Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que diria o filipe sá, não consigo deixar de pensar nisto...??? é um bom jogador, ninguém duvia disso, mas nós precisavamos era de um P.L.. Dúvidas existissem e sábado serviu para provar a alguns limitados (mesmo que dormentes) qual a diferença entre as duas coisas...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,314
28,700
Conquistas
1
Acho que o Abou amanhã vai correr mais, posicionar-se melhor, e vai estar mais concentrado na finalização...

...efeito Suk...

D

Daniel Carvalho

Guest
vale disse:
tem que comer muita sopa para ser um pl ao nível do nosso clube!

teve bem ate miados de novembro depois tem falhado golos atras de golos, alguns deles fáceis de fazer...

depois de ontem so o banco pode ser o sitio dele no próximo jogo...
É uma questão de sorte, a movimentação tá lá. Há que afinar a finalização e é para isso que os treinos servem. Daí a concluíres que não serve para o Porto... enfim. Pode ser que em """""""MIADOS"""""" de abril esteja noutra forma

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Leicester de olho em Aboubakar

O Leicester, atual segundo classificado da Premier League, estará a ponderar a contratação de Vincent Aboubakar neste mercado de transferências.

Noticia o Daily Mirror que Claudio Ranieri é grande admirador das qualidades do avançado camaronês, vendo no camisola 9 dos dragões alternativa válida a Jamie Vardy, o homem-golo da equipa inglesa.

Aboubakar 23 anos, está vinculado aos azuis e brancos até 30 de junho de 2018, blindado com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,332
Porto
Marmita disse:
Leicester de olho em Aboubakar

O Leicester, atual segundo classificado da Premier League, estará a ponderar a contratação de Vincent Aboubakar neste mercado de transferências.

Noticia o Daily Mirror que Claudio Ranieri é grande admirador das qualidades do avançado camaronês, vendo no camisola 9 dos dragões alternativa válida a Jamie Vardy, o homem-golo da equipa inglesa.

Aboubakar 23 anos, está vinculado aos azuis e brancos até 30 de junho de 2018, blindado com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
O gajo nao é mau, mas falta qualquer coisa... Alias falta essa qualquer coisa a equipa inteira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,247
5,816
Hoje dava-lhe banco. Está a precisar de sentir que tem de trabalhar mais em campo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,314
28,700
Conquistas
1
DECO-10 disse:
Eu dava banco ao Brahimi e usava o Abou + AS
Se entra o Suk... E depois entrava o André Silva a jogar... Era brincar com o público...

Eu quero acreditar que se foi buscar Suk para 9 é porque o Lopetegui acha que André Silva não está preparado

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,241
2,076
Villas disse:
Se entra o Suk... E depois entrava o André Silva a jogar... Era brincar com o público...

Eu quero acreditar que se foi buscar Suk para 9 é porque o Lopetegui acha que André Silva não está preparado
Eu não falei no SUK ;-) AS= Andre Silva

Mas o SUK vai ser titular, mas em Setubal e vai começar já a render ... espero eu

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,247
5,816
nwnp disse:
Estás a brincar certo?
Claro que não. Nos últimos 6 a 7 jogos o rendimento do Abou tem estado em níveis negativos. Neste momento não é sinónimo de golos. Antes pelo contrário. Gostaria de ver o André Silva nas mesma condições.

P

portu

Guest
Wetl disse:
Claro que não. Nos últimos 6 a 7 jogos o rendimento do Abou tem estado em níveis negativos. Neste momento não é sinónimo de golos. Antes pelo contrário. Gostaria de ver o André Silva nas mesma condições.
Concordo. No pouco que jogou, gostei de ver André Silva - em termos de movimentações, tem estado muito bem, melhor que o Aboubakar. Mal na finalização, é certo, mas nisso o Aboubakar não tem estado melhor. O problema é que o treinador sabe que está na corda bamba e que qualquer opção vai gerar contestação. Se jogar o Aboubakar e não marcar, é porque devia ter jogado o André Silva. Se jogar este último e não marcar, devia ter-se mantido o Aboubakar e está a ser mal gerido o jovem. Se jogar André Silva e marcar, então já devia ter jogado antes e o treinador esteve mal porque devia ter apostado nele mais cedo. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
portu disse:
. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".
Não tenhas pena do andré, tem pena é do clube.. esse contexto existiu, não aconteceu por mero gozo e teimosia de uma única pessoa..

