Vuelta a España 2023

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O homem é máquina e nos escalões de formação já dava coça a todos. Não é como outros que aparecem do nada... O Belga é um predestinado, mas não sei se tem pernas para a alta montanha contra blocos super fortes como a JUMBO e UAE. A ver vamos
Já na Vuelta do ano passado mostrou que sim, vamos ver este ano, mas os sinais estão lá todos. Fez uma grande etapa hoje sem gastar energia desnecessariamente, sempre bem colocado e já veste de vermelho.
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
363
60
30
Felgueiras
Não aprendeu nada com o João quando este estava Quick Step! :)
Foi um bocado estranho, ele distraiu-se ou pensou que as pessoas se iam desviar porque com a velocidade que ele vinha foi um bocado esquisito, deu para ver que ele teve estrada suficiente para começar abrandar.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,776
8,327
O homem é máquina e nos escalões de formação já dava coça a todos. Não é como outros que aparecem do nada... O Belga é um predestinado, mas não sei se tem pernas para a alta montanha contra blocos super fortes como a JUMBO e UAE. A ver vamos
Este 7 da SOUDAL vai levar uma coça se a UAE e a JUMBO atacarem em condições.
A equipa é interessante para controlar a etapa a ritmo deles, mas se for a maluco como tivemos algumas no TOUR o Remco fica sozinho rapidamente.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Foi um bocado estranho, ele distraiu-se ou pensou que as pessoas se iam desviar porque com a velocidade que ele vinha foi um bocado esquisito, deu para ver que ele teve estrada suficiente para começar abrandar.
Não sei se a distancia era "a possível", mas pareceu-me também que podia ter deitado as unhas aos travões mais cedo!! Enfim... que nao se tenha magoado mais a sério!
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Que parvoíce de comentário. Então o gajo cai, supões algo que não sabemos se vai ou não ocorrer e é armante?
Como ciclista é muito bom, como pessoa podia ser mais humilde, é a minha opinião sobre ele.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Esse comentário quer dizer o quê?
O Jonas é uma enorme ciclista, no entanto, comparado com o Pogacar ainda tem que comer muita sopa para ter um palmares comprável.
O ciclismo não se resume ao Tour.
Mas estamos numa prova de 3 semanas ou não?

Se o Pogacar perdeu 8 minutos para o Jonas e se o Evenepoel, segundo o que referes, é igual ao Pogacar então a minha extrapolação é perfeitamente legítima.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pogacar so existe um. E fenomeno é o vingegaard que é o unico tipo no mundo que consegue ganhar a um ciclista dessa craveira.
O Remco já ganhou monumentos, foi campeão do mundo de estrada e de contra relógio, ganhou uma grande volta e o mundial no mesmo ano... Os sinais estão lá. Daqui a uns aninhos revistamos esta conversa quando o Remco tiver competido no Tour, mas o Remco está bem ao nível do Pogacar na minha opinião.
 
  • Like
Reações: Songhoku

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas estamos numa prova de 3 semanas ou não?

Se o Pogacar perdeu 8 minutos para o Jonas e se o Evenepoel, segundo o que referes, é igual ao Pogacar então a minha extrapolação é perfeitamente legítima.
Claro, é assim que funciona, parabéns <3
 
R

Rm95

Guest
O Remco já ganhou monumentos, foi campeão do mundo de estrada e de contra relógio, ganhou uma grande volta e o mundial no mesmo ano... Os sinais estão lá. Daqui a uns aninhos revistamos esta conversa quando o Remco tiver competido no Tour, mas o Remco está bem ao nível do Pogacar na minha opinião.
Estamos numa grande volta. Monumentos e outra campeonatos do mundo de contra relógio, nao sao relevantes nesta competição.
Nao é isso que garante a vitória do remco nesta prova, tal como o que o pogacar durante o ano o que ganha, nao garante a sua vitória no tour.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Lá isso é verdade!! Mas só quem não estiver habituado ao registo é que acredita na inocência!!
É o "Remco" destes tópicos (sal, pimenta, piri-piri) 😂 😂 😂 !! E é bem preciso!!😂
Vou perguntar novamente. Eu?

Estava tudo calmo. Parabenizei Remco pela excelente vitória. Afirmei que Roglic não esteve à altura.
 
  • Haha
Reações: nmp