Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,143
8,612
48
Braga
Nestes dois últimos jogos está a fazer por merecer a titularidade com mexidas no sistema da equipa. Alas com Galeno e Veron será como acabaremos esta época.

Última edição:

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
mas o Diaz quando chegou também era assim. Claro que não espero que chegue a um nível do Diaz e lute por uma bola de ouro mas se esta bem e pode ser util a equipa merece o beneficio da duvida de começar a titular

O papel assenta-lhe muito bem, concordo mas a continuar assim temos de ver se não tem qualidade para mais
Espero que tenhas razão. Era otimo para todos :)

• Like
Reações: fmorais92

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,670
3,891
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
mas o Diaz quando chegou também era assim. Claro que não espero que chegue a um nível do Diaz e lute por uma bola de ouro mas se esta bem e pode ser util a equipa merece o beneficio da duvida de começar a titular

O papel assenta-lhe muito bem, concordo mas a continuar assim temos de ver se não tem qualidade para mais
Tens uma pequena grande diferença entre os dois , a capacidade e de evoluir...tens razão no que dizes , quando cá chegou o Diaz era intermitente, mas a evolução dele foi muito rápida em pouco tempo...
Enquanto o galeno já está no futebol europeu alguns anos e a evolução é curta.. Olho para ele a jogar aqui na equipa B e ver ele a jogar agora , as melhoras estão no posicionamento defensivo e na reação a perda de bola , de resto mantém as características que tinha, mantendo as mesmas dificuldades na tomada decisão e desaparece no jogo.
Agora ele teve bem , e só bem...
Mas se no fim ele provar que eu estou errado , aqui tb o digo.

• Like
Reações: fmorais92

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Pode nunca vir a ser um Luis Diaz, mas começa a dar sinais que pode mesmo assim justificar o investimento, está mais integrado e menos ansioso, já não é um corpo estranho na equipa, a ganhar confiança pode fazer a diferença em vários momentos da época.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,953
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A confirmar neste início de temporada a boa pré-época realizada.
Sempre foi um crítico do Galeno, mas começo acreditar que o SC (e restante equipa técnica) pode fazer outro milagre e transformar o Galeno numa peça importante.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,970
9,605
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Entrou sempre cheio de perigo.
Adorei vê-lo a festejar um corte no meio campo adversário nos descontos a ganhar por 3-0 contra 10. É desta raça que precisamos. Sempre a querer mais e melhor até ao fim mesmo quando já está resolvido.
Que jogador que está a ficar.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Posso não ter tempo para escrever... Mas quero deixar claro antes deste menino se estrear o seguinte:

- Mais uma negociata absurda da nossa SAD com o Braguinha
- Mais um negócio em que não salvaguardámos os interesses do nosso clube
- Fui contra a sua saída (queria apenas e só por empréstimo)
- Desportivamente é um jogador que sempre gostei
- O Sérgio não o queria neste mercado
- O Sérgio está cada vez mais diferente (para melhor, aleluia) e acredito que vai apostar nele (temi que não o fizesse, porque esteve mais próximo de se demitir do que estar a aceitar Galenos para colmatar saídas de Díaz)
- Sempre gostei do Galeno e entendo algumas críticas (obviamente tem muito que melhorar) mas não entendo o achincalhamento
- Sempre apreciei as características deste jogador
- Achava uma excelente contratação e por um preço razoável atendendo a ser no mercado de Inverno, atendendo aos pretendentes, atendendo ao jogador e potencial do mesmo... se nunca tivesse sido nosso ou se (tendo sido nosso) agora tivéssemos pago uns 6 milhões
- Desportivamente gosto... e assumo que gosto. Gosto da velocidade, gosto da explosão, gosto de como cruza em arco, gosto das transições defensivas e atacantes, gosto de como bate bolas paradas, gosto de como se posiciona, gosto de alguns golões que marca, gosto de muitas das assistências que faz, gosto dos números que tem
- Não olho para ele como o substituto do Díaz, nem podia, ninguém no mundo fora dos tubarões faz o que o Díaz faz
- Enorme erro ficar sem Díaz a meio de uma época
- Ótimo reforço ter um Galeno a meio da época
Só para recordar a minha opinião desportiva sobre o Galeno antes de se estrear!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Está tudo maluco! O rapaz chegou agora, querem meter-lhe o peso em cima da responsabilidade de substituir o Díaz, entrou em dois jogos super difíceis, a frio. Ainda mal treinou. Hoje entrou quando estávamos a perder, num jogo tão difícil. E até já o insultam?! LOL

Vamos lá ter calma! O rapaz tem qualidade e não tem culpa das asneiras financeiras da SAD.

Ele e Pepê ainda nos serão muito úteis!

Já vi o próprio Díaz, este ano, a fazer jogos iguais... e foi a super época do Díaz!
Quando já andavam a bater no Galeno... disse isto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,485
7,977
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Em vantagem, eles a terem que subir e mais espaços a poderem surgir. A lógica de entrar naquela altura. Bem a cavar penalty. A boa recompensa de ir bater e marcar. Um 3-0!
Talvez ainda impacte mais quando sai do banco. Se com espaços, ainda mais. Mas espero que rapidamente consiga aprimorar defeitos. Com minutos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,238
2,565
Ao contrário do que muito do pessoal aqui do fórum dizia, quando voltou ao NGC na época passada, eu via muito potencial e muito futebol naqueles pés, garra e velocidade sempre teve, está mais forte do que quando passou por cá da primeira vez.

Este início de época tem vindo a mostrar o Galeno que eu via em potencial, tem mostrado que parece ter mesmo futebol para ser um excelente suplente.
Se corrigir algumas lacunas temos aqui jogador para virar jogos, se o Veron tiver juizinho temos aqui dois gajos para partir tudo nas alas.
Tenho gostado muito de o ver, na época passada pareceu-me com falta de confiança e agora não noto isso.

A continuar assim e será mais uma dor de cabeça para o SC.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
Acho que se pode afirmar que temos reforço, fez-lhe bem a ida para o Braga, voltou mais forte...

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,778
1,701
Braga
Fui crítico dele no ano passado.
Tem entrado sempre bem está época.
No papel de agitador a sair do banco... Muito bem.