É uma questão de sorte, a movimentação tá lá. Há que afinar a finalização e é para isso que os treinos servem. Daí a concluíres que não serve para o Porto... enfim. Pode ser que em """""""MIADOS"""""" de abril esteja noutra formavale disse:tem que comer muita sopa para ser um pl ao nível do nosso clube!
teve bem ate miados de novembro depois tem falhado golos atras de golos, alguns deles fáceis de fazer...
depois de ontem so o banco pode ser o sitio dele no próximo jogo...
O gajo nao é mau, mas falta qualquer coisa... Alias falta essa qualquer coisa a equipa inteiraMarmita disse:Leicester de olho em Aboubakar
O Leicester, atual segundo classificado da Premier League, estará a ponderar a contratação de Vincent Aboubakar neste mercado de transferências.
Noticia o Daily Mirror que Claudio Ranieri é grande admirador das qualidades do avançado camaronês, vendo no camisola 9 dos dragões alternativa válida a Jamie Vardy, o homem-golo da equipa inglesa.
Aboubakar 23 anos, está vinculado aos azuis e brancos até 30 de junho de 2018, blindado com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Estás a brincar certo?Wetl disse:Hoje dava-lhe banco. Está a precisar de sentir que tem de trabalhar mais em campo.
Eu dava banco ao Brahimi e usava o Abou + ASWetl disse:Hoje dava-lhe banco. Está a precisar de sentir que tem de trabalhar mais em campo.
Se entra o Suk... E depois entrava o André Silva a jogar... Era brincar com o público...DECO-10 disse:Eu dava banco ao Brahimi e usava o Abou + AS
Eu não falei no SUK ;-) AS= Andre SilvaVillas disse:Se entra o Suk... E depois entrava o André Silva a jogar... Era brincar com o público...
Eu quero acreditar que se foi buscar Suk para 9 é porque o Lopetegui acha que André Silva não está preparado
Claro que não. Nos últimos 6 a 7 jogos o rendimento do Abou tem estado em níveis negativos. Neste momento não é sinónimo de golos. Antes pelo contrário. Gostaria de ver o André Silva nas mesma condições.nwnp disse:Estás a brincar certo?
Concordo. No pouco que jogou, gostei de ver André Silva - em termos de movimentações, tem estado muito bem, melhor que o Aboubakar. Mal na finalização, é certo, mas nisso o Aboubakar não tem estado melhor. O problema é que o treinador sabe que está na corda bamba e que qualquer opção vai gerar contestação. Se jogar o Aboubakar e não marcar, é porque devia ter jogado o André Silva. Se jogar este último e não marcar, devia ter-se mantido o Aboubakar e está a ser mal gerido o jovem. Se jogar André Silva e marcar, então já devia ter jogado antes e o treinador esteve mal porque devia ter apostado nele mais cedo. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".Wetl disse:Claro que não. Nos últimos 6 a 7 jogos o rendimento do Abou tem estado em níveis negativos. Neste momento não é sinónimo de golos. Antes pelo contrário. Gostaria de ver o André Silva nas mesma condições.
Não tenhas pena do andré, tem pena é do clube.. esse contexto existiu, não aconteceu por mero gozo e teimosia de uma única pessoa..portu disse:. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".
Tens razão: a perda do André é a nossa perda.MiguelDeco disse:Não tenhas pena do andré, tem pena é do clube.. esse contexto existiu, não aconteceu por mero gozo e teimosia de uma única pessoa..
Concordo, mas quanto ao contexto, o JL teve várias oportunidade para dar minutos ao André. O Abou está numa fase de confiança terrível e a pressão para marcar golos é tanta e falha vezes sem conta na cara do GR. Eu tenho fé que se hoje o André é titular marca. Como disseste e bem tem grande qualidade de movimentação na área e pode aproveitar melhor os cruzamentos do Layun porque está quase sempre na cara do golo. Infelizmente o Abou não parece ter essa capacidade de movimentação.portu disse:Concordo. No pouco que jogou, gostei de ver André Silva - em termos de movimentações, tem estado muito bem, melhor que o Aboubakar. Mal na finalização, é certo, mas nisso o Aboubakar não tem estado melhor. O problema é que o treinador sabe que está na corda bamba e que qualquer opção vai gerar contestação. Se jogar o Aboubakar e não marcar, é porque devia ter jogado o André Silva. Se jogar este último e não marcar, devia ter-se mantido o Aboubakar e está a ser mal gerido o jovem. Se jogar André Silva e marcar, então já devia ter jogado antes e o treinador esteve mal porque devia ter apostado nele mais cedo. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".
Até podia marcar 5 que não abortava nada - ou acham mesmo que o facto de o sporting de lisboa andar atrás do Suk também não pesou na decisão de contratar o jogador?d4rc92 disse:O andre silva se jogasse e fizesse 2 golitos abortava a contratacao do SUK...
O grande problema do Aboubakar é a falta de confiança. Qualquer PDL passa por um periodo destes em que toma sempre as piores decisões e que nada quer entrar. Também fui ponta, obviamente não ao nivel do Vincent, mas sei muito bem o quanto dificil estes momentos são. Deixo-te aqui alguns dos golos do Aboubakar no Lorient. Podes confirmar através deste video que ele tem essa capacidade de saber driblar,passar um guarda-redes.Wetl disse:Concordo, mas quanto ao contexto, o JL teve várias oportunidade para dar minutos ao André. O Abou está numa fase de confiança terrível e a pressão para marcar golos é tanta e falha vezes sem conta na cara do GR. Eu tenho fé que se hoje o André é titular marca. Como disseste e bem tem grande qualidade de movimentação na área e pode aproveitar melhor os cruzamentos do Layun porque está quase sempre na cara do golo. Infelizmente o Abou não parece ter essa capacidade de movimentação.
Também te posso mostrar um vídeo do rafael que marcou 16 ou 17 golos no paços de ferreira e chegou a Porto e a baliza para ele começou a ser parecida com a de hóquei.. o abou não é fraco, ninguém disse isso, tem um problema enorme para um P.L que é ter uma equipa atrás deles mal dirigida o que complica a sua actuação.. juntando a isso um ou outro falhanço e as coisas complicam-se...Hulk27 disse:O grande problema do Aboubakar é a falta de confiança. Qualquer PDL passa por um periodo destes em que toma sempre as piores decisões e que nada quer entrar. Também fui ponta, obviamente não ao nivel do Vincent, mas sei muito bem o quanto dificil estes momentos são. Deixo-te aqui alguns dos golos do Aboubakar no Lorient. Podes confirmar através deste video que ele tem essa capacidade de saber driblar,passar um guarda-redes.
00:20, 01:15,01:40