Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,319
1,183
o Rio ave é fraco?
perdeu 9 titulares da epoca passada ´vai demorar a construir de novo a equipa.

Imagina tu se o NGC perdesse 8 titulares?
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
socrates disse:
o Rio ave é fraco?
perdeu 9 titulares da epoca passada ´vai demorar a construir de novo a equipa.

Imagina tu se o NGC perdesse 8 titulares?
Demora o seu tempo é verdade.
Reforçou-se bem?
Se sim e mesmo com pouco tempo para se criar novas rotinas, tem obrigação de ganhar a esta equipa.
Se não se reforçou bem, vai ter muito que andar este ano ...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que continue a demonstrar o seu valor e que faça uma grande época para regressar ao nosso clube pela porta grande. O Galeno precisa de fazer uma época inteira a joga num clube de exigência média. Nesta idade isso é essencial. Se tivesse ficado nunca iria ser primeira opção.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,079
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A vida é engraçada, ainda ontem falei no Galeno como sendo um potencial "novo Artur" e umas horas depois o moço sai-se com uma tremenda exibição, com 2 golos e 1 assistência.

Acho-o, desde que veio, um jogador com grande margem de progressão. A nível de velocidade de ponta e capacidade de explosão está muito acima da média, há muito poucos ao seu nível.

Tenho a sensação que este empréstimo vai ser fundamental para em 2019/20 termos o Galeno no NGC. Irá ser um ano para jogar com regularidade, lapidar algumas arestas no seu jogo e ganhar estaleca.

Força Gazela!!!


Post em questão: http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21049.msg3407171#msg3407171
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,294
1,474
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
So vi a primeira parte hoje mas meu deus aquilo foi maldade atras de maldade e entao o livre.. é uma execução magnifica !

Acho que tanto ele como o Fede Varela e mesmo o JCT deviam ter feito pré época face à falta de alternativas para extremos, mas é apenas a minha opinião.

Mas que continue a este nivel que de certeza que no proximo ano veste a sagrada camisola azul e branca!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,194
3,438
Se estiver em grande, seguramente que, volta em Janeiro/Fevereiro...
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,067
1,503
Estádio do Dragão
A pecha mais notória do seu jogo era claramente a finalização, vi-o falhar oportunidades de golo de forma incrível no tempo da B. Os golos que fez hoje demonstram que está a trabalhar bem, espera-se que o resto da época o confirmem e que o rapaz cresça o suficiente para merecer integrar o plantel do FCP para o ano.
Tem cabedal, velocidade e remate fácil, predicados muito valiosos para um avançado. Um diamante em plena lapidação este menino.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
FABIOCOSTA disse:
Chegou só agora. É dar tempo para o homem mostrar o que vale.
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
J8Rebelo disse:
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...
Como eles passaram do Miguel Cardoso para este é que é estranho. Não havia ninguém melhor no mercado?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Só gostava de perceber como é que o José Gomes ainda consegue arranjar trabalho na primeira liga.

O Rio Ave até podia ter o plantel mais caro da sua história. Com este homem ao leme não vai dar em nada.

O Conceição que abra a pestana e recupere o miúdo.
 
19 Julho 2018
3,860
6,524
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É o tipico treinador que parece mais um professor de educação fisica saído da EB2/3 lá da terra dele.

Currículo sofrível.

Quanto ao Galeno, não lhe consigo ver essas qualidades todas, mas começou bem e espero que a evolução seja positiva.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,957
2,393
Lisboa, 1979
Continua a ter o mesmo defeito. Muito pouco objectivo, perde-se muita vezes na jogada.

Além de que, com um encosto, vai para lá dos placards de publicidade.

Tem aqui uma boa oportunidade para evoluir se se mantiver focado no trabalho.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
J8Rebelo disse:
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...
Aposto que não passa de novembro. Não sabe nada.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,308
9,971
PortoMDL disse:
Está uma desgraça o Rio Ave. Péssimo início de época.
Pior plantel, pior treinador...
Pode ser que ao menos o nosso Galeno jogue sempre e se destaque..