Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,837
2,477
É um poste. Não sei o que tem na cabeça. Ou muda de atitude mental, ou então não vai lá.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Alguém que traga o Aboubakar de volta, neste momento está um tijolo com a camisola dele a jogar por nós e ainda ninguém deu por ela...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Jovetic8 disse:
Quando um ponta de lança é expulso por jogar duas vezes com a mão... mostra bem o que tem na cabeça, nada.
Claramente a expulsão é ridícula. O homem não tem jogado grande coisa mas há que reconhecer que foi mal expulso. O primeiro amarelo percebe-se, mas o segundo não lembra a ninguém. COm o jogo mesmo no fim, um corte de bola com a mão numa zona sem perigo, sem cortar um lance prometedor não justifica o cartão.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,257
2,105
Jovetic8 disse:
Quando um ponta de lança é expulso por jogar duas vezes com a mão... mostra bem o que tem na cabeça, nada.
A segunda mão é completamente casual e o amarelo é ridículo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Começou a época em grande, mas tem estado mal há já alguns meses. Bem que precisa de um descanso no banco, para ver se volta com a máxima força.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,927
847
45
Barcelos
A expulsão representa na perfeição o que o Porto representa para a arbitragem: NADA!! Cagam-nos em cima!! Aquilo foi pura provocação, um claro sinal... O Porto está completamente manietado... Nem bocas manda, está tudo de cu preso... Incrível...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Tem características interessantes, finta bem para PL, tem força e velocidade QB, mas falta-lhe inteligência a vários níveis de jogo incluindo posicionamento, em termos de finalização e cabeceamento é razoável, mas não chega para o Porto.

Vejam se conseguem 15 milhões pelo Imbula e vão buscar um PL decente.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O nosso melhor central, ninguém o mete na verdadeira posição, assim é dificil...era como por o maicon a defesa direito

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Aboubakar com o Peseiro tens de correr meu irmão.

Ele gosta de avançados que se desmarquem bem e que não falhem golos isolados.

Trabalha que podes melhorar, força bicho :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um caso perdido... O ponta de lança titular mais fraco em largos anos no Porto.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Aboubakar com peseiro vai habitar onde mais gosta, perto da área e a tentar fugir no espaço, coisa que o Porto do lopetegui nunca lhe proporcionou , porque só lhe dá bola no pé, em França sempre foi um forte no 1vs1 e com bolas metidas em profundidade veio para uma realidade diferente e já me dou por contente por ele ter se transformado um jogador de equipa mostra que tem qualidade , mas acho que onde ele é mais legal é a fugir no espaço e não a fazer o papel de 11 que ora cai na faixa, ora vem buscar bola quase ao meio campo, enfim... vamos ver um aboubakar para melhor

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ultimate1000 disse:
Aboubakar com peseiro vai habitar onde mais gosta, perto da área e a tentar fugir no espaço, coisa que o Porto do lopetegui nunca lhe proporcionou , porque só lhe dá bola no pé, em França sempre foi um forte no 1vs1 e com bolas metidas em profundidade veio para uma realidade diferente e já me dou por contente por ele ter se transformado um jogador de equipa mostra que tem qualidade , mas acho que onde ele é mais legal é a fugir no espaço e não a fazer o papel de 11 que ora cai na faixa, ora vem buscar bola quase ao meio campo, enfim... vamos ver um aboubakar para melhor
Mas o problema do Aboubakar nunca foram as movimentações.

Falhar golos isolado e praticamente em cima da linha nada está relacionado com o modelo de jogo.

Enquanto não perceberem isso, vão haver sempre desculpas, se ele falhar golos com o Peseiro como treinador, o que vais dizer?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,515
98,644
O Aboubakaar já provou esta época que pode ser um GRANDE jogador! Psicologicamente deve estar de rastos. Os efeitos do anterior treinador ainda se fazem sentir. Era perito em queimar os jogadores.