Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
928
141
Acho este jogador SUPER talentoso, acho que tem alguma falta de equilibrio no remate. E claro tem o contra de ter dito que não quer voltar. Está dificil este dossier

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,576
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que vendido quase não dá dinheiro nenhum, mas a jogar num 4-4-2 até é bom jogador.

Ele sofreu muito e ficou marcado pela época em que aqui esteve, acho que havia caos na equipa e não se percebia muito bem o que fazer com ele, tinha características diferentes do Jackson e obviamente não era tão bom jogador, mas também houve muita culpa da forma como a dado momento foi utilizado, porque lembro-me que ao principio e durante uns meses até estava a funcionar.

Depois quebrou psicologicamente juntamente com a equipa e nunca mais foi o mesmo.

Acho que se não tivermos dinheiro ou se o for para gastar num miúdo de 19 anos para fazer concorrência ao Rui Pedro, faz mais sentido tentar reintegrar o Aboubakar, desde que ele o queira.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,324
Branco disse:
É um jogador que vendido quase não dá dinheiro nenhum, mas a jogar num 4-4-2 até é bom jogador.

Ele sofreu muito e ficou marcado pela época em que aqui esteve, acho que havia caos na equipa e não se percebia muito bem o que fazer com ele, tinha características diferentes do Jackson e obviamente não era tão bom jogador, mas também houve muita culpa da forma como a dado momento foi utilizado, porque lembro-me que ao principio e durante uns meses até estava a funcionar.

Depois quebrou psicologicamente juntamente com a equipa e nunca mais foi o mesmo.

Acho que se não tivermos dinheiro ou se o for para gastar num miúdo de 19 anos para fazer concorrência ao Rui Pedro, faz mais sentido tentar reintegrar o Aboubakar, desde que ele o queira.
A reintegração não era mal vista. Desde que queira (e queira renovar tb) e seja motivado para dar tudo e melhorar  alguns aspetos tecnico-táticos.
Não o vamos emprestar no último ano de contrato!
Ou é vendido ou é reintegrado e renova ou...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,324
«A NEGOCIAÇÃO JÁ VAI LONGA
FC Porto passou Aboubakar para as mãos do Lorient

Já vai longa a negociação e a indefinição do futuro de Vincent Aboubakar. O Besiktas continua interessado, não pode passar dos sete milhões de euros, e o FC Porto continua intransigente no que toca aos 10 milhões iniciais, dos quais só receberá 3,75 milhões.

Agora, segundo avança o jornal OJogo, o Besiktas virou-se para outro lado. O lado do Lorient. O clube francês possui 62,5% do passe do camaronês e os turcos tentarão convencer o Lorient a ficar com metade dessa percentagem do passe, diminuindo assim a valor de compra de Aboubakar.

Uma negociação complexa e que promete continuar. O Besiktas parece não desistir, o FC Porto parece não abdicar e o Lorient continua à espera de um encaixe que ajude a equipa que desceu à Ligue 2.»
(In 00)
...
O Besiktas merece um corte de relações da nossa parte.
Aproveita-se de um empréstimo para dps nos tentar lixar por trás!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
MartinsDragão disse:

Já vai longa a negociação e a indefinição do futuro de Vincent Aboubakar. O Besiktas continua interessado, não pode passar dos sete milhões de euros, e o FC Porto continua intransigente no que toca aos 10 milhões iniciais, dos quais só receberá 3,75 milhões.

Agora, segundo avança o jornal OJogo, o Besiktas virou-se para outro lado. O lado do Lorient. O clube francês possui 62,5% do passe do camaronês e os turcos tentarão convencer o Lorient a ficar com metade dessa percentagem do passe, diminuindo assim a valor de compra de Aboubakar.

Uma negociação complexa e que promete continuar. O Besiktas parece não desistir, o FC Porto parece não abdicar e o Lorient continua à espera de um encaixe que ajude a equipa que desceu à Ligue 2.»
(In 00)
...
Percebi de maneira diferente.

Se eles convencerem o Lorient a ficar com metade do passe e o nosso clube não tendo de entregar a % que deve aos franceses. Ai nós aceitávamos fazer um preço mais baixo.

Fiz essa interpretação. Não sei.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
MrKovac disse:
Percebi de maneira diferente.

Se eles convencerem o Lorient a ficar com metade do passe e o nosso clube não tendo de entregar a % que deve aos franceses. Ai nós aceitávamos fazer um preço mais baixo.

Fiz essa interpretação. Não sei.
Mas ia acabar por dar o mesmo dinheiro ..

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk

M

Mastermonkey

Guest
MartinsDragão disse:

(In 00)
...
O que me parece é que estando o porto intransigente na sua avaliação de 10 milhões, o Besiktas pondera pagar 3,75 milhões pela percentagem de 37,5 que o porto possui e convencer os franceses a ficar com metade dos 62,5% que possuem, ou seja, comprarem ao Lorent 31% por 3,1 milhões, o que daria um total pago de aproximadamente 6,8 milhões, que é quanto eles querem gastar

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo o relatório de Contas do 1ª Semestre, que é o ultimo disponivel, em 31/12/2016, tinhamos 40% do passe do Aboubakar.

