Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,192
618
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Há aqui malta que ainda o outro dia criticou quem disse se que preferia o Edwards ao Galeno…é a mesma discussão do Chico vs Borges.

Não ha muitas duvidas onde esta o talento.
 
  • Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há aqui malta que ainda o outro dia criticou quem disse se que preferia o Edwards ao Galeno…é a mesma discussão do Chico vs Borges.

Não ha muitas duvidas onde esta o talento.
A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.
 
  • Like
Reações: Targaryen

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,192
618
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
A mim o que ainda me dá uma azia monumental foi ter vindo este tijolo em vez do Samuel Lino. Pqp.
Eu falo do Edwards pois foi para o scp no mesmo mercado que o Galeno veio para nós. Mas sim o Lino é só mais um que escapou, tal como o André Almeida para o Valencia que via se bem que podia substituir o Vitinha.
 
  • Like
Reações: Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,199
9,413
É um jogador útil, aqui e ali... mas é outro que também só dá para rir quando o tratam como estrela da companhia

Há comentários a dizer que o Eustáquio antigamente era só suplente, se o Galeno só seria suplente, então lamento mas o Galeno ainda não teria saído da B, nessas alturas

Fomos buscar um jogador útil... Nada mais, tanto que nem consigo bater muito "nele". Fomos buscar um jogador que já tínhamos na B para substituir um Luís Diaz, alguém que já sabíamos os seus vícios, as suas virtudes

É um extremo de bola na frente e só isso. Não é alguém de 1v1, triangulações, etc...

Ao mesmo tempo, vejo críticas a Francisco, Gonçalo, etc... porque são "brinca na areia", a verdade é que qualquer um deles, irá passar mais pelo defesa contrário com bola controlada em 20min do que o Galeno em 3 jogos

É um extremo à moda antiga. Para equipas de bloco baixo. Tem culpa pela falta de talento pela sua saída, não tem culpa do seu regresso

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Mas neste momento não tenho punha o Gonçalo, não tem aproveitado as oportunidades.

Punha assim:

Varela, Eustáquio e Vasco. Com Jaime, Eva e Francisco na frente. Estes jogadores ganhando rotinas dariam outro futebol.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A primeira parte até gostei, mas depois no segundo tempo esteve apagado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Os jogadores não aguentam 90 minutos, é a triste realidade a que estamos a assistir. Não há um unico jogador de campo que esteja a ter uma época consistente.
Nao tem a ver com aguentar 90/75 minutos ou uma parte, tem a ver com bater sempre na mesma tecla e esperar resultados diferentes.

Manter sempre os mesmos e os outros jogam aos poucos e em jogos que é para bater em mortos.

A equipa está uma miséria e ao invés de se mudar algo não, repete se tudo
 
  • Like
Reações: Portoallez2

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,238
2,583
Nao tem a ver com aguentar 90/75 minutos ou uma parte, tem a ver com bater sempre na mesma tecla e esperar resultados diferentes.

Manter sempre os mesmos e os outros jogam aos poucos e em jogos que é para bater em mortos.

A equipa está uma miséria e ao invés de se mudar algo não, repete se tudo
Eu acho que tem a ver tb, a preparação fisica é deficiente, se a isso juntares lugares cativos, então tens uma bela bosta.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Galeno corre muito , esforça se , defende , mas no fim de tudo quando esprememos tudo bem espremedinho , dá uma mão cheia de nada.Zero
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Eu acho que tem a ver tb, a preparação fisica é deficiente, se a isso juntares lugares cativos, então tens uma bela bosta.
Mesmo a preparação física é culpa dele. Mais uma vez voltamos a ter 2 jogadores a serem titulares mal recuperam de lesões.

O Jaime não entrou no jogo com o Montalegre, onde podia ter ganho algum ritmo, mas hoje num jogo com esta intensidade esteve a aquecer.

Ele exige de uma forma abismal o físico dos jogadores e estamos a pagar muito caro.

E temos mais exemplos da PÉSSIMA gestão física que o Sérgio faz dos jogadores.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,173
Conquistas
1
Péssimo. Foi muito útil a época passada, mas nesta pouco tem feito. Talvez seja mais útil a entrar vindo do banco.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,199
9,413
Galeno e Pepê, excelente negócio recusar as propostas segundo muitos aqui. Agora só se for pra reforçar a equipa de atletismo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,090
Mas neste momento não tenho punha o Gonçalo, não tem aproveitado as oportunidades.

Punha assim:

Varela, Eustáquio e Vasco. Com Jaime, Eva e Francisco na frente. Estes jogadores ganhando rotinas dariam outro futebol.
Sim, esqueço-me do Jaime algumas vezes.

Também me parece o atleta mais promissor que teremos no plantel

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,199
9,413
Não acredito que no próximo jogo este tosco vá jogar. Só um tapado não vê que o Jaime é melhor.