Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O desleixo da administração do fórum é tanto que nem se dão ao trabalho de atualizar as fotos dos jogadores e os jogos/golos que têm na época.
 
  • Like
Reações: Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,015
Gaia
Tivemos o Joao Marcelo considerado um bom valor da II liga emprestado e desvalorizado ao ponto de se perder no Cruzeiro e ser dado por 1,5M ao que se fala.
Agora o Wendell melhor marcador da II liga vamos a ver o que vai acontecer, ainda vão oferecer a algum clube que nos pede couro e cabelo quando queremos um jogador desse clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Não me parece que hajam assim tantas dificuldades diferenças entre as equipas da segunda liga e as da metade inferior da primeira.
E a inteligência do Wendel a jogar permite-lhe jogar facilmente na I Liga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há uma enorme diferença. Na primeira joga o FC Porto, candidato ao titulo, na segunda o Porto B que é somente mais um no meio da tabela.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
"Wendel Silva foi considerado o melhor jogador da II Liga na iniciativa de O JOGO e foi também o ponta-de-lança mais votado. Goleador do FC Porto B já faz mira ao palco principal dos dragões

O que significa para si ter sido escolhido como o melhor jogador da II Liga?
-Significa o reconhecimento dos treinadores, mas acima de tudo valoriza o trabalho de uma equipa que me ajudou e ajuda a alcançar estes prémios.

Foi eleito por sete treinadores para melhor jogador e teve nove votos para o onze ideal. É o reconhecimento do seu trabalho e das qualidades como ponta-de-lança?
-É o reconhecimento do esforço, empenho e dedicação que emprego na minha profissão, coroando um bom desempenho individual que reflete um extraordinário compromisso de um grupo de trabalho e equipa técnica fantásticos.

Como é o trabalho com António Folha e o que lhe pede diariamente?
-O míster António Folha pede trabalho, foco e empenho diários, não apenas a mim, mas a todos. Dessa forma estaremos sempre mais perto de alcançar objetivos mais altos.

O campeonato da II Liga é considerado muito competitivo. É o trampolim ideal para ganhar maturidade de forma a enfrentar desafios mais exigentes como a I Liga?
-É um campeonato extraordinariamente competitivo, que nos prepara para as exigências de uma vida profissional que se pretende bem-sucedida.

E onde se imagina a jogar dentro de um ano?
-Na equipa do FC Porto."
In Ojogo
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
167
103
Vai subir à equipa A e bem merecido. Resta saber o craque do Brasil ou África que virá para o lugar dele na B. O catálogo a usar deve ser o de ultimamente...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,884
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vai subir à equipa A e bem merecido. Resta saber o craque do Brasil ou África que virá para o lugar dele na B. O catálogo a usar deve ser o de ultimamente...
Hoje já treinou na B.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
"O FC Porto recusou esta semana uma proposta do Basileia por Wendel Silva. O Maisfutebol apurou que o emblema suíço buscava a transferência em definitivo do jovem avançado agora em janeiro.

Goleador da II Liga com o FC Porto B, tendo anotado 11 golos em 13 jogos, o jogador brasileiro teve a saída travada porque, a pedido de Sérgio Conceição, começou a treinar com a equipa principal."
In +Futebol
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
A nossa equipa B nao serve para nada fds
Sim, sim... o André Silva, o Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva, Diogo Leite, Dalot, Oleg (culpa nossa não o ter aproveitado melhor), Diogo Costa, Chico, João Mário, Galeno, Zé Pedro e João Mendes são prova disso...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Por via das dúvidas, alinhava um pré-contrato até 2028 com OC de 60M automático ao final de 10 jogos com mais de 45min pela equipa principal..
Metia pressão nele para subir de nível, garantia mais 3 épocas de contrato caso justificasse e só seria activado se ele provasse valor..

Se eu acho que pode atingir nível para isso? Não, mas já vi muito no futebol e temos sempre exemplos como o Seri e o Diego Carlos que não foram fantásticos cá, o Diego foi mesmo fraco mas melhoraram fora e já renderam muito milhão a outros clubes, para além de desempenho em campo.. O Wendel tem um chamariz nos golos..
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
O Wendel subiu de rendimento quando teve parceiros melhores, não entrava em loucuras por ele, mas sim... emprestava a algum clube estratégico

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk