Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Coitado. Tem de ter eficácia de 100% em todos os jogos já que a equipa só lhe dá 1 ou 2 oportunidades de rematar.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Ontem ao contrário da madeira finalizou a única chance que teve, um avançado ter tão poucas hipóteses de finalizar em 2 jogos seguidos, é um risco enorme (como se comprovou na madeira).
Se continuar a este ritmo a marcar golos, ainda ultrapassa a marca do Jackson.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao ouvir esta entrevista do Aboubakar transparece um jogador extremamente madur,o calmo que inspira humildade a quem o ouve falar. Juntando isso à qualidade que tem tudo indica que será um jogador estável emocionalmente com um rendimento regular ao longo da época.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,231
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só falta falar português. Tem ponderação e humildade, fala bem. Nota-se que tem muita cabeça para além da raça dentro de campo. Sempre bom ter jogadores que realmente conseguem ser exemplares fora de campo também.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Treinador de Bancada disse:
Ao ouvir esta entrevista do Aboubakar transparece um jogador extremamente madur,o calmo que inspira humildade a quem o ouve falar. Juntando isso à qualidade que tem tudo indica que será um jogador estável emocionalmente com um rendimento regular ao longo da época.
Qual entrevista??

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Treinador de Bancada disse:
à revista Dragões. Deu no 45 minutos à Porto
eu vi a entrevista... gostei... muito humilde, muito maduro... vê-se que para além do futebolista está ali alguém muito humano.

Não deixa de ser engraçado que o Jackson e agora o seu sucessor, tivessem trajectos semelhantes em termos de humildade de pobreza.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Este ano vai ser regular nos golos. Deve marcar uns 20 a 25 em todas as competições. Mas o Pablo acho que lhe vai fazer a vida negra. Esteve muito bem nas movimentações contra o Estoril.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gostei muito do ponto em que ele diz que além de seu dever como profissional, tem o dever moral de dar alegrias às pessoas que o apoiam no estádio e que fazem sacrifícios para pagar bilhete e os ver jogar. Revela uma atitude de saber estar na vida, e reconhecimento do papel de um jogador de futebol que contrasta com alguns que não passam de um miúdos egocêntricos mimados.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
sirmister disse:
Podem jogar os 2.
Eu gostava que tivessem jogado os dois na Madeira... Também tenho gostado da atitude dele este ano (salvo não ter cumprimentado o Pablo).

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Estou maravilhado com a entrevista.

Conquistou-me.

Jogador muito inteligente. Adoro jogadores assim!

Grande Abouba, contigo até ao fim!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Alguém sabe quais os critérios de avaliação do mercado feito pelo transfermerkat? Não percebo porque motivo o Abou vale 6,5 M e o Teo 11M!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,537
4,744
40
Porto, Portugal
A minha opiniao é que nao irá ser um jogador de topo se nao melhorar a capacidade de segurar a bola e de fazer tabelas ao primeiro toque nomeadamente em jogo directo
Nisso viu-se a capacidade enorme do Osvaldo quando entrou.
Tem faro de golo mas precisa de melhorar muito tecnicamente