Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,663
1,058
Nem falo nos golos, o homem hoje fez TUDO bem. Muito bem a segurar a bola, alguns bons dribles, uma assistência fantástica que o Herrera desperdiçou... enfim, nota máxima!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,006
22,437
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aboubakar esteve em plano de destaque na vitória do FC Porto no arranque da 82.ª edição da Liga. O avançado camaronês apontou dois golos ao Vitória de Guimarães e no final do encontro fez questão de destacar o trabalho da equipa.

«Agradeço a confiança que todos me transmitem e fico feliz por retribuir com golos, ajudando a equipa. Temos muitos jogadores novos, mas creio que, coletivamente, fizemos um excelente jogo. Temos trabalhado muito e os meus golos nasceram precisamente do trabalho da equipa que, apesar de ser jovem, já se mostrou a bom nível», disse o avançado camaronês em declarações citadas pelo site do FC Porto.

Sobre a missão de substituir Jackson Martínez na frente de ataque, Aboubakar admitiu que pretende fazer coisas igualmente importantes com a camisola dos dragões.

«Não sou igual a Jackson Martínez, mas espero fazer coisas importantes por esta equipa. O meu abraço ao treinador foi um gesto de agradecimento pelo apoio e confiança que me tem transmitido», revelou o novo número 9 dos azuis e brancos



 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
O Aboubakar está a provar que é um excelente avançado...Que continue assim e acredite nas suas capacidades.

Jogo brilhante, lutador e trabalhador.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,478
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Deixem o homem fazer meia dúzia de jogos seguidos, depois vejam o número de golos. É humilde, trabalhador e vai dar muitas alegrias no futuro...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
sirmister disse:
Em grande.

BTW, é estranho que ainda fale Francês na Flash.
Não percebi muito mas falou muito bem. Muito humilde e com vontade. Parece inteligente e determinado. Gostei
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Harvey specter disse:
O Aboubakar que eu vi na epoca passada tinha dificuldades na recepçao/passe é um facto bastava ver o jogo para perceber, se critiquei o Abou da epoca passada porque é que estou a elogiar agora ? Acho que vi melhorias nele ou nao?
Ele na época passada já distribuía com esta qualidade. Na recepção ainda te dou razão mas em termos de passe sempre foi isto. Até por ter sido segundo avançado ... É muito bom no último passe. Melhor que Jackson nisso, para mim.
 
I

Incrivel

Guest
Tanta alma do Aboubakar, ontem parecia capaz de fazer golos e jogadas brilhantes de qualquer ponto do terreno frente a qualquer adversário.

Gosto muito deste rapaz e acho que não vai ficar por aqui.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,235
10,182
38
Londres
volto a relembrar que o próprio jackson disse ter tido dificuldades na recepção quando chegou ao porto.

O futebol é mais rápido, a própria relva torna a bola mais difícil na recepção.

E preciso dar tempo ao rapaz, nunca foi um cepo como muitos faziam crer, nem agora é o melhor do mundo pelo bela exibição de ontem.

Gosto particularmente da humildade e do carácter desde jogador, reparem que sempre reparte os festejos com quem lhe faz assistência, agora foi com o treinador.

Há que continuar a trabalhar e manter a humildade, a equipa vai se adaptando a ele, conhecendo os movimentos, ficando afinada.

I believe in you Aboubakar
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acredito muito nele. Agora é preciso é ter noção que vai haver jogos que a bola não vai entrar, que ele nem vai aparecer, etc. Não podemos é quando isso acontecer entrar logo num rol de críticas.
O miúdo tem qualidade é deixar ele ganhar asas...
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
DaniMontana disse:
Gosto particularmente da humildade e do carácter desde jogador, reparem que sempre reparte os festejos com quem lhe faz assistência, agora foi com o treinador.
Tenho reparado nisso, é muito trabalhador e lutador dentro de campo.
É um grande jogador, penso que uma época no banco a aprender com o Jackson fez-lhe muito bem. Sobre a aparente falta de técnica deste jogador, eu discordo em absoluto. Não confundamos falta de técnica com o jeito de correr do rapaz, tem visão de jogo, tem passe, finalização.
Portistas este é o nosso grande ponta de lança.
 
I

Incrivel

Guest
Num momento de recepção de bola o Freitas Lobo dizia que Aboubakar é tecnicamente limitado.
Logo de seguida Aboubakar livra-se de dois adversário (com uma bola por entre as pernas) e ele exclama sobre a sua enorme capacidade técnica.

Freitas BOBO
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,024
2,320
Lisboa
Aboubakar está no bom caminho...tem ainda dificuldades em alguns pormenores mas no fim desta temporada acredito que esteja feito um senhor jogador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,764
Incrivel disse:
Num momento de recepção de bola o Freitas Lobo dizia que Aboubakar é tecnicamente limitado.
Logo de seguida Aboubakar livra-se de dois adversário (com uma bola por entre as pernas) e ele exclama sobre a sua enorme capacidade técnica.

Freitas BOBO
O que o comentador disso foi que o Aboubakar tem dificuldades técnicas no momento da recepção. Ele não disse que o jogador era limitado tecnicamente, falou apenas do momento de recepção o que curiosamente é uma critica muito feita por aqui pelo forum ao Aboubakar. Ele não tem a capacidade técnica do Jacksonno momento de receber a bola e por isso nem sempre a recebe da melhor forma mas mesmo nesses aspecto tem evoluido bastante e está num nívem interessante já. Com a bola dominada o Aboubakar, embora num estilo mais trapalhao do que o Jackson (influencia da propria fisionomia) tem uma capacidade técnica elevada.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Bouba, mas que jogo foi este???
Tens é que aprender com o teo e com o slimane que esses é que sabem ser pontas de lança no nosso campeonate.