Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,741
45,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tinha a namorada da altura a estudar em Braga... daí que fui ganhando uma empatia e familiaridade com aquela malta de lá.
Coimbra é porreira, mas Braga é mais familiar. Btw, entrei em Direito em Coimbra, mas acabei por ficar pelo Porto na altura...
A explicação é mesmo está que o @Ripas dá, é a familiaridade da coisa. Ires dormir a casa de pessoal que nem conheces e acabares a noite a beber na boa com eles e a fuma-los, tudo na boa, acontecia tanta vez. Braga é uma cidade relativamente pequena e propicia a isso. E era ainda melhor quando o recinto era mesmo ao lado da universidade, quando mudaram para o estádio novo piorou um bocado.

A de Vila Real, Covilhã também são muito assim, todas com estas características.
Okay percebo perfeitamente o vosso ponto
La está acho que depende muito das pessoas com quem construímos relações ao longo do tempo e eu não trocava a minha malta de cá por nada
Aliás são férias à pala na Madeira e o caralho por isso pode dizer se que estou mesmo bem 😂😂
Já agora @Ripas Direito é merda e a malta do meu curso nem vos pode ver à frente. Acho que nao preciso de dizer mais nada em relação às minhas cores 😂
 
  • Like
Reações: Sakamoto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,330
Por acaso nunca fui muito à noite de Famalicão. Ia muito mais à de Guimarães. Beber um Deftones no El Rock, na Oliveira, e acabar a noite no Projecto. O Projecto foi das casas mais incríveis que já houve em Guimarães.
Eu Guimarães era aquela casa que deu uma branca mas não era longe da universidade era em pedra, eu estava lá na altura com a minha namorada e umas gajas ao dançar a me apalpar todo, nem sei como ela não deu por ela...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Okay percebo perfeitamente o vosso ponto
La está acho que depende muito das pessoas com quem construímos relações ao longo do tempo e eu não trocava a minha malta de cá por nada
Aliás são férias à pala na Madeira e o caralho por isso pode dizer se que estou mesmo bem 😂😂
Já agora @Ripas Direito é merda e a malta do meu curso nem vos pode ver à frente. Acho que nao preciso de dizer mais nada em relação às minhas cores 😂
Concordo, direito é uma merda!
 
  • Love
Reações: jcmp17

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu Guimarães era aquela casa que deu uma branca mas não era longe da universidade era em pedra, eu estava lá na altura com a minha namorada e umas gajas ao dançar a me apalpar todo, nem sei como ela não deu por ela...
O La Movida?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também havia um La Movida em Matosinhos, ou melhor um Lamovacas, come se dizia na altura.
Nem me digas nada @Ripas, eu era um menino da noite do Porto/Matosinhos, mas esse era um lugar que detestava, era um azeite do caralho, musica azeiteiríssima. No entanto acabei por ir lá parar uma duzia de vezes na história. Tenho desde histórias boas, engraçadas e a alucinadas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Nem me digas nada @Ripas, eu era um menino da noite do Porto/Matosinhos, mas esse era um lugar que detestava, era um azeite do caralho, musica azeiteiríssima. No entanto acabei por ir lá parar uma duzia de vezes na história. Tenho desde histórias boas, engraçadas e a alucinadas.
Todos nós, gajos com classe e bom gosto, sempre detestamos esse tasco, mas acabávamos sempre por lá parar numa ocasião ou outra. Noites de moca negra.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos nós, gajos com classe e bom gosto, sempre detestamos esse tasco, mas acabávamos sempre por lá parar numa ocasião ou outra. Noites de moca negra.
História nº1

O dia em que duas colegas de trabalho de um amigo meu nos quiseram "levar pra casa" de uma delas assim em conjunto, foi memorável porque eu até afinfava a colega mas ele passou a noite a fugir da "amiga" que trabalhava com ele..que era praí 10 anos mais velha que nós (a amiga era da nossa idade). Ele só lhe faltou esconder-se. Isto enquanto elas provocavam e até se "comiam" na pista. Até com as mãos dentro das calças levou e mesmo assim botou em fuga.

