Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Villas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.
Era uma latinha bem fresquinha de quê?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Chega um Japonês a um bar no Alentejo e diz: - Soyha toyha poyha Coca-Cola ! Diz o Barmam muito admirado: - O mê amigo disse que queria uma garrafinha bem fresquinha do quêi ????
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Chega um Japonês a um bar no Alentejo e diz: - Soyha toyha poyha Coca-Cola ! Diz o Barmam muito admirado: - O mê amigo disse que queria uma garrafinha bem fresquinha do quêi ????
O alentejo está atrasado 30 anos em relação ao resto de PT. Lá a pepsi domina e ainda não sabem que o Michael Jackson é (ou era) pedófilo.
 
R

rubickus

Guest
Algumas.
Eu tive barraca na queima e isso permitia conhecer imensas pessoas e demonstrar aminha fantástica estupidez

1) estou a servir no barraco e aparece uma amiga de uma ex minha. Relacionamento que tinha acabado mal (minha culpa). Ela pede me o fino, paga e eu dou lhe o fino. Ela pega naquela merda e atira mo a cara, isto com uma fila gigante. Fiquei wtf mas pronto parti me a rir

2) na queima , conheço uma miuda das medicinas (7/10) e pergunto lhe de onde é. Diz que é de sao joao da madeira. E eu "wtf e vais a casa muitas vezes??"
"Sim, porque nao havia de ir?"
"Nao te fica caro o aviao tantae vezes?"
Bem, a cara da miuda , deve ter pensado que eu era atrasado mental"

3) as idas acompanhadas a casa de banho da queima(os contentores todos fodidos) para apresentar o cação às meninas.. fazer o servico, sair e ter N pessoal aos gritos a gozar... nao e facil

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Neiva

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Algumas.
Eu tive barraca na queima e isso permitia conhecer imensas pessoas e demonstrar aminha fantástica estupidez

1) estou a servir no barraco e aparece uma amiga de uma ex minha. Relacionamento que tinha acabado mal (minha culpa). Ela pede me o fino, paga e eu dou lhe o fino. Ela pega naquela merda e atira mo a cara, isto com uma fila gigante. Fiquei wtf mas pronto parti me a rir

2) na queima , conheço uma miuda das medicinas (7/10) e pergunto lhe de onde é. Diz que é de sao joao da madeira. E eu "wtf e vais a casa muitas vezes??"
"Sim, porque nao havia de ir?"
"Nao te fica caro o aviao tantae vezes?"
Bem, a cara da miuda , deve ter pensado que eu era atrasado mental"

3) as idas acompanhadas a casa de banho da queima(os contentores todos fodidos) para apresentar o cação às meninas.. fazer o servico, sair e ter N pessoal aos gritos a gozar... nao e facil

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Ya... eu tenho uma história parecida... ganhei o Euromilhões a um terça-feira uma vez... porque sou super inteligente e todo bom e tenho raciocínio super rápido
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Eu também tenho uma historia minha, mas que não me lembro devido a ter tipo uns 3 anos, mas foi contada...

Aqui vai. Era eu pequenito e tava com o meu pai em certo local que também não sei onde, e nunca devia ter visto antes uma pessoa que não fosse raça branca pelo que ingenuamente começo a correr aos gritos a dizer: "pai, tá ali o bicho mau!!"

Acredito que o meu pai na altura nem tenha sabido de lugar para se enfiar!