Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Aboubakar é um PL à moda antiga. Tem técnica sim senhor, finta como poucos PL que já tenhamos tido e finaliza muito bem (grande canhão). Mas não é um One-MAn-Show como era o Jackson Martinez...

Ou metemos a equipa a render como deve ser e aí o nosso Abouba vai ser o melhor marcador à vontadinha ou então anda lá à frente aos papeis...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,269
5,838
Este ano é menino para render uns 20 golos se for bem servido. Continua a gostar das bombas que manda para dentro das balizas. Promete.

D

DragãoNacional

Guest
As bolas não lhe chegam.... portanto ou temos um médio ofensivo ou chapéu!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para a bola chegar é preciso o abou trabalhar um bocadito mais também.. e por vezes ele não parece ser capaz desse trabalho.. gosto bastante dele mas existe ali qualquer coisa que me parece faltar.. espero estar errado..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,269
5,838
MiguelDeco disse:
para a bola chegar é preciso o abou trabalhar um bocadito mais também.. e por vezes ele não parece ser capaz desse trabalho.. gosto bastante dele mas existe ali qualquer coisa que me parece faltar.. espero estar errado..
O problema é que quando um ponta de lança trabalha demasiado, às vezes acaba por não estar no sítio certo para marcar golos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
O problema é que quando um ponta de lança trabalha demasiado, às vezes acaba por não estar no sítio certo para marcar golos.
pois, mas com o nosso sistema de jogo ou faz esse trabalho ou então não adianta lá estar porque a bola não chega lá por milagre...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DragãoNacional disse:
Falta um médio de ligação....Óbvio!
o que não nos faltam são médios de ligação.. falta é mais objetividade na altura de rematar à baliza.. e isso não é um problema novo.. passes e mais passes e quando se dá por ela temos um remate à baliza.. isso não pode acontecer num clube como o nosso... é preciso dar mais verticalidade e rapidez ao nosso jogo.. o que me parece que não irá ainda acontecer..

D

DragãoNacional

Guest
Quem é o médio de ligação ?
Quem faz o papel de organizador ? Poupem-me-.... por isso é que o Brahimi veio para o meio campo, tentar organizar o ataque no último jogo....
Não há um organizador....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
define o que é para ti o médio de ligação? se a resposta for lucas lima, então tens razão, ainda falta esse médio de ligação.. se não for, desde andré andré a sérgio oliveira, imbula, opções menos consensuais como bueno ou adaptação do brahimi o que não faltam é soluções.. falta é o resto...

D

DragãoNacional

Guest
Um jogador que faça de Óliver, um 8 /10.....
Brahimi a 10 ? Não dá.....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DragãoNacional disse:
Um jogador que faça de Óliver, um 8 /10.....
Brahimi a 10 ? Não dá.....
tens o andré andré e o sérgio oliveira... curiosamente, eu acho que o problema não é por aí...

D

DragãoNacional

Guest
Obrigado....
Tenho em conta que não jogamos nunca em 442... mas num 4-2-3-1 ou habitualmente em 433....

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,499
36,785
63
Aveiro
Está a ganhar rotinas e confiança.
Boa 1ª parte neste jogo contra o Valência. Ainda deu que fazer a Otamendi e seus pares.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,264
13,832
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Gostei da sua exibição hoje, pareceu pouco acompanhado na frente mas ainda levou perigo para a baliza adversária. Precisa de ser melhor servido pelos extremos.