É um poste. Não sei o que tem na cabeça. Ou muda de atitude mental, ou então não vai lá.
O Porto tem Pena, mas não perdoa.Sangue Azul disse:Cada vez me lembra mais o Pena na sua segunda época
Claramente a expulsão é ridícula. O homem não tem jogado grande coisa mas há que reconhecer que foi mal expulso. O primeiro amarelo percebe-se, mas o segundo não lembra a ninguém. COm o jogo mesmo no fim, um corte de bola com a mão numa zona sem perigo, sem cortar um lance prometedor não justifica o cartão.Jovetic8 disse:Quando um ponta de lança é expulso por jogar duas vezes com a mão... mostra bem o que tem na cabeça, nada.
A segunda mão é completamente casual e o amarelo é ridículo.Jovetic8 disse:Quando um ponta de lança é expulso por jogar duas vezes com a mão... mostra bem o que tem na cabeça, nada.
Mas o problema do Aboubakar nunca foram as movimentações.Ultimate1000 disse:Aboubakar com peseiro vai habitar onde mais gosta, perto da área e a tentar fugir no espaço, coisa que o Porto do lopetegui nunca lhe proporcionou , porque só lhe dá bola no pé, em França sempre foi um forte no 1vs1 e com bolas metidas em profundidade veio para uma realidade diferente e já me dou por contente por ele ter se transformado um jogador de equipa mostra que tem qualidade , mas acho que onde ele é mais legal é a fugir no espaço e não a fazer o papel de 11 que ora cai na faixa, ora vem buscar bola quase ao meio campo, enfim... vamos ver um aboubakar para melhor