Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
De tantas e variadas que comeste , tens de abrir um tópico aqui no fórum de culinaria...
Vocês querem encostar-me à parede... e por em causa as resmas de gajas que eu forçosamente tive de tachar... apenas por inveja...

Mas eu não tenho culpa de ser rico, bonito e rico
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu tem ali um terreno abandonado na Foz que fazia ali uma mansão (já está meio feita) brutal com vista para o mar.
Eram aos magotes.... Convidava-vos para a festa de inauguração.
Fica registado.

Mas enquanto não está acabada podes convidar para a gente se ir drogar e trocar umas seringas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês têm cada situação
Fdsssssss

Sou um gajo simples sem situações extraordinárias
No entanto, houve uma vez que fui ver o nosso clube ao Leixões e saí de lá com a cara arranhada ao festejar um golo do Hernâni
Parecia que tinha passado a noite com a amante 😂
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Eu sinto que estraguei um bocadinho este tópico. E queria pedir desculpa ao pessoal que partilhou as suas verídicas histórias com os restantes membros
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
embaraçado em Espanhol é grávido...

Uma vez engravidei duas polacas no piolho

Não que me venha para aqui vangloriar...
Villas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês têm cada situação
Fdsssssss

Sou um gajo simples sem situações extraordinárias
No entanto, houve uma vez que fui ver o nosso clube ao Leixões e saí de lá com a cara arranhada ao festejar um golo do Hernâni
Parecia que tinha passado a noite com a amante 😂
Passou-se uma cena embaraçosa num FCP-cornos, no primeiro ano do SC.

Eu estava na primeira fila e quando o luisão mete a mão a bola eu estava no melhor sitio do estádio para ver esse lance e passei-me logo, levantei-me e agarrei-me a um cabo de aço que tem no muro que separa os adeptos do relvado, eu fiz tanta força que parti o cabo e estava lá um gajo qualquer do staff e começou a dizer que eu tinha que pagar o cabo, e eu peguei nuns 30€ e disso para o gajo e disse que se ele quisesse eu pagava aquela merda, entretanto o gajo bazou e ficou por aí.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Villas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.
Tanto esforço no google traduct para escreveres uma merda dessa🤦‍♀️
 
  • Love
Reações: paul93

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês têm cada situação
Fdsssssss

Sou um gajo simples sem situações extraordinárias
No entanto, houve uma vez que fui ver o nosso clube ao Leixões e saí de lá com a cara arranhada ao festejar um golo do Hernâni
Parecia que tinha passado a noite com a amante 😂
A desculpa que este gajo inventou para a senhora dele não fazer muitas perguntas "foi o golo do Hernani"......
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A desculpa que este gajo inventou para a senhora dele não fazer muitas perguntas "foi o golo do Hernani"......
O problema é que foi mesmo

E quando foi o golo do Herrera na Luz tive que parar umas 3 vezes pelo caminho porque estava a morrer por dentro
E este ano, em Guimarães, estava na última fila e parti uma cadeira
Ca puta, logo os Robocops todos a olhar para mim :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema é que foi mesmo

E quando foi o golo do Herrera na Luz tive que parar umas 3 vezes pelo caminho porque estava a morrer por dentro
E este ano, em Guimarães, estava na última fila e parti uma cadeira
Ca puta, logo os Robocops todos a olhar para mim :ROFLMAO: :ROFLMAO:
No golo do Herrera o pico de emoção foi tal que fiquei tonto, estive quase a desmaiar. Só tinha acontecido algo parecido no do Kelvin.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Outra situação embaraçosa num FCP-cornos de 2002 (naquele que o Deco ganha o jogo num livre).

No final do jogo depois daquela vitoria épica eu e a malta fomos ao Caetano comer. Eu não conheço muito bem aquela zona da cidade mas os adeptos cornos vieram por lá naquele ano ao contrario da maior partes das vezes, eles até vinham com uma faixa a dizer algo "viemos de metro".

Pronto, eu depois de jantar, saí lá para fora em primeiro lugar, e azar do caralho os cornos estavam todos a ir pelo caminho que vieram, fiquei eu sozinho, vestido á FCP da cabeça aos pés e centenas ou milhares de adeptos encornados apenas com a policia de choque a separar-nos a uns 2 metros de distancia, fui insultado por todos, ouvi de tudo e mais alguma coisa. Pronto, foi isso.