O João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.
O Ayuso em provas de uma semana continua a provar que é um dos melhores do mundo e hoje não fica muito atrás do melhor contrarrelogista puro da atualidade.O João é o 3 melhor da corrida, nada a fazer.
Há uns anos atrás se o João estivesse a top no Algarve seria sinal de preocupação, pois ele precisa é de atingir o pico em MaioO João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.
Ainda há uns aninhos quase bateu o Asgreen no crono da Algarvia quando o dinamarquês ainda era dos melhores nessa especialidade.O Reis??
O João e o Ayuso estudaram bem o percurso, ao andarem ali na frente nos 2KM finais ganharam 7s ao Seixas.Volta ao Algarve 2026 - Etapa 4 › Albufeira › Lagos (Últimos 5Kms)
Quero é ver o Ayuso a crescer e a descarregar o Tadej em Julho.Hoje vamos ver o Ayuso festejar na cara dos tugas, vai ser difícil de assistir...
Quem vai descarregar o Tadej é o puto Seixas.Quero é ver o Ayuso a crescer e a descarregar o Tadej em Julho.
Mas sempre se pode apoiar o Seixas. Basta ele ganhar hoje e o Ayuso não bonificar.
E olha que este ano caso vá ao Tour até nem ficava surpreso se o conseguisse mesmo.Quem vai descarregar o Tadej é o puto Seixas.
Acertaste numa previsão!Hoje vamos ver o Ayuso festejar na cara dos tugas, vai ser difícil de assistir...
Está a um nível bem abaixo do que demonstrou no ano passadoO João, hoje, fez o possível
Aquele TT é que não pode acontecer