Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
kandavts disse:
nem  era um 80 nem agora e um 8 falta de confiança mas vai virar a página e vai levantar ainda vamos ver muito do abuba
Concordo... Mas para o proprio deve precisar de descanso e repouso... Tipo herrera que teve parado uns tempos e agora nao sai do onze... Nao é que tenha brilhado no ultimo jogo mas nos anteriores nada a apontar
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Eu gosto do Abou. Está longe de ser o problema. Não é um Jackson mas é até competente tecnicamente e geralmente joga bem com a equipa. Não como um Jackson mas faz-lo bem.

Está numa má fase com muitas dificuldades na finalização mas é o triplo do jogador que é Marega ou Suk que nunca lhe vão fazer sombra.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
paulo21 disse:
Eu gosto do Abou. Está longe de ser o problema. Não é um Jackson mas é até competente tecnicamente e geralmente joga bem com a equipa. Não como um Jackson mas faz-lo bem.

Está numa má fase com muitas dificuldades na finalização mas o triplo do jogador que é Marega ou Suk que nunca lhe vão fazer sombra.
Concordo. Alias até muito recentemente, tinha jogadas bem interessantes mesmo quando estava nessa fase fraca a nível de finalização. Uma coisa que últimamente não tenho gostado e para mim também é um atestado de incompetência ao jogo colectivo da equipa, é que vem buscar demasiado jogo atrás e muitas vezes a equipa acaba por ter pouca presença na area contrária. Neste aspecto faz me lembrar a situação do Anelka quando jogava pela França em que era muitas vezes criticado pelo mesmo mótivo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Hulk27 disse:
Concordo. Alias até muito recentemente, tinha jogadas bem interessantes mesmo quando estava nessa fase fraca a nível de finalização. Uma coisa que últimamente não tenho gostado e para mim também é um atestado de incompetência ao jogo colectivo da equipa, é que vem buscar demasiado jogo atrás e muitas vezes a equipa acaba por ter pouca presença na area contrária. Neste aspecto faz me lembrar a situação do Anelka quando jogava pela França em que era muitas vezes criticado pelo mesmo mótivo.
Eu vejo isso como natural. Ele sente a equipa muito longe e aproxima-se.

Isso é apenas um problema do momento e da equipa, não dele.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
paulo21 disse:
Eu vejo isso como natural. Ele sente a equipa muito longe e aproxima-se.

Isso é apenas um problema do momento e da equipa, não dele.
Sim e é por isso que falei do colectivo da equipa. ;)
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
paulo21 disse:
Eu vejo isso como natural. Ele sente a equipa muito longe e aproxima-se.

Isso é apenas um problema do momento e da equipa, não dele.
Acho que a miseria de falta de jogo interior e de chegar a frente, fez com que aboubakar tivesse que andar mais afastado da baliza, caso contrario teria que levar uma cadeira para dentro de campo porque se ia cansar da bola nao chegar la a frente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sinto pena deste jogador. Tinha tudo para ser um grande PL. Força, agradável capacidade técnica, velocidade, boa desmarcação. E no final estraga tudo com uma capacidade de finalização completamente patética. É triste.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Philipp disse:
Eu sinto pena deste jogador. Tinha tudo para ser um grande PL. Força, agradável capacidade técnica, velocidade, boa desmarcação. E no final estraga tudo com uma capacidade de finalização completamente patética. É triste.
Tem tido algumas dificuldades nos ultimos tempos. Mas é bom avançado.

Esta muito longe de ser um problema.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
Eu sinto pena deste jogador. Tinha tudo para ser um grande PL. Força, agradável capacidade técnica, velocidade, boa desmarcação. E no final estraga tudo com uma capacidade de finalização completamente patética. É triste.
Se tem isso tudo, vai a tempo de melhorar essa parte.

Com trabalho tudo se consegue.

O Ronaldo não marcava golos no início da carreira: trabalhou, trabalhou, trabalhou, e voilá. Que o Abouba faça o mesmo, tudo o resto ele tem.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Hoje jogou mt mais, ja sabemos que ele tem capacidade para trabalhar mt em prol da equipa.

Infelizmente aquele lance é revelador das deficiências que ele tem no aspecto da finalização, e acho dificil que ele evolua muito neste aspecto. Isso preocupa-me, aquele golo falhado podia ter sido decisivo... felizmente que não foi!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,199
Hoje trabalhou bem mais que nos jogos anteriores, mas aquele falhanço é lamentável...