Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Cézanne disse:
Uma nódoa de 10M de euros.
Foi 3 Milhões. E claramente é o que vale.

Não tem qualidade para ser titular no Porto, nem vai ter. Mas era mais importante queimar 20M num jogador banal que não tem personalidade para ser nada na vida.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sou o único a achar que com esta "brincadeira" de ser expulso, perdeu o lugar?

Seja o Suk ou o André Silva, pior que ele não fazem

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tão fraco que até mete pena. Nem avançado é para um Arouca quanto mais para o Porto.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
O segundo cartão amarelo ao Aboubakar é errado.
A bola é que lhe bate na mão e não mão na bola. Excesso de zelo do arbitro para com os jogadores do NGC.
O que lamento é que ninguém da SAD venha a terreiro falar desta palhaçada que se tem passado neste campeonato. Temos sido espoliados de penaltis e desta feita com expulsões absurdas.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu não me esqueço do que ele já fez de bom. Não podemos deixar que este terrível momento tolde a nossa memória.

Perdoem-me se eu não vejo na crítica a melhor forma de o recuperar.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Jester disse:
Eu não me esqueço do que ele já fez de bom. Não podemos deixar que este terrível momento tolde a nossa memória.

Perdoem-me se eu não vejo na crítica a melhor forma de o recuperar.
Agora só temos de esperar, pode ser que ficar uns jogos sem jogar lhe faça bem, quero acreditar que foi tudo uma má fase e que vai voltar ao nível que apresentou no inicio da época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,719
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando no início da época algumas pessoas disseram que o abou tinha algumas lacunas, essas mesmas pessoas foram gozadas, insultadas.. engraçado ver que esses artistas depois desaparecem todos.. o abou ainda irá melhorar, e tornar-se um excelente avançado, mas não é um P.L e toda a gente via isso o ano passado.. este ano continua o mesmo problema.. é uma pena que não se tenha antecipado isto..

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,278
870
Vamos acreditar que é apenas um mau momento...temos acreditado em tanta coisa ultimamente que mais esta não custa nada.
Já faltou mais para voltarmos a creditar no Pai Natal!