Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mesmo que não tivesse feito golo nenhum teria feito um bom jogo. Esteve brutal.

Será que vamos ter uma sucessão do género Zahovic -> Deco?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Dragon Force disse:
Hoje vai ser o primeiro de muitos jogos a marcar.

Força Aboubakar! Não me deixes mal :)
Leram aqui primeiro! :)

Que jogo brutal! Não foi só marcar. Assistiu, lutou, desmarcou-se e correu os 90min.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Continua a fazer o que já fazia bem - marcar golos. Isso não é novidade para ninguém, já na época passada aproveitava os minutos que tinha para fazer o gosto ao pé.

Mas está cada vez mais completo. Assiste os colegas com uma precisão notável (aquele passe para o Herrera é divinal), sendo que até o variar de flanco é feito com uma facilidade surpreendente.

Para além disto, apesar de por vezes parecer trapalhão, tem uma técnica assinalável.

O ponto que continua a precisar de ser mais trabalhado é a recepção de bola que, neste momento, é ainda bastante deficiente.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
É muito bom ver agora toda a gente a elogiar o Aboubakar, mas a verdade é que até há bem pouco tempo um grande número de pessoas dizia que "não podíamos passar de Jackson para Aboubakar" ou que "não é avançado para o Porto". Lembro-me de na época passada em Vila do Conde, contra o Rio Ave, ouvir insultos a este grande profissional e pessoas a gozarem com ele. Hoje, se for o caso, são as que mais o elogiam e vibram com os golos dele. Eu nunca duvidei das capacidades dele. Só precisava de treino específico de posicionamento e de recepção de bola, pois tudo o resto está lá. A equipa técnica fez um grande trabalho com ele e aquele abraço ao treinador diz tudo sobre isto. Estou certo que quando não o conseguirmos segurar também se vai ouvir dizer que não se pode passar de Aboubakar para "X". Também se disse que não podíamos passar de Lisandro para Falcao ou de Falcao para Jackson. É sempre assim, mas se há posição que podemos estar descansados é na de ponta de lança. O nosso clube sabe escolher quase sempre muito bem.

G

GTM

Guest
Fez um grande jogo é verdade. Mas temos que esperar por outros jogos, contra adversários mais difíceis, para se formar melhor uma opinião.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
FCP 1893 disse:
É muito bom ver agora toda a gente a elogiar o Aboubakar, mas a verdade é que até há bem pouco tempo um grande número de pessoas dizia que "não podíamos passar de Jackson para Aboubakar" ou que "não é avançado para o Porto". Lembro-me de na época passada em Vila do Conde, contra o Rio Ave, ouvir insultos a este grande profissional e pessoas a gozarem com ele. Hoje, se for o caso, são as que mais o elogiam e vibram com os golos dele. Eu nunca duvidei das capacidades dele. Só precisava de treino específico de posicionamento e de recepção de bola, pois tudo o resto está lá. A equipa técnica fez um grande trabalho com ele e aquele abraço ao treinador diz tudo sobre isto. Estou certo que quando não o conseguirmos segurar também se vai ouvir dizer que não se pode passar de Aboubakar para "X". Também se disse que não podíamos passar de Lisandro para Falcao ou de Falcao para Jackson. É sempre assim, mas se há posição que podemos estar descansados é na de ponta de lança. O nosso clube sabe escolher quase sempre muito bem.
Mas tens que convir que este foi o melhor jogo que o Buba fez com a nossa camisola...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aqui à uns tempos falei justamente do facto do FC Porto vender um PL e de seguido contratar um melhor. Ainda é cedo mas vamos ver se não é mais um caso desses.

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Grande jogo. Mostra que jogando com frequencia vai ganhando confiança e começa a revelar outras qualidades, para alem de marcar golos.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
FCP 1893 disse:
É muito bom ver agora toda a gente a elogiar o Aboubakar, mas a verdade é que até há bem pouco tempo um grande número de pessoas dizia que "não podíamos passar de Jackson para Aboubakar" ou que "não é avançado para o Porto".
Desculpa mas Aboubakar nunca será Jackson...

Jackson é top 3 melhores ponta de lança do mundo. Se Aboubakar serve para o Porto? Vamos ver a sua regularidade e os numeros que apresenta, estou com boas expectativas.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
happy dragon disse:
Desculpa mas Aboubakar nunca será Jackson...

Jackson é top 3 melhores ponta de lança do mundo. Se Aboubakar serve para o Porto? Vamos ver a sua regularidade e os numeros que apresenta, estou com boas expectativas.
Também Jackson nunca seria Falcao e hoje o Jackson está num nível superior. A comparação nunca pode ser feita agora, mas sim quando o Aboubakar sair do nosso clube. Neste momento, o Jackson é superior, mas um é um jogador feito e tem 28 anos, enquanto o outro tem 23, ou seja, muito para progredir. Veremos em que nível estará o Aboubakar com 28 anos, mas a qualidade atual e o potencial para chegar longe são inegáveis.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,306
2,126
Basta ver por exemplo por onde andava o Jackson com 23 anos...

E ainda muitos aqui pediam o Mitrovic para o lugar do Jackson. Vamos dar a oportunidade a este rapaz, tem garra e muita ambição! Acredito que vai agarrar a oportunidade com as duas mãos.