Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel ranhada disse:
E agora a pergunta do milhõe, quem vão ser vendido em janeiro ? o soares ou o aboubakar?
Ou os dois. Ou nenhum. Apostava nesta última, que em janeiro nenhum vai embora.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,143
10,681
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A dupla Aboubakar/Marega é de longe a nossa melhor dupla de avançados. Muita falta nos fez a época passada. Que tenha a sorte de fazer uma época limpa de lesões. Estaremos bem mais perto de conquistar o título.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,798
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vincent, não podias ter escolhido melhor hora para regressar aos golos!

A souplesse e serenidade que mostraste no 2º golo...


Que este seja o primeiro passo de uma longa caminhada.

FORÇA!!!


PS: Esqueci-me de referir as excelentes declarações do Abou ao Porto Canal. Alegria contagiante.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Muito mais magro e seco e sem coxear... Excelente nas 2 finalizações e também teve algumas combinações engraçadas com os colegas...
Melhor noticia do dia a sua recuperação.
Bem vindo de volta Abou!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Então mas onde estão os "iluminados" membros do fórum que tinham informações internas que diziam que o Vincent estava arrumado para o futebol e nunca mais seria jogador ?

Pois é.... infelizmente ainda estão cá e continuam a comentar como se nada se tivesse passado.

Tenham vergonha na cara mas é, e nunca mais comentem nada.
Voltem para o buraco do toupeiral e não saiam de lá nunca mais.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,729
65,377
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Péter Lipcsei disse:
Então mas onde estão os "iluminados" membros do fórum que tinham informações internas que diziam que o Vincent estava arrumado para o futebol e nunca mais seria jogador ?

Pois é.... infelizmente ainda estão cá e continuam a comentar como se nada se tivesse passado.

Tenham vergonha na cara mas é, e nunca mais comentem nada.
Voltem para o buraco do toupeiral e não saiam de lá nunca mais.
Viste o jogo do Krasnodar ao vivo?
Meu, foi assustador ver o Abouba, já nem digo a jogar, mas simplesmente a correr!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,500
2,629
Que bom poder contar de novo com Aboubakar. Não fez um jogo brilhante, em certos momentos pareceu ainda muito perro, mas apareceu no sítio certo para marcar, que é o que tem de fazer um PL.

O Aboubakar, mesmo na sua melhor forma, não é propriamente um fora de série, mas é de longe o nosso melhor PL desde a saída de Jackson. Por isso, espero que volte rápido à sua melhor forma, porque estamos bem precisamos dum PL que não precise de cinco oportunidades para marcar um golo. **

Força, Abou!


** Não sei se o Fábio poderia ser já esse PL, mas para o sabermos ele teria de ser aposta como titular. E se quase nunca foi titular, com o regresso do Abou ainda vai ser menos, até porque o "NGT" acha que o Soares lhe oferece mais garantias de... não sei quê.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Com a cabeça no sítio, é o nosso melhor avançado.
Finalmente parece estar a um bom nível físico e, sendo assim, é titular de caras.

Vai continuar a ser o mesmo Aboubakar, que falha 3 ou 4 para fazer 1 golo, mas é de longe o melhor avançado que temos e precisamos MUITO dele.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
DeepBlue disse:
Vincent, não podias ter escolhido melhor hora para regressar aos golos!

A souplesse e serenidade que mostraste no 2º golo...


Que este seja o primeiro passo de uma longa caminhada.

FORÇA!!!


PS: Esqueci-me de referir as excelentes declarações do Abou ao Porto Canal. Alegria contagiante.
Sem dúvida. E em português.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E se foi assim num sintético fará em relva natural..


Espero que se tenha ganho um jogador..
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,302
Ganhou-se um Ponta de lança, e que falta ele faz.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Feliz pelos golos, mas convenhamos que além dos golos, ainda está muito longe daquilo que oferecia à equipa no passado. É claro que também não ajuda nada jogar ao lado de um jogador como Marega, mas falhou muitos passes, falhou muitos domínios de bola, não tem nem de perto a mesma mobilidade que tinha.

Espero sinceramente que melhore, porque em condições normais é o nosso melhor avançado e nem é pelos golos, é por aquilo que oferecia à equipa em termos de capacidade para segurar bola, tabelar, lançar os extremos, etc.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,372
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Feliz pelos golos, mas convenhamos que além dos golos, ainda está muito longe daquilo que oferecia à equipa no passado. É claro que também não ajuda nada jogar ao lado de um jogador como Marega, mas falhou muitos passes, falhou muitos domínios de bola, não tem nem de perto a mesma mobilidade que tinha.

Espero sinceramente que melhore, porque em condições normais é o nosso melhor avançado e nem é pelos golos, é por aquilo que oferecia à equipa em termos de capacidade para segurar bola, tabelar, lançar os extremos, etc.
Engracado que eu vi o Abou quase sempre com criterio a oferecer muito a equipa. Mas como supostamente nao sou exigente voces e que tem razao. A culpa deve ser do Marega ou de outro qualquer

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Alguém se lembra do "chapéu" (penso que é este o termo) que ele fez a um adversário ? Gostava de voltar a ver esse lance. Acho que NEM repetiram a imagem...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma aposta estapafúrdia, mas que acabou por correr muito bem. Todas as apostas estapafúrdias do técnico tivessem este resultado. Feliz, também, pelo próprio jogador, que tem assim um regresso de sonho após longo calvário.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Conceição Santos disse:
Alguém se lembra do "chapéu" (penso que é este o termo) que ele fez a um adversário ? Gostava de voltar a ver esse lance. Acho que NEM repetiram a imagem...
De calcanhar, penso. :) Foi bonito, foi.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
deco macau disse:
Engracado que eu vi o Abou quase sempre com criterio a oferecer muito a equipa. Mas como supostamente nao sou exigente voces e que tem razao. A culpa deve ser do Marega ou de outro qualquer

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Foi o que eu vi, também. Notou-se um tratamento diferente à bola, para aquilo que temos visto lá na frente.