Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
tem mas é de ser lançado em todos jogos nem que seja 15 min em substituição jackson até para descançar o jackson e preparar a saida jackson para o ano

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,844
2,117
Demonstra grande eficácia, apesar da sua escassa utilização.
Este rapaz tem faro de golo, mas precisa de mais minutos. Bem trabalhado está encontrado o substituto de Jackson.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,544
Gaia
Tem instinto de matador e não se atrapalha coma chicha nos pés. Finalmente temos um dupla de pdl espetacular.
Isto é uma coisa muito positiva

S

Simplício

Guest
Temos de saber jogar com os dois. De todos os desaires que tivemos só com o Vitória usamos os dois...por 3 ou 4 minutos. Sei que não basta mandar o tractor para o ataque e pronto, mas lá está, a equipa tem de saber jogar com os dois.

E

ElComandante8

Guest
grandeporto disse:
Tem instinto de matador e não se atrapalha coma chicha nos pés. Finalmente temos um dupla de pdl espetacular.
Isto é uma coisa muito positiva
O ano passado já tinhamos os 2 melhores pontas de lança do campeonato .
Infelizmente está emprestado quando é melhor que o Aboubakar .

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Com este "menino", bem que a rotação se pode estender ao nº 9, que o Jackson não é de ferro.

B

Bruno94

Guest
ElComandante8 disse:
O ano passado já tinhamos os 2 melhores pontas de lança do campeonato .
Infelizmente está emprestado quando é melhor que o Aboubakar .
ah?????????????????????????????

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gosto deste jogador.. tem tudo para triunfar no nosso clube... um 442 com ele e o jackson, bem treinado, dava para golear metade das equipas do nosso campeonato..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,004
8,616
Está a deixar-me algo menos preocupado com a eventual saída do Jackson no final da época. Nota-se que é um jogador acima da média, e ainda com 22 anos pode evoluir muito mais.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
Farto-me de pedir esta substituição...É um goleador nato e tem uma força e velocidade impressionante.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O Abou tem sempre noção de onde esta e pra onde dever ir. E como não é de tosco, as coisas acontecem.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
Gosto muito de o ver jogar
Tem faro pelo golo e não é nenhum tosco como os comentadores televisivos querem fazer crer

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Antes mesmo de chegares (está escrito aqui) eras o meu preferido.

Pouco a pouco demonstras o que podes vir a ser.

Não serás Jackson, mas serás Aboubakar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,197
15,867
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Perfeitamente descansado quanto à sucessão do Jackson.

O Aboubakar não tem as mesmas características do colombiano mas tenho a certeza que sendo titular para o ano é menino para marcar 25/30 golos.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Sangue Azul disse:
Gosto muito de o ver jogar
Tem faro pelo golo e não é nenhum tosco como os comentadores televisivos querem fazer crer
Nunca foi um grande tecnicista nem acredito que isso venha a mudar mas também é verdade que não é nenhum tosco. Tem outras características que fazem dele um PDL muito interessante(forte,rapido, melhorou muito a nível de finalização no Lorient,etc). Não tenho dúvidas que esta aqui o substituto do Jackson.

G

GTM

Guest
Aquele lance de cabeça fpoi verdadeiramente anedótico. Não o quero crucificar, por esse lance ou por este jogo, mas espero que este não seja um jogador, para apenas marcar naqueles jogos que já estão resolvidos.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
517
224
35
Braga
GTM disse:
Aquele lance de cabeça fpoi verdadeiramente anedótico. Não o quero crucificar, por esse lance ou por este jogo, mas espero que este não seja um jogador, para apenas marcar naqueles jogos que já estão resolvidos.
Se te estás a referir ao lance em que é o Quaresma a cruzar então não vimos o mesmo jogo. Dá para ver nitidamente que quando a bola é cruzada o Aboubakar está um pouco adiantado, pelo que, a forma como cabeceia não foi com a máxima eficiência. Caso tenha sido outro lance, peço desculpa.