Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
miguel disse:
Quando não se tem confiança, fica muito dificil marcar.
Repara eu já percebi que o problema não está só na falta de confiança, ele em situações que fica sozinho frente aos guarda redes em dificuldades em finalizar, falta-lhe habilidade, ele é um jogador muito a base da força e nestas situações que é preciso outro "skills" ele não tem. Cada jogador tem pontos fortes e fracos e claramente este é um ponto fraco dele
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
130
Incrível a forma como falha golos cantados. Falta de confiança? Isso é uma desculpa que não se pode aceitar. Ainda me lembro de ver no início da época os títulos que diziam que Lopetegui tinha trabalhado o Aboubakar durante 1 ano para substituir o Jackson...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Precisamos de um ponta de lança que marque na unica oportunidade que a equipa lhe oferece por jogo para concretizar.

O Jackson o ano passado não serviu e o Aboubakar também não serve para o sistema de jogo do Lopetegui.
 
6 Novembro 2013
2,730
297
Porto
Falta de confiança, claríssima. É um grande avançado, rápido, explosivo, com bom posicionamento, trabalhador para e equipa, com muita técnica e com poder de fogo. Já toda a gente o viu, ninguém pode desaprender a jogar.

Só que, estando a equipa num mau momento, por vezes, chega o momento decisivo, em que é preciso marcar, e falha. Já o Jackson era assim, especialmente nos clássicos, não sei se se lembram mas eu lembro-me bem.

Confiança neste jogador ! Dá-lhes Aboubakar !
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
É óbvio que o Aboubakar está muito abaixo daquilo que já fez, mas só me lembro de duas oportunidades no jogo de ontem e nessas dou todo o mérito ao Rui Patrício. De qualquer forma, no próximo jogo testava o André Silva de início.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
grandeporto disse:
Precisa de um treinador e de um psicologo. O 2º é mais fácil.
Acho que a questão não é apenas essa. Em situações de isolamento frente aos guarda redes é preciso sobretudo habilidade e eficácia e nesse aspecto ele parece-me menos habilitado. Ele faz tudo muito a base da força.
 
6 Novembro 2013
2,730
297
Porto
Vejam o que os adeptos do Manchester United dizem recentemente do Wayne Rooney (!), em relação a falhanços .

Exatamente o mesmo problema, exatamente a mesma causa. Não importa se se tem habilidade quando não se tem confiança. Falta de confiança leva a falhar quando é importante, falhanços levam a mais falhanços.

Solução ? Criar mais e melhores oportunidades de golo. A partir do momento em que começarem a entrar entram sempre.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que mais me irrita nele é que quando cruzam ele nunca está no sitio certo e depois quer dar sempre mais uma finta quando não deve.

 
E

Evandro_15

Guest
Pessimo momento de forma.

Falta confiança, não se pode falhar bolas com as que falhou nos 2 últimos jogos,isolado e com bola controlada tem que marcar.

Merece o banco.

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Aquela segunda oportunidade nunca na vida é um golo cantado. Alias o Rui Patricio naquela jogada tem muito mérito pela forma como consegue esticar-se e deixar pouco ângulo para o Vincent finalizar. Enorme defesa.  Aquela bola também nem era propriamente muito facil de jogar. O rapaz, como alguns jogadores da equipa, não tem estado bem é verdade mas também não esqueço o inicio de época que ele fez.
 
E

Evandro_15

Guest
Hulk27 disse:
Aquela segunda oportunidade nunca na vida é um golo cantado. Alias o Rui Patricio naquela jogada tem muito mérito pela forma como consegue esticar-se e deixar pouco ângulo para o Vincent finalizar. Enorme defesa.  Aquela bola também nem era propriamente muito facil de jogar. O rapaz, como alguns jogadores da equipa, não tem estado bem é verdade mas também não esqueço o inicio de época que ele fez.
Cantado não era, mais era só com o bico por baixo.

Também não esqueço seu início de época.

Há de outros também não.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Na minha opiniao tem um poblema falha muito e algumas vezes situações claras. Ontem com outro ponta de lança as situações que teve teriamos marcado... Precisamos objectividade na frente falhamos demasiado, ou isso muda ou nao chega.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Sangue Azul disse:
Continua a só saber rematar em frente
Ao GR basta fazer a mancha
Parece o Pena na sua segunda época
Ai esta , é o que digo falta-lhe habilidade nestas situações. Já não é 1ª, nem a 2ª, já são bastantes vezes a falhar
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
temos 2 grandes GR no 1vs1 e so fazer umas sessoes extra com eles para melhorar é qu com esta crise já falhou mais de 10 golos
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
tem que comer muita sopa para ser um pl ao nível do nosso clube!

teve bem ate miados de novembro depois tem falhado golos atras de golos, alguns deles fáceis de fazer...

depois de ontem so o banco pode ser o sitio dele no próximo jogo...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
É um jogador com muito potencial mas tem de treinar muito o frente a frente com os GR. Ele têm uma tendência de rematar sempre em frente. Enquanto não aprender a colocar os remates não evolui.