Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao famalicao disse:
Opá tu dizias que o Aboubakar nunca poderia ser o nosso avançado porque nao tinha técnica suficiente. LOL
Não era eu que dizia isso. Era um outro user que já não comenta neste forum. Eu lembro-me bem de escrever um comentário onde falava dos nossos avançados aqui à uns meses.

PS: O tal user era o Bruno94.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Philipp disse:
Não era eu que dizia isso. Era um outro user que já não comenta neste forum. Eu lembro-me bem de escrever um comentário onde falava dos nossos avançados aqui à uns meses.

PS: O tal user era o Bruno94.
Erro meu então ;)

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Aspire85 disse:
Sempre disse que este homem chegava para as encomendas e ainda não viram nada :)
Eu disse isso mesmo ao meu pai(outro grande Portista) quando o Jackson saio, e ele sempre acho piada a essa opinião minha ele não achava o Aboubakar nada de espacial...
Ontem ao sair do estádio ele vira-se para mim e dis "o filho tu sempre tinhas razão".
Sabe bem ouvir isso do pai ;-)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Ele vai ser um autêntico fenómeno no ultimate team do fifa 16 :D
(Quem joga ou sabe do que falo, vai perceber :D ).

Era bom que marcasse pelo menos um no próximo jogo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,613
15,819
marca dois golos, faz duas assistências desperdiçadas pelos colegas (a do Herrera é escandalosa), tem um excelente remate que não deu o hat-trick por centímetros, para além de meia-dúzia de apontamentos que não aparecem nos highlights. ainda assim alguns críticos dizem que não é o ponta-de-lança que o Porto precisa, é impressionante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esteve muito bem, melhor do que eu esperava e prognosticava.. vamos ver como jogará nos jogos fora e contra uma defesa que deverá ser muito mais feroz que esta do guimarães.. espero continuar a engolir em seco abou...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Fez um jogão

A forma como soube jogar de costas para a baliza, veio buscar jogo atrás, soube mudar o flanco de jogo, passe milimétricos, golos, desmarcações...

Marcou 2 mas poderia ter marcado o dobro, excelente jogo claramente o melhor em campo.

Se continuar a evoluir vai ser um caso muito sério.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,033
2,454
ABOUBAKAR: “FICO FELIZ POR RETRIBUIR COM GOLOS”

?Número nove portista bisou na recepção ao Vitória de Guimarães (3-0)

?Autor de dois golos na estreia vitoriosa do FC Porto no campeonato, frente ao Vitória de Guimarães (3-0), Aboubakar foi eleito o MVP do desafio com os vimaranenses. O futebolista camaronês preferiu atribuir à equipa o mérito pelos golos que apontou e não deixou de explicar o motivo que o levou a abraçar Julen Lopetegui depois de selar o bis.

“Agradeço a confiança que todos me transmitem e fico feliz por retribuir com golos, ajudando a equipa. Temos muitos jogadores novos, mas creio que, colectivamente, fizemos um excelente jogo. Temos trabalhado muito e os meus golos nasceram precisamente do trabalho da equipa que, apesar de ser jovem, já se mostrou a bom nível”, declarou Aboubakar, que assume, ainda que provisoriamente, a liderança da lista de goleadores do campeonato.

Garantindo que é um jogador diferente de Jackson Martínez, o avançado internacional camaronês pretende continuar a dar o seu contributo à equipa, explicando ainda o abraço a Julen Lopetegui aquando do bis. “Não sou igual a Jackson Martínez, mas espero fazer coisas importantes por esta equipa. O meu abraço ao treinador foi um gesto de agradecimento pelo apoio e confiança que me tem transmitido”, concluiu o camisola nove dos Dragões, que recebeu de Joaquim Campos Marques, representante da Fidelidade, o prémio de MVP deste jogo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,033
2,454
ABOUBAKAR: “SÃO DOIS GOLOS MOTIVADORES”

Avançado foi considerado o MVP da vitória por 3-0 frente ao Vitória de Guimarães

Autor de dois golos e MVP da vitória por 3-0 do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães, no passado sábado, na jornada inaugural da Liga NOS, o avançado Vincent Aboubakar considerou que o galardão “reforça” a confiança nesta fase inaugural da época, mas deixou claro que “o importante é que o FC Porto ganhe”.

“Tenho de agradecer a quem fez as assistências, porque foi graças a eles que consegui marcar", observou o avançado camaronês, referindo-se aos laterais Alex Sandro e Maxi Pereira. "São dois golos motivadores para continuar a trabalhar ao serviço da equipa. Ser considerado o melhor em campo reforça a minha confiança, mas o mais importante é que o FC Porto ganhe e que a equipa some pontos”, disse Aboubakar, numa breve declaração a anteceder o treino desta segunda-feira dos Dragões.

O avançado deixou ainda uma palavra para os adeptos: “São o 12.º jogador, em jogos com mais dificuldades vão apoiar-nos e dar-nos mais moral. São muito importantes, tanto em casa como fora. Vão ter um papel decisivo para tentarmos conquistar o campeonato”.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Confio plenamente no Aboubakar.

Quando ouço certas coisas sobre o talento e a maneira dele jogar, confesso que fico parvo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jogo muito importante.. um golo hoje e é a rampa de lançamento para um excelente ano, quero acreditar nisso.. não sei é como se irá comportar nos jogos fora.. claramente o seu ponto fraco até aqui.. foi assim na ucrânia, no nacional onde andou sempre perdido, pelo menos nesses lembro-me.. espero que se assuma realmente como o P.L que nos falta...

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
459
193
Não gostei nada da atitude dele quando saiu e nem cumprimentou o Osvaldo.
Já te vi mais humilde Aboubakar, não estava à espera disto vindo de ti.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Vou aguardar pacientemente mais cinco o seis jogos para ver se tem estaleca para substituir condignamente o Jackson ou se iremos ter mais um ano "Kleberático"...