Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
47
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,017
9,956
era melhor sair a custo 0 em 2026?
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.

Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.

Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.

Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).

Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.

Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,769
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.

Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.

Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.

Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).

Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.

Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
Não terá sido algo automático? É que ele fez agora 100 jogos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,238
Ser portista atualmente é também muito isto. Sempre que parece que podes ficar entusiasmado com algo, sai uma coisa qualquer sem sentido.
Neste caso, foi a renovação do Galeno.
Ninguém ia dar 50 tal como ninguém vai dar 60 por ele. Se derem 30 já fico surpreendido.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.

Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.

Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.

Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).

Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.

Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
Este vai ser apenas um dos atos, até às eleições, para tentar mostrar que se está a tranalhar no duro.
Vai haver mais.
Há uma grande azáfama para tentar fazer inaugurações " desportivas, como estace outras.
Vai haver gente que, com o que vai sendo publicitado, vai voltar a votar nos mesmos.
Esperem pra ver.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,183
1,054
Esta renovação é mais um gelado para a testa dos sócios. Quando lhe perguntarem porque o taremi nao renova vai dizer esta Pérola como disse no passado : só renovamos com os jogadores que queiram ficar...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Galeno chegou há 2 anos. Já renovou 2 vezes. Com contrato até 2028, não consigo compreender esta movimentação mas não vou entrar em críticas desnecessárias. Espero que renovem com mais jogadores, nomeadamente Martim (faz anos dia 18, espero que a prenda seja um contrato de 5 anos), Vasco, Bernardo, Namaso. Há outras que gostava que acontecessem mas já me contentava assim.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,766
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Isto lembra o governo Ps a fazer inaugurações até Março!
Renovar uma época com um jogador que esteve no onze da 1a fase da Champions é de mestre!! O Galeno provavelmente vai ganhar muito mais, quase de certeza, mantemos o jogador mais um ano com uma cláusula ridícula, que só por Si só, é sinal de venda pelos 40 milhões no máximo