Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
DUARTM disse:
Quando estava emprestado era "Jamais voltarei ao Porto".O SC a aguentar com um gajo destes sem cabeça...Era obrigá-lo a renovar ou ficava a trabalhar no ginásio e a olhar pela janela a ver os colegas a trabalhar com bola durante o resto da duração do contrato.
Há aí muitos bons jogadores que davam tudo para ter uma oportunidade no Porto e este gajo que disse o que disse quando estava emprestado ainda é integrado no grupo de trabalho...
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,233
7,427
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Posso estar enganado,se estiver já peço desculpas,mas o que li foi que o Aboubakar teria dado uma declaração que não voltaria ao FC Porto caso o treinador fosse o Nuno.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
brazuca disse:
Posso estar enganado,se estiver já peço desculpas,mas o que li foi que o Aboubakar teria dado uma declaração que não voltaria ao FC Porto caso o treinador fosse o Nuno.
https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/mesmo-haja-dinheiro-nao-volto-ao-fc-porto/


Esquece enganei-me quem disse foi o Marega...Mali ainda é a uns km de Camarões (tinha posto declarações ditas pelo Marega)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apollo disse:
Eu não queria comparar os jogadores, mas mostrar que até os melhores falham golos inacreditáveis.

Tal como os melhores guarda-redes dão "frangos".

Por isso não percebi o que quiseste dizer quando à resposta de uma compilação de golos e fintas espectaculares, respondeste com dois falhanços do mesmo jogador.
É que o que me lembro do Abobacar cá são mesmo os falhanços, não as fins nem golos, mas pronto, pode ter mudado muito, sobretudo desde o jogo que fez com a Austrália há 15 dias.

Aconselho o visionamento do mesmo, foi uma atrocidade.

http://www.goal.com/en-au/news/4020/australia/2017/06/23/36562182/the-life-of-a-front-player-cameroon-boss-broos-reflects-on?noBetaRedirect=1
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo tanta indignação pelas palavras do Aboubakar.
O D.Jota também nos andou s insultar pelo facebook e o pessoal desculpo-o por ser catraio e tal ,não pensava.

Em relação à renovação já pensaram que pode já estar  tratada?
Ele não falou para um jornal, foi para o site oficial do clube...

Por mim o Abouba é para continuar, a nível físico é um autêntico bicho e a nível técnico não é nenhum cepo.

Força Buba.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
"Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito." - William Blake
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,396
38
Londres
Calabote disse:
É que o que me lembro do Abobacar cá são mesmo os falhanços, não as fins nem golos, mas pronto, pode ter mudado muito, sobretudo desde o jogo que fez com a Austrália há 15 dias.

Aconselho o visionamento do mesmo, foi uma atrocidade.

http://www.goal.com/en-au/news/4020/australia/2017/06/23/36562182/the-life-of-a-front-player-cameroon-boss-broos-reflects-on?noBetaRedirect=1
Olha que lembro de uma altura que o Jackson também parecia um cepo.

Que cepo preferias tu? Doumbia ou Aboubakar?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
«Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.» - Confúcio
...
Ora Abou nem é extremamente sábio, nem é extremamente estúpido!
Renovando e ficando no NGC estará numa montra europeia que nem um Besiktas, nem um Swansea lhe darão ao nível de projeção e valorização como jogador!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Só faz sentido se renovar e realmente tiver toda a motivação que demonstrou.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
… até fica a impressão de que Aboubakar, jogador que marca golos com alguma regularidade (fê-lo no Lorient, no Porto e no Besiktas), é um avançado atroz. Recordo-me de períodos medíocres, erros de finalização, sim, e de golos também, alguns francamente bons. Uma irregularidade exibicional que é aplicável a muitíssimos jogadores que nos últimos anos têm integrado os quadros do clube, de André Silva a Corona, de Óliver a Brahimi, passando por Marcano, Neves, Casillas… não creio que Aboubakar destoe horrivelmente deste padrão, se é que se evidencia de todo. A menos que existam planos para contratar um avançado de nível claramente superior aos que têm feito a posição, cenário que me parece improvável, a eventual integração do jogador não me angustia.

Quanto a mim, julgo que não devemos amplificar o “caso” Aboubakar. Nenhum clube está imune a desentendimentos deste tipo, e pouco se ganha com intransigências absolutas. O clube, em momento algum, pelo menos que me recorde, censurou pública e definitivamente o jogador – as demonstrações de desagrado que existem são dos adeptos. Ainda que as recentes declarações possam ter sido por completo maquinadas – fortuitas não serão –, Aboubakar encontra-se neste momento com o grupo de trabalho e não se vislumbra ruptura aberta entre o atleta e o clube. Se o objectivo passar pela transferência, marginalizar o jogador será o mesmo que desvalorizá-lo, e a situação negocial do clube é já suficientemente delicada. Esperar para ver.       
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
O Aboubakar está longe de ser perfeito.

Mas se precisamos de um ponta de lança é melhor ficar com um que marcou 19 golos num clube que jogou para ser campeão na última época (e a liga turca não é de desprezar) em vez de gastar dinheiro numa incógnita e receber quase nada pelo Aboubakar.