Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Saliento a humildade, garra e querer que tem demonstrado!!!

Foi lindo vê-lo sair do banco a festejar o golo do André com o Ruben!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,929
9,470
Exibição que merecia um golo.

Foi fantástico, deu tudo o que tinha e não tinha.

Jogador à Porto.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Este jogador cada vez mais me fascina. Tem uma grande humildade e acima de tudo, tem uns pés de ouro. Vai ser melhor que Jackson.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vai ser melhor que o Jackson.

Pelo menos pareceu-me mais jogador neste clássico, lembrando que o Jackson nunca se impôs nestes jogos.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Gonçaloo disse:
Vai ser melhor que o Jackson.

Pelo menos pareceu-me mais jogador neste clássico, lembrando que o Jackson nunca se impôs nestes jogos.
Um pouco de noção pelo que o Jackson nos deu seria o mínimo...

Aboubakar é enorme e está a traçar o seu caminho. Mas ainda falta muito para escrever a história que Jackson escreveu no nosso clube...
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Tanto Aboubakar como Jackson são grandes jogadores, mas penso que há um aspeto muito importante em que Aboubakar leva vantagem sobre Jackson: a sua capacidade no 1vs1 ofensivo. Consegue tirar um adversário do caminho com relativa facilidade, como foi patente na excelente vírgula que fez contra o benfica, o que Jackson não fazia com tanta frequência e naturalidade.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
r9moreira disse:
Um pouco de noção pelo que o Jackson nos deu seria o mínimo...

Aboubakar é enorme e está a traçar o seu caminho. Mas ainda falta muito para escrever a história que Jackson escreveu no nosso clube...
Todos temos noção do que o Jackson fez por nós. Mas também não nos podemos esquecer que o Abou está a render o que rende com apenas 23 anos. O potencial de crescimento é muito maior (o colombiano veio para cá já com 26 anos, creio). Acho que o Abou aos 26 anos já cá não está. Neste momento, o Abou está a surpreender porque joga para a equipa como o Jackson jogava. Tem é uma capacidade diferente de avançar com a bola nos pés nem que tenha de fazâ-lo através de um para um. Se fossemos ricos, seria fantástico ter os dois em grande forma. Aí podíamos sonhar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Estou surpreendido com a dimensão técnica que acrescentou que acrescentou ao seu jogo. Muito treino.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,103
9,869
38
Londres
Hugo Soares disse:
Sim, nós somos obrigados a comprar % do passe do Aboubakar de x em x jogos.
Sim estou ciente dessa condição de termos de comprar percentagens consoante o número do jogos!

O que queria saber é qual a nossa % neste momento e se podemos, dentro das condições do contrato comprar o passe a 100%?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,518
8,151
mantem a forma para podermos ter alguma esperança essa epoca. porque como na epoca passada o Jackson nos salvou muitas vezes.
contamos contigo
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Que enorme jogador...
Muitos dizem que o Lopetegui o trabalhou bem... mas eu ponho outra hipótese, ele nunca nos deixou ficar mal mesmo a jogar 5 minutos por jogo a época passada... as tantas já era assim!!!

Não me lembro enquanto Portista de termos um jogador/"suplente" destes encostado quase uma época... que JOGADOR!!

Como é que uma equipa como o FCPorto se dá ao luxo de ter um ponta de lança destes parado um ano... até é crime!!!

Ninguém se lembrou em tentar por J. Martinez + Aboubakar a jogar em simultaneo?!!
é que no nosso campeonato, mais de 90% dos jogos é praticamente bater em mortos...

O que não faria jj com uma dupla de pontas de lança como estes na nossa liga?!
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Pois é Aboubakar, mesmo que marques golos e que faças boas exibições, o Lopetegui gosta de te ver no banco. Se calhar o jogador faz bom ambiente no banco, não sei.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Como é que uma equipa como o FCPorto se dá ao luxo de ter um ponta de lança destes parado um ano... até é crime!!!

Ninguém se lembrou em tentar por J. Martinez + Aboubakar a jogar em simultaneo?!!
é que no nosso campeonato, mais de 90% dos jogos é praticamente bater em mortos...

O que não faria jj com uma dupla de pontas de lança como estes na nossa liga?!
Já tinha pensado nisso, na nossa liga os grandes bem podem jogar com 2 pontas de lança ou 2º avançado,  1 fixo outro mais solto, aliás já só nós é que não o fazemos, dos 3 grandes claro.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Igneel disse:
Pois é Aboubakar, mesmo que marques golos e que faças boas exibições, o Lopetegui gosta de te ver no banco. Se calhar o jogador faz bom ambiente no banco, não sei.
Alô, Alô, é preciso mais uma caixinha de noção, por favor.