Entre receber 4M por este jogador ou recupera-lo, é obvio que o melhor é a 2ª opção. Por 4M não compramos um avançado melhor do que Aboubakar, basta ver quanto nos custou Depoitre. E temos que ir buscar alguem para substituir o André.

Com uma boa conversa podemos sanar as desavenças que ele com o clube. Para o Porto e para Aboubakar ele ser integrado seria uma boa noticia para ambos.

Eu não vendia o Aboubakar por menos do que 10M pela nossa parte do passe.

Quanto ao Besiktas, não me agrada o xico-espertismo, se querem, que paguem. Tem mais dinheiro do que nós.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
ISEP_18 disse:
Mas ia acabar por dar o mesmo dinheiro ..

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk
Então não sei :)

Se for à má fila. Vende-se ou empresta-se a outra equipa qualquer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,324
Abou só tem mais um ano de contrato e não quer regressar nem renovar!
Força a saída mas dps parece que tb não quer ser vendido!!

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Branco disse:

A questão é que para ficar tem que renovar e, neste momento, já não deverá ter um salário pequeno pelo que aumentará naturalmente caso renove (mais prémios etc...). Não estamos numa posição muito agradável neste caso. O ideal para mim é mesmo vender, sacar os 3,75 M€ pelos nossos 37,5 % e o Besiktas que se entenda com os franceses ... Temo que seja um dossier que se arraste até fim de Agosto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Makayy disse:
A questão é que para ficar tem que renovar e, neste momento, já não deverá ter um salário pequeno pelo que aumentará naturalmente caso renove (mais prémios etc...). Não estamos numa posição muito agradável neste caso. O ideal para mim é mesmo vender, sacar os 3,75 M€ pelos nossos 37,5 % e o Besiktas que se entenda com os franceses ... Temo que seja um dossier que se arraste até fim de Agosto.
Ja so quero que ele desapareça! Ele pode ter toda a razao do mundo, mas NUNCA um jogador com contrato com o FCPorto pode desrespeitar os adeptos dizendo "Voltar ao Porto? Jamais!".

Os adeptos NUNCA o desrespeitaram! Alguem lhe diga que o clube sao os adeptos, ainda vais a tempo de aprender isso!
Respeitinho pelos adeptos que na realidade é quem te paga...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Miguel Alexandre disse:
Ja so quero que ele desapareça! Ele pode ter toda a razao do mundo, mas NUNCA um jogador com contrato com o FCPorto pode desrespeitar os adeptos dizendo "Voltar ao Porto? Jamais!".
Os adeptos NUNCA o desrespeitaram! Alguem lhe diga que o clube sao os adeptos, ainda vais a tempo de aprender isso!
Respeitinho pelos adeptos que na realidade é quem te paga...
Ele desrespeitou os adeptos? Não o vi nem vejo assim, ele respondeu a perguntas de jornalistas lisboetas após marcar ao benfica, se percebes as suas razões e de quem é a culpa disso mesmo não há muito mais assunto.

Foi mais um caso pessimamente gerido por esta SAD.

Pode-se gostar ou não do jogador, eu gosto, mas também acho que ele foi contratado sendo um jogador que não encaixava na forma de jogar do Porto...
Depois parece que nunca contou verdadeiramente a sério, bem mas já íamos aí pelo oceano sem motor e sem bússola, estes casos têm sido recorrentes no meio do eclipse.

Os adeptos contam muito pouco para as contas, hoje em dia, não só para as contas.
Aliás, hoje já não somos tido como adeptos ou sócios ou simpatizantes, mas sim clientes.
Há que habituar...
Conta pouco e por isso também mais desprezo merece essa clientela por parte da SAD.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Atualmente um Aboubakar com cabeça no FCP e bem trabalhado era uma significativa mais-valia para o FCP.

Ainda para  mais quando a sua venda pouco renderá ao FCP.

SC deveria ter séria conversa com o jogador.

E com base na opinião de SC o FCP tomava a decisão de vender ou integrar o jogador. 

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não tem capacidade mental para um FC Porto! E já agora o nível técnico também não ajuda, no fundo não é jogador para o FC Porto! Como o negócio foi mal feito desde o início agora é difícil valorizar.. umas das hipóteses podia ser emprestar alguns jogadores ao lorient eles desceram é podia ser que uma ajuda nossa com as nossas dispensas eles nos cedecem mais alguma % do passe...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,943
11,797
soluçao para aboubakar, chama se a tal menina que tratou do psicologico do eder antes de ele ter feito a unica coisa de jeito na carreira ao marcar o golo da final