Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,900
1,581
Venha quem vier (Osvaldo ou outro), o Aboubakar começa a época naturalmente como titular. Estando a bom nível mantém o posto, e estou confiante que é isso que irá acontecer! Fortíssimo, grande facilidade de remate, está a melhorar muito a segurar a bola... Penso que com alguma sequência de jogos, que ainda pouco teve no FCPorto, vai explodir.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Não sei o que o pessoal espera mais dele, já o ano passado tinha mostrado bons indicadores sempre que tinha uma oportunidade, fazia golos e boas exibições, mas mesmo assim ainda o criticavam. E para não falar da humildade que sempre mostrou com o seu estatuto de suplente do Jackson, nunca o vi reclamar uma vez durante a época, antes pelo contrário sempre que jogava era dos que dava tudo em campo. Se calhar estão à espera que apareça um Jackson todos os anos, mas fiquem a saber que avançados desses são muito raros ou custam balúrdios.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
Ontem mostrou ser letal. Um golo onde revelou que este ano pode ser um monstro na área.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,207
2,584
Em declarações ao Porto Canal, Aboubakar salientou igualmente o “bom trabalho” dos Dragões: “Colectivamente, tivemos uma boa prestação. O importante é estarmos preparados para o início do campeonato e estes jogos são bons para ganhar confiança. Fizemos uma boa exibição”. O golo apontado, o primeiro do encontro, também foi moralizador para o camaronês: “É bom para a minha confiança pessoal marcar. Penso que o golo foi bom para mim e para a equipa, pois permitiu abrir o jogo”.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,606
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que o ponham a ver o jogo do slimani ontem para se perceber o que se quer dele, ou pelo menos qual deve ser o trabalho de um P.L....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,343
28,779
Conquistas
1
http://gigatuga.com/wp-content/uploads/2015/08/record20150803-390x480.jpg

http://gigatuga.com/wp-content/uploads/2015/08/ojogo20150803-390x467.jpg

Tendo em conta a sinalética dos dois, acho que ganha Aboubakar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,894
Temos em mãos um dos pontas de lança mais promissores dos campeonatos europeus (basta ver que no ano passado andava tudo maluco para o ter)... não é qualquer jogador que com a sua idade faz o que o Aboubakar fez em França. No ano passado teve o seu ano de aprendizagem com um dos melhores avançados do Mundo (Jackson) e neste ano terá (acredito eu) um ano de afirmação voltando a trabalhar novamente ao lado de um avançado que já alinhou em grandes equipas (Osvaldo).

Temos no Aboubakar um autêntico diamante, precisamos é de o saber trabalhar bem, dar-lhe margem de crescimento e saber aproveitar td o seu potencial!

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Fernando Resende disse:
Temos em mãos um dos pontas de lança mais promissores dos campeonatos europeus (basta ver que no ano passado andava tudo maluco para o ter)... não é qualquer jogador que com a sua idade faz o que o Aboubakar fez em França. No ano passado teve o seu ano de aprendizagem com um dos melhores avançados do Mundo (Jackson) e neste ano terá (acredito eu) um ano de afirmação voltando a trabalhar novamente ao lado de um avançado que já alinhou em grandes equipas (Osvaldo).

Temos no Aboubakar um autêntico diamante, precisamos é de o saber trabalhar bem, dar-lhe margem de crescimento e saber aproveitar td o seu potencial!
Verdade!

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Fernando Resende disse:

Gostava de ver este menino nas maos do Prof. Jesualdo.