Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Grande contratação do nosso clube. Já tinha falado aqui dele á uns meses e fico muito contente que venha.

Jogador muito forte fisicamente, segura bem a bola e tem um remate muito facil. Gosto particularmente da sua movimentação sem bola e acho que com a qualidade de passe que temos no nosso meio campo este menino vai aparecer muitas vezes 1 vs 1 com o guarda redes adversario.

Que tenhas muito sucesso Vincent
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,017
23,341
62
Aveiro
Parece ser uma mais valia em relação ao Ghilas
Espero, sinceramente, que não signifique a saída do Jackson. Só faltam mais 6 dias para sofrer...
 
T

Topo Norte

Guest
Teoria da conspiração:

A lesao no joelho foi apenas para "preparar" a CAN.

Uma semana antes do inicio da CAN, agrava a lesao e o jogador tem de parar - com ou sem operação (na eventualidade de debelar uma pequena mazela).

O jogador e' dado como inapto e reduz o tempo de ausencia. :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,135
5,004
nwnp disse:
Uma curiosidade...como será gerida a questão CAN?
Gonçalo, André Silva, Adrian, Sami...

Em Janeiro tens os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal, onde pode muito bem jogar qualquer um dos que referi em cima.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já pensaram que o jogador quer jogar pelo seu país? Essas teorias sobre a CAN não fazem muito sentido sem conhecer a vontade do jogador.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Gonçaloo disse:
Já pensaram que o jogador quer jogar pelo seu país? Essas teorias sobre a CAN não fazem muito sentido sem conhecer a vontade do jogador.
Não sei como são os regulamentos agora mas antigamente quem se recusasse a jogar era castigado, a menos que se retirasse definitivamente.

Espero que isso já não seja assim.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Gonçaloo disse:
Já pensaram que o jogador quer jogar pelo seu país? Essas teorias sobre a CAN não fazem muito sentido sem conhecer a vontade do jogador.
Nao significa que nao queira jogar pelo pais, longe disso, mas a seleçao dos camaroes é so e sempre problemas.
 
F

Flamma

Guest
Conheço muito pouco deste jogador, mas os numeros, e os videos das suas finalizaçoes / desmarcaçoes nao enganam; trata-se de uma contrataçao de peso.

Pelo que li, afinal de contas nao ha razao para duvidar da sua idade cronologica, tampouco para especular acerca de uma suposta exigencia salarial de ultima hora.
O TdD afirma inclusive que ja tinha pre-acordo assinado antes de aterrar no Porto.

3M por 30%, com ou sem possibilidade de recompra de mais direitos economicos, sendo a via possivel para trazer para o Dragao um jogador deste calibre (Monaco e outros tubaroes ameaçavam chegarem-se a frente, ao que parece antecipa-mo-nos), parece-me que foi um magnifico negocio.

O clube precisa de sucesso desportivo imediato, e ´e com os resultados que o FC Porto afirma a sua marca e o seu estatuto, que lhe permite concretizar negocios deste tipo, contando com a vontade de jogadores de creditos firmados e o apoio de investidores muito bem relacionados, que nao hesitam em apostar no FC Porto para singrar.

Bons jogadores atraem bons jogadores.

Sucesso atrai investimento.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Flamma disse:
Conheço muito pouco deste jogador, mas os numeros, e os videos das suas finalizaçoes / desmarcaçoes nao enganam; trata-se de uma contrataçao de peso.

Pelo que li, afinal de contas nao ha razao para duvidar da sua idade cronologica, tampouco para especular acerca de uma suposta exigencia salarial de ultima hora.
O TdD afirma inclusive que ja tinha pre-acordo assinado antes de aterrar no Porto.

3M por 30%, com ou sem possibilidade de recompra de mais direitos economicos, sendo a via possivel para trazer para o Dragao um jogador deste calibre (Monaco e outros tubaroes ameaçavam chegarem-se a frente, ao que parece antecipa-mo-nos), parece-me que foi um magnifico negocio.

O clube precisa de sucesso desportivo imediato, e ´e com os resultados que o FC Porto afirma a sua marca e o seu estatuto, que lhe permite concretizar negocios deste tipo, contando com a vontade de jogadores de creditos firmados e o apoio de investidores muito bem relacionados, que nao hesitam em apostar no FC Porto para singrar.

Bons jogadores atraem bons jogadores.

Sucesso atrai investimento.
3M por 30% ou 10M por 100% é a mesma coisa. Se o vendermos por 30M, dá para 3 novos Aboubakars tendo 30% ou 100% .
Eu prefiro ter 30% de um bom jogador do que 100% de um possível bom jogador. Existe menos risco, eleva a qualidade do plantel e as mais valias continuam as mesmas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Após meses sem vontade de jogar PES 2014, entro no pes, e vou à master league online (igual ao modo de jogo ultimate team do FIFA 2014)...e por coincidência este mesmo jogador estava na minha equipa...e nem me lembro de o ter contratado...
Há cada coincidência...

Bem-vindo, e cala quem contestou a tua contratação...
Eu acredito em ti!