P

portu

Guest
MiguelDeco disse:
Não tenhas pena do andré, tem pena é do clube.. esse contexto existiu, não aconteceu por mero gozo e teimosia de uma única pessoa..
Tens razão: a perda do André é a nossa perda.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,247
5,816
portu disse:
Concordo. No pouco que jogou, gostei de ver André Silva - em termos de movimentações, tem estado muito bem, melhor que o Aboubakar. Mal na finalização, é certo, mas nisso o Aboubakar não tem estado melhor. O problema é que o treinador sabe que está na corda bamba e que qualquer opção vai gerar contestação. Se jogar o Aboubakar e não marcar, é porque devia ter jogado o André Silva. Se jogar este último e não marcar, devia ter-se mantido o Aboubakar e está a ser mal gerido o jovem. Se jogar André Silva e marcar, então já devia ter jogado antes e o treinador esteve mal porque devia ter apostado nele mais cedo. Enfim - tenho pena pelo André: merecia um contexto melhor para aparecer na A. Tal como as coisas estão, o mais provável é que se mantenha o Abou, mesmo a passar uma seca de golos, porque é a opção mais "segura".
Concordo, mas quanto ao contexto, o JL teve várias oportunidade para dar minutos ao André. O Abou está numa fase de confiança terrível e a pressão para marcar golos é tanta e falha vezes sem conta na cara do GR. Eu tenho fé que se hoje o André é titular marca. Como disseste e bem tem grande qualidade de movimentação na área e pode aproveitar melhor os cruzamentos do Layun porque está quase sempre na cara do golo. Infelizmente o Abou não parece ter essa capacidade de movimentação.

P

portu

Guest
d4rc92 disse:
O andre silva se jogasse e fizesse 2 golitos abortava a contratacao do SUK...
Até podia marcar 5 que não abortava nada - ou acham mesmo que o facto de o sporting de lisboa andar atrás do Suk também não pesou na decisão de contratar o jogador?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
Wetl disse:
Concordo, mas quanto ao contexto, o JL teve várias oportunidade para dar minutos ao André. O Abou está numa fase de confiança terrível e a pressão para marcar golos é tanta e falha vezes sem conta na cara do GR. Eu tenho fé que se hoje o André é titular marca. Como disseste e bem tem grande qualidade de movimentação na área e pode aproveitar melhor os cruzamentos do Layun porque está quase sempre na cara do golo. Infelizmente o Abou não parece ter essa capacidade de movimentação.
O grande problema do Aboubakar é a falta de confiança. Qualquer PDL passa por um periodo destes em que toma sempre as piores decisões e que nada quer entrar. Também fui ponta, obviamente não ao nivel do Vincent, mas sei muito bem o quanto dificil estes momentos são. Deixo-te aqui alguns dos golos do Aboubakar no Lorient. Podes confirmar através deste video que ele tem essa capacidade de saber driblar,passar um guarda-redes.

00:20, 01:15,01:40

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
O grande problema do Aboubakar é a falta de confiança. Qualquer PDL passa por um periodo destes em que toma sempre as piores decisões e que nada quer entrar. Também fui ponta, obviamente não ao nivel do Vincent, mas sei muito bem o quanto dificil estes momentos são. Deixo-te aqui alguns dos golos do Aboubakar no Lorient. Podes confirmar através deste video que ele tem essa capacidade de saber driblar,passar um guarda-redes.

00:20, 01:15,01:40
Também te posso mostrar um vídeo do rafael que marcou 16 ou 17 golos no paços de ferreira e chegou a Porto e a baliza para ele começou a ser parecida com a de hóquei.. o abou não é fraco, ninguém disse isso, tem um problema enorme para um P.L que é ter uma equipa atrás deles mal dirigida o que complica a sua actuação.. juntando a isso um ou outro falhanço e as coisas complicam-se...