Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
H

hadeskabir

Guest
GTM disse:
Aquele lance de cabeça fpoi verdadeiramente anedótico. Não o quero crucificar, por esse lance ou por este jogo, mas espero que este não seja um jogador, para apenas marcar naqueles jogos que já estão resolvidos.
ja estao a queimar um jogador que esta nomeado para o melhor de africa ? enfim

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele está um pouco adiantado em relação ao cruzamento e quando mete a cabeça já não consegue cabecear em condições.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Podia ter cabeceado melhor, podia ter marcado mas nao conseguiu... isso acontece!!!
Nao deixa de ser o jogador que é por causa de um lance que lhe correu mal... acho que se esta a exagerar por aqui!

O Jackson deixou de ser o enorme ponta de lanca que é por todos os golos que falhou por exemplo em Bilbau (incluindo um penalti)??? Nao me parece...

Este jogador é muito bom... esta aqui um autentico diamante.. ja mostrou qualidade e vai coninuara  acrescer e a mostrar o que vale. Nao me aprece é que seja muito justo atirar pedras ao homem por um lance que lhe correu pior...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
GTM disse:
Aquele lance de cabeça fpoi verdadeiramente anedótico. Não o quero crucificar, por esse lance ou por este jogo, mas espero que este não seja um jogador, para apenas marcar naqueles jogos que já estão resolvidos.
O cruzamento foi ligeiramente atrasado e o cabeceamento foi mau, não o crucifico porque também teria que crucificar o Jackson algo perdulário do jogo contra o nacional e o Adrian que teve uma grande chance na primeira parte, com um cruzamento com conta peso e medida, e em vez de cabecear com assertividade quase que "fugiu" da bola cabeceando de raspão para o lado da baliza.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,557
Nesse lance a ideia que me deu foi que falhou o tempo de salto e acabou por tocar na bola em esforço. Esteve mal mas epá, um lance corre mal a toda a gente. Não tenho dúvidas que mostrará qualidade e marcará muitos de dragão ao peito.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Creio que nesse lance o "maior culpado" foi o cruzamento,  talvez falta de maior entrosamento entre o quaresma e o aboubakar! Convém relembrar que quem abre na direita para o quaresma é o mesmo aboubakar!  Mal foi por exemplo o Renteria contra o Benfica e contra o Marítimo isso sim foi mau e queimou logo o jogador!

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
apostador87 disse:
Off topic:Alguem sabe de algum site tipo tvgolo visto que foi abaixo?
Não foi abaixo (ainda). Alguns fornecedores de internet é que bloquearam esse site.
No Google Chrome basta usar a extensão Hola Better Internet (https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-better-internet/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio) e "mudas" o teu país nesse site para, por exemplo, os Estados Unidos e já consegues entrar.
Noutros browsers devem existir extensões equivalentes, mas não estou dentro do assunto.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
«Os responsáveis do FC Porto pediram uma renegociação do acordo, porque tinham detetado um pequeno problema nas articulações. Mas como Aboubakar queria muito assinar pelo FC Porto chegámos a um entendimento», explicou Féry, em entrevista ao jornal Ouest-France.

O presidente do emblema francês revelou ainda que o FC Porto tem em cima da mesa a opção de fazer pagamentos faseados para adquirir maior percentagem do passe do jogador.

«Cada vez que Aboubakar fizer 20 jogos pelo FC Porto o clube poderá adquirir entre 10 a 20 por cento dos direitos do jogador por uma verba que ronda os dois milhões de euros», declarou. OJOGO

Ridículo.

Absolutamente ridículo.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
«Cada vez que Aboubakar fizer 20 jogos pelo FC Porto o clube poderá adquirir entre 10 a 20 por cento dos direitos do jogador por uma verba que ronda os dois milhões de euros»

Para mim, está aqui a razão porque não tem jogado mais.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
letrado2525 disse:
«Cada vez que Aboubakar fizer 20 jogos pelo FC Porto o clube poderá adquirir entre 10 a 20 por cento dos direitos do jogador por uma verba que ronda os dois milhões de euros»

Vinha cá postar isso. Concordo que poderá ser essa a razão... Infelizmente...

H

hadeskabir

Guest
letrado2525 disse:

ele nao tem jogado porque o jackson esta lhe a tapar o lugar.. para o ano sem o jackson o aboubakar sera titular