Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.7%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 14.2%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.8%
  • Bota-lume

Votos: 50 44.2%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.3%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    113

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,384
46
Lisboa
Espero que a UCI ameace que isso aconteça, a ver se os gajos se mexem.
Metade das etapas foram influenciadas por protestos, não faz sentido nenhum.

Alguém sabe se, por causa de mais um protesto bem sucedido, já chegou mais comida e medicamentos a Gaza?
E se aquela gente metesse mãos à obra e trabalhasse para ajudar realmente os Palestinos?
Eu nem concordo, mas neste momento se calhar suspender a equipa da Israel tb resolvia alguns problemas.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786
começa a invadir os jogos no dragão com a bandeira da palestina, convida alguns que estão no fórum para ir contigo.
O presidente AVB acaba com a guerra num instante
Limão no cú dos outros é refresco.
Eles dizem isto mas se os jogos do Porto fossem cancelados devivo a protestos semelhantes eu queria ver se mantinham a mesma posição.
Toda a gente sabe que já não há fome na Palestina por causa do boicote na Vuelta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,835
41,181
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu nem concordo, mas neste momento se calhar suspender a equipa da Israel tb resolvia alguns problemas.
eu adorava ver a Israel a ser expulsa da vuelta e ver os vossos posts quando os protestos continuarem nas etapas a seguir.
Já têm dezenas de vídeos que comprovam que nem sabem contra que equipa é que estão a protestar, o QI não abunda em muitos que se encontram a protestar na vuelta.
Aliás, eu adorava este cenário de os expulsarem da vuelta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,835
41,181
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Limão no cú dos outros é refresco.
Eles dizem isto mas se os jogos do Porto fossem cancelados devivo a protestos semelhantes eu queria ver se mantinham a mesma posição.
Toda a gente sabe que já não há fome na Palestina por causa do boicote na Vuelta.
No tugão isto resolvia-se facilmente, não conseguem manter a segurança do recinto desportivo, derrota administrativa e siga.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,331
31,802
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Como assim a divertir-se?
Elas já levaram dezenas de quilos de comida para os Palestinos, curaram feridas, deram afeto e até lutaram contra as tropas do Netanyahu.
Bom, as imagens que eu tenho visto são dos tripulantes em festivais nas diversas paragens em Espanha.
Se conseguirem arranjar tempo para ajudar alguém entre as festividades, fico agradecido, naturalmente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,393
85,176
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao tenho a minima intencao de discutir politica, por alguma razao nem vou a esses topicos.

Mas as guerras, os conflitos, sempre existiram e vao continuar a existir. A Federação Russa esta banida do futebol europeu e mundial e o que aconteceu à guerra na Ucrania? Acabou, melhorou? Nao, continua igual a se a Selecao Russa e os clubes russos jogassem normalmente.

O problema da Palestina e muito complexo, devido a forma de actuar do Hammas que se escuda na sua população. Mas todas estas pessoas que se manifestam, se acham realmente mal, entao que peguem em armas e vao para la combater Israel, e deixem o Desporto em paz.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,384
46
Lisboa
eu adorava ver a Israel a ser expulsa da vuelta e ver os vossos posts quando os protestos continuarem nas etapas a seguir.
Já têm dezenas de vídeos que comprovam que nem sabem contra que equipa é que estão a protestar, o QI não abunda em muitos que se encontram a protestar na vuelta.
Tenho a certeza absoluta de que os protestos iam diminuir bastante e provavelmente deixar de interferir na competição. Mas idiotas há em todo o lado.

• Like
Reações: Diogo Tomás

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,868
2,198
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas se a UCI banir a equipa de Israel, em que sentido é que o povo Palestino irá beneficiar?
Será que o Netanyahu vai abrandar o massacre?

Esta gente toda a trabalhar ativamente em prol de ajudar os Palestinos iria fazer muito mais diferença do que as consequências que têm conseguido com estes boicotes.
O povo palestiniano não beneficia diretamente da retirada da equipa das competições internacionais, nem é esse o objectivo. Da mesma maneira que o boicote económico não beneficia diretamente as acções no terreno.

O objectivo é aumentar a pressão internacional a níveis que a própria população do país transgressor (que neste caso até está bastante fracturado) perceba que são párias do direito internacional e que se encontram excluídos da comunidade de países devido às suas acções e deixem de as legitimar. Como te sentirias se o teu país estivesse exluído da ONU, se os países retirassem as suas embaixadas e se a tua bandeira não pudesse aparecer em eventos internacionais?

Foi o que passou com o Apartheid de Africa do Sul, com o movimento dos direitos civis de Estados Unidos ou, devido a outros motivos da independência da India ou da Argélia e outras colónias. E é o que se está a passar com a Rússia e a Bielorússia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,255
227,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao tenho a minima intencao de discutir politica, por alguma razao nem vou a esses topicos.

Mas as guerras, os conflitos, sempre existiram e vao continuar a existir. A Federação Russa esta banida do futebol europeu e mundial e o que aconteceu à guerra na Ucrania? Acabou, melhorou? Nao, continua igual a se a Selecao Russa e os clubes russos jogassem normalmente.

O problema da Palestina e muito complexo, devido a forma de actuar do Hammas que se escuda na sua população. Mas todas estas pessoas que se manifestam, se acham realmente mal, entao que peguem em armas e vao para la combater Israel, e deixem o Desporto em paz.
Estás a querer insinuar que o genocídio não acabou porque taparam uma estrada em Espanha?????

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,384
46
Lisboa
Bom, as imagens que eu tenho visto são dos tripulantes em festivais nas diversas paragens em Espanha.
Se conseguirem arranjar tempo para ajudar alguém entre as festividades, fico agradecido, naturalmente.
Isto devia ser conversa para outro tópico, mas sim, as imagens desta noite em Tunes são de uma grande festa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,835
41,181
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Hoje já tivemos o Felix Gall a ser safo pela "verdade desportiva" made in protestos.
O Pellizzari hoje garantia o 5º lugar, o Riccitello provavelmente seria 6º e até o Kuss tinha probabilidade de subir a 7º lugar.
A "verdade desportiva" desta vuelta está mais que morta, até o João hoje tinha bastante potencial de ir buscar tempo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,255
227,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E ainda cortaram uma arvore, portanto mal trataram a natureza para nada
Mandar ciclistas ao chão e espetar com árvores no meio da estrada é a forma ideal das pessoas ficarem do lado dos protestantes

A bófia que comece a aquecer o corpo de alguns a ver se aprendem

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786
É muito isto.
Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Essa gente que só quer dar cabo da vida dos outros nunca mudou nada.

E tal como alguém já o disse aqui, o facto da Rússia ter sido banida de tudo quanto é desporto, incluindo os Jogos Olímpicos, que são o maior evento desportivo do mundo e onde a Rússia fazia boa figura, mudou alguma coisa?
A Rússia atacou menos por causa disso?

Aos ativistas de sofá, que são uma versão mais preguiçosa do que os da beira da estrada, digam de vossa justiça o que acham disto.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
249
537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Os protestos vão continuar, o governo do corrupto do Sanchez é conveniente com isto como é óbvio.

Era só eles quererem que rápido aquela escumalha de drogados era varrida das estradas pela polícia.