A que horas Arranca o João?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
16:15 horas PT penso euA que horas Arranca o João?
Os voltistas italianos são uma merda no CR, os franceses são uma merda no CR e os espanhóis são quase todos uma merda no CR.Continuo a ser o único que não entende como as Grandes Voltas não adotaram permanentemente um sistema de 2 CR individuais, um com quilometragem a rondar os 30\40 KM e outro com uma cronoescalada de 12\20 KM?
São etapas sempre tão engraçadas de ver e acompanhar, parcial a parcial, que não entendo mesmo como passamos de TDF com mais de 100km de CR para grandes voltas com 12km(que fossem 27) de CR individual.
Num velodromoFazem na fronteira.
Será que continua?O que mais me lixa é que estes protestos so afectam a Vuelta. A guerra na Palestina la continuara na mesma.
Acredito que a Ursula estava a ver a Eurosport e ficou sensibilizadaSerá que continua?
A pressão da sociedade civil obriga os órgãos de soberania a tomar uma posição.
Ainda esta semana Ursula endureceu o discurso contra Israel. Pedro Sanchez o lider político com mais tomates tomou a dianteira em dizer que o rei vai nu.
Neste tipo de questão não há esquerda nem direita nem zonas cinzentas, há o lado certo e o lado errado. Quem mata crianças á fome e a bala de forma premeditada como medida de retaliação é tão terrorista como o Hamas ou o Al Qaeda.
Pedro Sanchez e político com mais tomates não combinam.Será que continua?
A pressão da sociedade civil obriga os órgãos de soberania a tomar uma posição.
Ainda esta semana Ursula endureceu o discurso contra Israel. Pedro Sanchez o lider político com mais tomates tomou a dianteira em dizer que o rei vai nu.
Neste tipo de questão não há esquerda nem direita nem zonas cinzentas, há o lado certo e o lado errado. Quem mata crianças á fome e a bala de forma premeditada como medida de retaliação é tão terrorista como o Hamas ou o Al Qaeda.