Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em Chiang Mai, certo dia, a passear pela cidade, deu-me uma vontade fortissima de cagar e pensei que conseguia chegar a tempo ao hotel...
Digamos que apenas metade ficou na sanita e o resultado nao foi nada bonito..


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
11º ano. Aquele momento em que a turma está toda calada e tu queres fazer uma pergunta à tua prof de Português, levantas o braço e sai um: MAMÃ!
Toda a turma se parte a rir, inclusivamente a prof.


Escusam de ir por explicações freudianas. Agradeço.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Uma vez assim todo torto e dei por mim perdido num dancefloor, não sei se andava à procura do meu pessoal ou de alguma tipa qualquer e ao não ver ninguém decido tentar a sorte e ir à rua. Aquilo estava cheio de fumo, eu já turvo, dirijo-me à porta, paro e olho... parece-me ok, vou de mais uma tentativa, volto a parar e focar o meu olhar de sniper em direcção à porta e volta a parecer-me ok. Avanço confiante, já vejo as escadas e de repente BAAAM!! A porta de vidro estava fechada, mandei uma marretada nela e o pessoal todo à volta partiu-se a rir, obviamente...

Fiz aquele sorriso estúpido, falei da bezana, lá abri a porta e desapareci para nunca mais voltar naquela noite.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Creio não ter muitas situações embaraçosas ao longo da minha vida, mas tenho-a duas que me vem rapidamente à memória. A primeira passou-se à cerca de 16 anos atrás. Basicamente tinha combinado com dois amigos encontramo-nos algures pela avenida da Boavista e daí seguiríamos para uma noite de copos. Chego ao local combinado e avisto um fiat punto cinzento, aproximo-me do carro, abro a porta do banco de trás, sento-me e quando olho para frente estava um casal em plenos preliminares para dar a real tranca Peço desculpa pela interrupção e dou o baza dalí.

Mais recentemente no el corte inglês de Gaia, existia num piso um WC sem sinalização do sexo a quem se destinava na porta. Estava eu fdd para ir dar uma mija, abro a porta de foi de caras que uma tipa de perna aberta a dar a sua mija.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais recentemente no el corte inglês de Gaia, existia num piso um WC sem sinalização do sexo a quem se destinava na porta. Estava eu fdd para ir dar uma mija, abro a porta de foi de caras que uma tipa de perna aberta a dar a sua mija.
é o chamado "sem querer".
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ora bem isto foi 2 em 1:
Recordo-me de certa vez estar todo torto no Porto, à porta do Tamisa. Eu e um amigo meu a tentar entrar, forçar a porta nada! Fechado à chave e nós a ver as pessoas lá dentro. Nisto... Ao nosso lado entra um casal... Bem. Uma das portas estava aberta,mesmo ao lado. E nós a forçar a fechada. 👍

Entrando lá dentro, lembro de ir ao balcão e dizer ao meu amigo "Pede aí ao moço um lanche misto"... Nao sei se já frequentaram mas havia uma EMPREGADA com cabelo curto. Não achou piadinha nenhuma digo-vos já! 😂
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,285
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não vou contar uma minha mas sim a de um conhecido

o Dr. X, não vou revelar o nome, foi patrono do meu patrono, no nosso escritório de advogados manteve-se uma tradição geracional de irem ficando os estagiários...

era um valente machão, misogeno, com a mania que as papava todas

reza a lenda que a uma determinada altura andou a sair com a Filipa, umas saídas ao cinema, umas valentes comidelas no escurinho, etc... ahhh mulherão...
veio a descobrir pouco tempo depois que a Filipa Gonçalves afinal tinha sido Paulo... filho do Nené...

perdeu uns valentes quilos a vomitar nos dias seguintes

ahahahahha
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
nunca vivi uma situação embaraçosa porque isso pressupõe que me preocupo com o que os outros possam pensar de mim e estou-me a cagar..

mas fdx.. uma vez pensaram que eu era boifiquista.. e senti-me, creio, embaraçado.

fui logo à igreja perguntar ao sr padre se precisava de um exorcismo para espantar algum espírito maligno.

o sr padre também pensou que eu era boifiquista e pediu-me o número do nuno cabral.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Uma vez assim todo torto e dei por mim perdido num dancefloor, não sei se andava à procura do meu pessoal ou de alguma tipa qualquer e ao não ver ninguém decido tentar a sorte e ir à rua. Aquilo estava cheio de fumo, eu já turvo, dirijo-me à porta, paro e olho... parece-me ok, vou de mais uma tentativa, volto a parar e focar o meu olhar de sniper em direcção à porta e volta a parecer-me ok. Avanço confiante, já vejo as escadas e de repente BAAAM!! A porta de vidro estava fechada, mandei uma marretada nela e o pessoal todo à volta partiu-se a rir, obviamente...

Fiz aquele sorriso estúpido, falei da bezana, lá abri a porta e desapareci para nunca mais voltar naquela noite.
Já me aconteceu semelhante. Há muitos anos atrás nos meus "vintes". Uma noite de copos com alguns amigos num bar em Ovar. Era a primeira vez que lá ia e não conhecia o espaço. Uma das paredes tinha espelho de uma ponta à outra e como não estava muita gente via-se o reflexo de zona de balcão e sofás para sentar. Eu de garrafa na mão e armado em machão cheio de estilo digo para os meus amigos "vou ver o ambiente daquele lado". Avanço confiante e espeto uma valente testada no espelho. Disfarço o melhor que posso mas escusado será dizer que quem viu ria-se como não houvesse amanhã

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk