Acho este jogador SUPER talentoso, acho que tem alguma falta de equilibrio no remate. E claro tem o contra de ter dito que não quer voltar. Está dificil este dossier
A reintegração não era mal vista. Desde que queira (e queira renovar tb) e seja motivado para dar tudo e melhorar alguns aspetos tecnico-táticos.Branco disse:É um jogador que vendido quase não dá dinheiro nenhum, mas a jogar num 4-4-2 até é bom jogador.
Ele sofreu muito e ficou marcado pela época em que aqui esteve, acho que havia caos na equipa e não se percebia muito bem o que fazer com ele, tinha características diferentes do Jackson e obviamente não era tão bom jogador, mas também houve muita culpa da forma como a dado momento foi utilizado, porque lembro-me que ao principio e durante uns meses até estava a funcionar.
Depois quebrou psicologicamente juntamente com a equipa e nunca mais foi o mesmo.
Acho que se não tivermos dinheiro ou se o for para gastar num miúdo de 19 anos para fazer concorrência ao Rui Pedro, faz mais sentido tentar reintegrar o Aboubakar, desde que ele o queira.
Percebi de maneira diferente.MartinsDragão disse:«A NEGOCIAÇÃO JÁ VAI LONGA
FC Porto passou Aboubakar para as mãos do Lorient
Já vai longa a negociação e a indefinição do futuro de Vincent Aboubakar. O Besiktas continua interessado, não pode passar dos sete milhões de euros, e o FC Porto continua intransigente no que toca aos 10 milhões iniciais, dos quais só receberá 3,75 milhões.
Agora, segundo avança o jornal OJogo, o Besiktas virou-se para outro lado. O lado do Lorient. O clube francês possui 62,5% do passe do camaronês e os turcos tentarão convencer o Lorient a ficar com metade dessa percentagem do passe, diminuindo assim a valor de compra de Aboubakar.
Uma negociação complexa e que promete continuar. O Besiktas parece não desistir, o FC Porto parece não abdicar e o Lorient continua à espera de um encaixe que ajude a equipa que desceu à Ligue 2.»
(In 00)
...
O Besiktas merece um corte de relações da nossa parte.
Aproveita-se de um empréstimo para dps nos tentar lixar por trás!
Mas ia acabar por dar o mesmo dinheiro ..MrKovac disse:Percebi de maneira diferente.
Se eles convencerem o Lorient a ficar com metade do passe e o nosso clube não tendo de entregar a % que deve aos franceses. Ai nós aceitávamos fazer um preço mais baixo.
Fiz essa interpretação. Não sei.
O que me parece é que estando o porto intransigente na sua avaliação de 10 milhões, o Besiktas pondera pagar 3,75 milhões pela percentagem de 37,5 que o porto possui e convencer os franceses a ficar com metade dos 62,5% que possuem, ou seja, comprarem ao Lorent 31% por 3,1 milhões, o que daria um total pago de aproximadamente 6,8 milhões, que é quanto eles querem gastarMartinsDragão disse:«A NEGOCIAÇÃO JÁ VAI LONGA
FC Porto passou Aboubakar para as mãos do Lorient
Já vai longa a negociação e a indefinição do futuro de Vincent Aboubakar. O Besiktas continua interessado, não pode passar dos sete milhões de euros, e o FC Porto continua intransigente no que toca aos 10 milhões iniciais, dos quais só receberá 3,75 milhões.
Agora, segundo avança o jornal OJogo, o Besiktas virou-se para outro lado. O lado do Lorient. O clube francês possui 62,5% do passe do camaronês e os turcos tentarão convencer o Lorient a ficar com metade dessa percentagem do passe, diminuindo assim a valor de compra de Aboubakar.
Uma negociação complexa e que promete continuar. O Besiktas parece não desistir, o FC Porto parece não abdicar e o Lorient continua à espera de um encaixe que ajude a equipa que desceu à Ligue 2.»
(In 00)
...
O Besiktas merece um corte de relações da nossa parte.
Aproveita-se de um empréstimo para dps nos tentar lixar por trás!
Então não seiISEP_18 disse:Mas ia acabar por dar o mesmo dinheiro ..
Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk
A questão é que para ficar tem que renovar e, neste momento, já não deverá ter um salário pequeno pelo que aumentará naturalmente caso renove (mais prémios etc...). Não estamos numa posição muito agradável neste caso. O ideal para mim é mesmo vender, sacar os 3,75 M pelos nossos 37,5 % e o Besiktas que se entenda com os franceses ... Temo que seja um dossier que se arraste até fim de Agosto.Branco disse:É um jogador que vendido quase não dá dinheiro nenhum, mas a jogar num 4-4-2 até é bom jogador.
Ele sofreu muito e ficou marcado pela época em que aqui esteve, acho que havia caos na equipa e não se percebia muito bem o que fazer com ele, tinha características diferentes do Jackson e obviamente não era tão bom jogador, mas também houve muita culpa da forma como a dado momento foi utilizado, porque lembro-me que ao principio e durante uns meses até estava a funcionar.
Depois quebrou psicologicamente juntamente com a equipa e nunca mais foi o mesmo.
Acho que se não tivermos dinheiro ou se o for para gastar num miúdo de 19 anos para fazer concorrência ao Rui Pedro, faz mais sentido tentar reintegrar o Aboubakar, desde que ele o queira.
Ja so quero que ele desapareça! Ele pode ter toda a razao do mundo, mas NUNCA um jogador com contrato com o FCPorto pode desrespeitar os adeptos dizendo "Voltar ao Porto? Jamais!".Makayy disse:A questão é que para ficar tem que renovar e, neste momento, já não deverá ter um salário pequeno pelo que aumentará naturalmente caso renove (mais prémios etc...). Não estamos numa posição muito agradável neste caso. O ideal para mim é mesmo vender, sacar os 3,75 M pelos nossos 37,5 % e o Besiktas que se entenda com os franceses ... Temo que seja um dossier que se arraste até fim de Agosto.
Ele desrespeitou os adeptos? Não o vi nem vejo assim, ele respondeu a perguntas de jornalistas lisboetas após marcar ao benfica, se percebes as suas razões e de quem é a culpa disso mesmo não há muito mais assunto.Miguel Alexandre disse:Ja so quero que ele desapareça! Ele pode ter toda a razao do mundo, mas NUNCA um jogador com contrato com o FCPorto pode desrespeitar os adeptos dizendo "Voltar ao Porto? Jamais!".
Os adeptos NUNCA o desrespeitaram! Alguem lhe diga que o clube sao os adeptos, ainda vais a tempo de aprender isso!
Respeitinho pelos adeptos que na realidade é quem te paga...