Volta Algarve 2026

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
633
521
O João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,679
13,528
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João é o 3 melhor da corrida, nada a fazer.
O Ayuso em provas de uma semana continua a provar que é um dos melhores do mundo e hoje não fica muito atrás do melhor contrarrelogista puro da atualidade.

Resta saber se consegue aplicar a mesma coisa num Tour.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,679
13,528
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.
Há uns anos atrás se o João estivesse a top no Algarve seria sinal de preocupação, pois ele precisa é de atingir o pico em Maio

Atualmente os melbores já conseguem ser competitivos o ano todo.

E até nem acho que o João esteja assim tão fraco porque senão não tinha discutido a etapa ontem numa chegada que não o favorece.

Provavelmente precisará é de treinar mais o crono, que no Giro poderá fazer a diferença.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,939
1,922
46
Guarda
Sim, aliás, ele perdeu os campeonatos nacionais de CR, nos 3 ultimos anos, para os 3 tugas da UAE de hoje. Além disso, hoje havia excelentes contra relogistas, não do pelotão nacional, mas do WT. Mesmo no seu melhor de sempre hoje não era para ele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,634
5,887
A ver se o Seixas consegue tirar tempo ao Ayuso amanhã.
Na verdade, "só" precisa ganhar com 4 segundos de avanço.
Vai ser bom de ver mas difícil de prever.
Os dois muito bem!
Magnier a limpar os 2 sprints.
Máquina pronta para surpresa na Bélgica?!!

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,679
13,528
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje vamos ver o Ayuso festejar na cara dos tugas, vai ser difícil de assistir...
Quero é ver o Ayuso a crescer e a descarregar o Tadej em Julho.

Mas sempre se pode apoiar o Seixas. Basta ele ganhar hoje e o Ayuso não bonificar.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,679
13,528
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quem vai descarregar o Tadej é o puto Seixas.
E olha que este ano caso vá ao Tour até nem ficava surpreso se o conseguisse mesmo.

Mas não sei até que ponto será boa ideia já o lançar no Tour este ano até porque os ciclistas franceses têm sempre uma pressão extra e alguns acabaram por não conseguir lidar com ela.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,679
13,528
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vale pela valentia, mas não deve servir de muito esta iniciativa do João.

São cerca de 20/30 km de falso plano após esta subida.