Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Já tem o seu discurso focado no mais importante : o resgate do título e ajudar a equipa, esperamos boas coisas da tua parte, cá estamos para te ajudar em tudo para brilhares com a camisola do NGC.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira disse:
Já tem o seu discurso focado no mais importante : o resgate do título e ajudar a equipa, esperamos boas coisas da tua parte, cá estamos para te ajudar em tudo para brilhares com a camisola do NGC.

também me pareceu bastante lúcido.. resta saber se estudou o que disse ou se o terá feito per si... para já gostei:) mas vamos ao importante, marcar golos..
 
6 Novembro 2013
2,722
267
Porto
DRAKON disse:
3M por 30% ou 10M por 100% é a mesma coisa. Se o vendermos por 30M, dá para 3 novos Aboubakars tendo 30% ou 100% .
Eu prefiro ter 30% de um bom jogador do que 100% de um possível bom jogador. Existe menos risco, eleva a qualidade do plantel e as mais valias continuam as mesmas.
Não é necessariamente a mesma coisa porque do teu bolso apenas saem 3M, noutro caso sairiam 10M que é uma quantia muito maior e mais difícil de ganhar. Quanto ao lucro futuro só no futuro veremos se e por quanto é possível vendê-lo mas de certeza que reservámos uma opção sobre os restantes direitos económicos.
Sendo assim , nada é assim tão linear.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
dragao_de_ramalde disse:
Não é necessariamente a mesma coisa porque do teu bolso apenas saem 3M, noutro caso sairiam 10M que é uma quantia muito maior e mais difícil de ganhar. Quanto ao lucro futuro só no futuro veremos se e por quanto é possível vendê-lo mas de certeza que reservámos uma opção sobre os restantes direitos económicos.
Sendo assim , nada é assim tão linear.
?!??!
 
6 Novembro 2013
2,722
267
Porto
DRAKON disse:
Acho que fui bastante claro. Não é a mesma coisa pagar 3M e pagar 10M. Se depois ganhamos menos dinheiro com a transferência já vai depender da percentagem de passe que recomprarmos ou não. Não é linear que vendendo por 30M ganhamos 9M pois temos certamente opção de recompra de parte do passe do jogador e como tal existem outras contas que se têm de fazer para além de " É o mesmo pagar 3 ou 10M porque no final se vendermos por 30 M dá na mesma para 3 Aboubakars".
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
dragao_de_ramalde disse:
Acho que fui bastante claro. Não é a mesma coisa pagar 3M e pagar 10M. Se depois ganhamos menos dinheiro com a transferência já vai depender da percentagem de passe que recomprarmos ou não. Não é linear que vendendo por 30M ganhamos 9M pois temos certamente opção de recompra de parte do passe do jogador e como tal existem outras contas que se têm de fazer para além de " É o mesmo pagar 3 ou 10M porque no final se vendermos por 30 M dá na mesma para 3 Aboubakars".
A questão da recompra do passe é irrelevante para o caso...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
se acabarmos por ganhar menos numa boa transferência futura por apenas termos 30% do passe (e entrentanto não comprarmos mais) é porque ele se valorizou. e só vejo uma forma de se valorizar.. :)

neste momento não devemos ter possibilidades de gastar muito mais do que 3M num PL, e assim podemos acabar por ter o melhor de dois mundos.. quer não gastamos um balúrdio num jogador para o banco, quer trazemos alguém com boas possibilidades de poder assumir o lugar com a saída do Jackson.
 
A

Austeridardos

Guest
Nem sei bem que pensar desta contratação...parece exelente jogador, mas está numa fase da carreira que tem que jogar para evoluir...espero que a sua entrada não signifique a saida do Jackson em Janeiro.

Haver vamos as alegrias que vai trazer ao clube...muitas espero...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,949
15,449
Austeridardos disse:
Nem sei bem que pensar desta contratação...parece exelente jogador, mas está numa fase da carreira que tem que jogar para evoluir...espero que a sua entrada não signifique a saida do Jackson em Janeiro.

Haver vamos as alegrias que vai trazer ao clube...muitas espero...
Se formos a pensar assim só contratamos jogadores em fim de carreira!!!
Não precisa da saída do jackson para ter muitos minutos de utilização ao longo da longa temporada que aí vem... vai ser muito utilizado disso não tenho grandes dúvidas. E para o ano, após a saída do Jackson, talvez tenhamos aqui o seu substituto. No fundo vai estar todo este ano a adaptar-se ao Porto e a aprender com um grande ponta de lança como o Jackson.
Este Aboubakar é um jogador de muita qualidade e por isso não tenho dúvidas que se vai impor e conseguir jogar ao longo da temporada.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Acredita que vai ser preciso lança-lo no jogo muitas vezes .
O estilo de jogo do Porto deste ano vai necessitar de todos os atacantes que tivermos e mais alguns...
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
É difícil de entender que o Aboubakar veio já para termos o substituto do Jackson para o ano, pronto a entrar no 11? O Porto que eu conheço (o que trazia jogadores atempadamente, de modo a adaptarem-se da melhor maneira) funciona assim.  Ele vai aprender muito com o Jackson e o Aboubakar vai dar muito jeito já esta época!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,949
15,449
Jack Bauer disse:
É difícil de entender que o Aboubakar veio já para termos o substituto do Jackson para o ano, pronto a entrar no 11? O Porto que eu conheço (o que trazia jogadores atempadamente, de modo a adaptarem-se da melhor maneira) funciona assim.  Ele vai aprender muito com o Jackson e o Aboubakar vai dar muito jeito já esta época!
Ora nem mais... é isso que vejo na vinda de Aboubakar também. É importante ele chegar agora para aprender e evoluir.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Quando se falou aqui que Álvaro Vazquez interessava ao Porto e afirmei que na minha opinião não deveria vir porque não tinha qualidade para o nosso clube muitas criticas apareceram dizendo que não podiamos gastar mais que 3M num ponta de lança ( Vincent custou 3M por enquanto ) e que não devia criticar um jogador sem o ver jogar ( eu quando critico um jogador é porque já o vi jogar senão mais valia estar calado )

Fico muito feliz do nosso clube ter optado por este grande ponta de lança. O nosso Grande Presidente este ano não está para brincadeiras :p

Se ainda chegar o Clasie ficamos com um plantel de sonho e não pode haver desculpas. O campeonato com esta equipa vai ser nosso, basta sermos competentes

Somos Porto