Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
D

Dragony

Guest
Sinceramente estou surpreso com este jogador, eu k era um grande defensor de Mitrovic.,.. Espero vê.lo a jogar uns minutinhos em Guimaraes
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
mais 2 golos, sim senhor!!!
Curioso para o ver a jogar com a nossa camisola, no fundo tanto Jackson como Aboubakar dão-nos garantias de golos!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,156
2,786
Parece que temos jogador! Espero que vá evoluindo esta época, já com muitos minutos de jogo para no próximo ano com a provável saída do Jackson ser a referência do ataque.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,402
Ah e tal "chumbou nos exames médicos" porque vinha lesionado... Se isto é o Aboubakar lesionado, quandoe stiver a 100% ninguém o segura!!! Está numa forma incrivel... que jogador.
Vai dar um gosto brutal ver este menino com a nossa camisola.... :D
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Esteve em grande, mais dois golos , sempre a faturar . . . é uma mais-valia de certeza, que segurança dá ao plantel ter um jogador assim, pronto a entrar e a fazer estragos.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Ricardo Pereira disse:
Esteve em grande, mais dois golos , sempre a faturar . . . é uma mais-valia de certeza, que segurança dá ao plantel ter um jogador assim, pronto a entrar e a fazer estragos.
Finalmente temos alguém no banco, na posição 9, para entrar e fazer a diferença com golos!

Cada vez que me lembro, há 2 ou 3 anos, que atacamos a época, depois da venda do Falcão, com um

único ponta de lança e ainda por cima chamado Kléber... valeu o Hulk em grande nesse ano aonde fez

todas as posições na frente de ataque.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Vai ser muito útil quando as coisas não estiverem a correr bem.
Dada a natureza do nosso estilo, a única forma que o adversário tem contra nós é jogar á defesa .
Contra defesas bem organizadas e pelo facto do nosso jogo ser muito de movimentos mais ou menos previsíveis de muita paciência , vai haver jogos que vão estar "encrencados" e um segundo avançado "A SÉRIO" vai dar muito jeito
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,513
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este rapaz é uma força da Natureza... Não tenho dúvidas de que na próxima época vamos tê-lo a titular, com uma boa venda do Jackson por 35M...

Espero que tenhamos já acertados os prazos para comprar o resto do passe dele, porque este é dos que não engana
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Paulo Costa disse:
Ui ui. A nossa melhor dupla dos últimos 30 anos?
Também tivemos Gomes e Paciência. E sempre tive uma consideração especial por McCarthy e Jankauskas, apesar de este segundo não ser um fora-de-série, era um jogador que entrava e resolvia muitos jogos.

Mas sim, na teoria esta nossa actual dupla de pontas de lança parece ser muito forte. Claro que o Aboubakar ainda nem se estreou e as coisas podem não correr como estamos à espera mas, em princípio, tem tudo para ser o nosso próximo goleador.
 

miguelreis

Arquibancada
9 Julho 2012
253
25
48
São Marcos
cmorais disse:
Também tivemos Gomes e Paciência.
Gomes e Paciência (imagino que fosse o Domingos) nunca foram uma verdadeira dupla em que um funcionava como alternativa ao outro. Primeiro porque só coexistiram no plantel sénior 2 épocas (1987/88 e 1988/89).
Na primeira época (época de estreia de Domingos nos seniores), com Ivic, a alternativa a Gomes eram Jorge Plácido e Raudnei. Em 1988/89, com Quinito e Artur Jorge, chegou Rui Águas.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
MATADOR, golo típico de quem tem faro de golo, domina e PIMBA PO SACO, tem feito isso na selecção dos Camarões e vai fazê-lo no NGC. Que grande equipa, tantos jogadores de qualidade. No ano transacto disse que tínhamos dos piores planteis que me lembrava, este ano a qualidade subiu tanto que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar.

Isto é o Porto, aprender com os erros e dar a volta.