Leram aqui primeiro!Dragon Force disse:Hoje vai ser o primeiro de muitos jogos a marcar.
Força Aboubakar! Não me deixes mal![]()
Mas tens que convir que este foi o melhor jogo que o Buba fez com a nossa camisola...FCP 1893 disse:É muito bom ver agora toda a gente a elogiar o Aboubakar, mas a verdade é que até há bem pouco tempo um grande número de pessoas dizia que "não podíamos passar de Jackson para Aboubakar" ou que "não é avançado para o Porto". Lembro-me de na época passada em Vila do Conde, contra o Rio Ave, ouvir insultos a este grande profissional e pessoas a gozarem com ele. Hoje, se for o caso, são as que mais o elogiam e vibram com os golos dele. Eu nunca duvidei das capacidades dele. Só precisava de treino específico de posicionamento e de recepção de bola, pois tudo o resto está lá. A equipa técnica fez um grande trabalho com ele e aquele abraço ao treinador diz tudo sobre isto. Estou certo que quando não o conseguirmos segurar também se vai ouvir dizer que não se pode passar de Aboubakar para "X". Também se disse que não podíamos passar de Lisandro para Falcao ou de Falcao para Jackson. É sempre assim, mas se há posição que podemos estar descansados é na de ponta de lança. O nosso clube sabe escolher quase sempre muito bem.
Desculpa mas Aboubakar nunca será Jackson...FCP 1893 disse:É muito bom ver agora toda a gente a elogiar o Aboubakar, mas a verdade é que até há bem pouco tempo um grande número de pessoas dizia que "não podíamos passar de Jackson para Aboubakar" ou que "não é avançado para o Porto".
Também Jackson nunca seria Falcao e hoje o Jackson está num nível superior. A comparação nunca pode ser feita agora, mas sim quando o Aboubakar sair do nosso clube. Neste momento, o Jackson é superior, mas um é um jogador feito e tem 28 anos, enquanto o outro tem 23, ou seja, muito para progredir. Veremos em que nível estará o Aboubakar com 28 anos, mas a qualidade atual e o potencial para chegar longe são inegáveis.happy dragon disse:Desculpa mas Aboubakar nunca será Jackson...
Jackson é top 3 melhores ponta de lança do mundo. Se Aboubakar serve para o Porto? Vamos ver a sua regularidade e os numeros que apresenta, estou com boas expectativas.