VINHO - Opiniões, promoções, questões, sugestões, dicas, etc...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este vinho está por 5,5 euros no auchan, das melhores relações preço qualidade que já bebi, passa bem por um vinho mais caro.

 
  • Like
Reações: LR e eljoni

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco

Muito bom esta pomada, preço/qualidade muito boa. Em promoção no Pingo Doce dá para se comprar por volta dos 4/5€ a botella. O normal já é bom, mas o Reserva supera
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De todos os néctares dos Deuses que já vi, esse é TOP 1
Mas também não se pode beber nem todas as semanas nem meses, 20€ a botella

Mas aconselho vivamente as todos os apreciadores a um dia beberem uma menina dessas
Se estiveres atento consegues comprar com boas promoções, eu comprei duas caixas há uns meses no continente, tinha promoção de 25% e conseguias acumular 15% em cartão, ficou-me a 12,5 euros por garrafa, e há umas duas semanas estava outra vez, mas com 10% em cartão ficava a 13,5euros que ainda assim é um preço bastante bom.

E este bacalhoa também ficou a 12 euros, também gosto muito.

1688471684618.png
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,140
18,896
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não gostei nada,sem corpo, muito álcool, pouco sabor a fruta, não vale o preço, mas gostos são gostos, e tu o que achaste?
Esqueci-me de voltar cá. Entretanto já me foram passado outras garrafas, a memória não está tão fresca.
Do que me recordo também não fiquei grande fã. Na boca era evidente o estágio prolongado em barricas de carvalho, talvez de mais, o que ofuscava tudo o resto. Também fiquei com a ideia de ser um vinho que precisava de tempo e quiçá de um decanter, pelo que não explorei todo o potencial...
 
  • Like
Reações: BestDragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O vinho do Pingo Doce é dos melhores na relação qualidade/preço. Quem não quiser gastar mais de 3€ numa garrafa não precisa de inventar muito.