História nº 2

Jantar da empresa, a minha "rapariga" era uma ex estagiária da empresa que tinha recentemente ficado na empresa pós estágio (fui eu que a inseri e formei) e aquele jantar servia de "boas vindas" à nova funcionária efectiva. Namorava com ela há uma semana e só tinham havido beijos e amassos e brincadeiras.
Não sei como no fim do jantar (onde havia um senhor careca que apanhou uma puta de caixão à cova e nos fez ficar com dores de rir) fomos parar a esse antro, em casal e mais um pessoal da empresa, mas foi uma noite curta, uns tipos quaisqueres foram lá fazer ajustes de contas, pegaram-se à porrada tipo 12 vs12 foi um fim de mundo e o estabelecimento fechou porque veio a policia e nós que estavamos na nossa tivemos de fazer novos planos. Morava com os velhotes, não ia lá meter a chavala a meio da noite assim às claras. Fomos para a arrecadação de um dos estabelecimentos do meu pai, só para passar tempo e tinhamos de sair antes das 9 que era hora de abertura. Escusado será dizer que nos fartamos de praticar o amor na arrecadação até de manhã e saímos à pressa eram 8:50 ainda a vestir-nos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
História nº1

O dia em que duas colegas de trabalho de um amigo meu nos quiseram "levar pra casa" de uma delas assim em conjunto, foi memorável porque eu até afinfava a colega mas ele passou a noite a fugir da "amiga" que trabalhava com ele..que era praí 10 anos mais velha que nós (a amiga era da nossa idade). Ele só lhe faltou esconder-se. Isto enquanto elas provocavam e até se "comiam" na pista. Até com as mãos dentro das calças levou e mesmo assim botou em fuga.

História nº 2

Jantar da empresa, a minha "rapariga" era uma ex estagiária da empresa que tinha recentemente ficado na empresa pós estágio (fui eu que a inseri e formei) e aquele jantar servia de "boas vindas" à nova funcionária efectiva. Namorava com ela há uma semana e só tinham havido beijos e amassos e brincadeiras.
Não sei como no fim do jantar (onde havia um senhor careca que apanhou uma puta de caixão à cova e nos fez ficar com dores de rir) fomos parar a esse antro, em casal e mais um pessoal da empresa, mas foi uma noite curta, uns tipos quaisqueres foram lá fazer ajustes de contas, pegaram-se à porrada tipo 12 vs12 foi um fim de mundo e o estabelecimento fechou porque veio a policia e nós que estavamos na nossa tivemos de fazer novos planos. Morava com os velhotes, não ia lá meter a chavala a meio da noite assim às claras. Fomos para a arrecadação de um dos estabelecimentos do meu pai, só para passar tempo e tinhamos de sair antes das 9 que era hora de abertura. Escusado será dizer que nos fartamos de praticar o amor na arrecadação até de manhã e saímos à pressa eram 8:50 ainda a vestir-nos.
Já passei por algo parecido com a história número 1.
Quanto à segunda história, ei pá, o que tem de ser tem muita força!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já passei por algo parecido com a história número 1.
Quanto à segunda história, ei pá, o que tem de ser tem muita força!
Era uma boa dragona, filha de bons Dragões.
Só tenho pena que o primeiro jogo que vi com em casa dela tenha sido aquela merda de final da taça da carica que perdemos com os bosteiros.
Vingança...fomos ver o Porto 3-1 boifica.
 
  • Like
Reações: Ripas

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
expo 98.. eu e a minha família (meu pai mãe eu e 2 irmãos..).. não sei porquê, entro com o meu irmão (no carrinho de bébé) no pavilhão da américa (existia aquela cena dos carrinhos terem prioridade), e fico lá meia hora sozinho com ele.. Quando me lembro, e olho para trás e não vejo o meu pai nem mãe entro em pãnico.. Saio do pavilhão e tenho o meu pai com a polícia à minha procura.. Quando nos encontram diz o meu pai assim, e perante algumas centenas de pessoas..

"a tua sorte FDP é que o alfa para o porto ainda é caro senão ias já com o ca***** para casa"

Foi um momento bonito como devem imaginar..
Também me perdi dos meus pais na Expo de 98, tinha 5 anos na altura.

Mas lá nos encontramos depois.