gozado do mundo do futebol hoje em dia. E quem sofre com isso é o FCP porque é esta instituiçao que o idoso de 84 anos preside.
O FCP tem que sofrer as consequencias de ter um presidente sem capacidades nem folego para isto. Os outros clubes infelizmente nao olham com um olhar simpatico nem com piedade para PdC e optam por se aproveitar do seu estado calamitoso. Infelizmente...
 
P

portu

Guest
Quem viu a CAN, reparou que o Aboubakar não corria nada... não pressionava. Está acabado para o futebol de alta competição pese embora toda a sua qualidade
Acho o mesmo.
Se estacionar lá na frente e for bem alimentado, o seu talento continua a vir ao de cima.
Jogar no nosso estilo de jogo - impossível.
É só ver o que faz o Evanilson. Pressiona, rasga, dá linhas de passe.
É uma pena o que aconteceu ao Abouba, por todo o seu talento, mas aqui, simplesmente não ia dar.
Que seja feliz, seja onde for.