Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,804
1,888
Eu não queria expor mas vou expor porque estão a fazer casos desta vez , não há maletas envolvidas nisto do Galeno

https://www.facebook.com/Mariachidobelo

Foi este puto que enviou a mensagem ao Galeno , basta pesquisar no Instagram , ir ao link que está do YouTube , e a foto do YouTube apesar de ser pequena consigo perceber que é o gajo desse Facebook. Analisem , ou seja isto é um chavaleco sem nada na cabeça fruto da idade , é uma não notícia ! Não alimentem mais esta palhaçada

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,605
4,390
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quero acreditar que e muito inocente para estar a fazer o jogo do regime e da cs com esta publicacao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Depois das saídas noturnas com militao e afins...deixa está informação desnecessária..... mais outro Kelvin no nosso clube, vai andar a circular até rescindir
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,480
14,120
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Edarf disse:
Depois das saídas noturnas com militao e afins...deixa está informação desnecessária..... mais outro Kelvin no nosso clube, vai andar a circular até rescindir
O Paulo Futre diria, "arranjem uma mulher ao rapaz".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Eles têm máquina montada e oleada em fake news, contra informação e dominam isto de umaneira ultrajante.

Nós estamos sempre atrás do prejuízo e andam a tentar dividir o nosso clube como fizeram com o sbording.

Destroçaram o scp, agora querem utilizar o mesmos esquemas, com a colaboração de alguma imprensa querem dividir o plantel, os sócios contra as claques, as claques contra os jogadores e o treinador.

Está na HORA de PINTO DA COSTA caordar e montar um Gabinete de CRISE e responder antes que seja tarde.

PS: De uma penada consegue-se inibir um atleta contra os orcs e criar mau ambiente para um possível reforço.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Para finalizar este assunto queria dizer o seguinte o sr. Pinto da Costa antigamente gabava-se de ter um regulamento interno muito pra frente, mas agora tem um regulamento que vive nos anos 80 sem internet. Quando emprestar um jogador faça o favor de ele assinar o Regulamento interno e saber lidar com as redes sociais.

Já agora o galeno que muitas vezes já vi a almoçar ou em cafés junto à praia agarrado ao smartphone devia aprender e conhecer o regulamento do clube e nestas situações devia denunciar à policia ou ao FC o Porto.

Fez uma figura triste que nos compromete, porque ameaças veladas nas redes sociais é aos montes, perguntem aos jogadores do RM e do Barça.

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,591
22,484
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O objetivo já foi cumprido, basta ver que este tópico andou logo 3 páginas.

Anjinhos...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Espero é que isso seja uma razão para o jogador querer se vingar dessa história toda antes de um jogo importante.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Pinetree disse:
O que me quer parecer é que derrepente, e mais uma vez há muitas historietas antes de um jogo do regime...

Tudo para tentar disfarçar o que se irá passar, vamos estar atentos aos centrais do Rio Ave.

Vergonhoso ao estado em que  futebol português chegou. Eu já há algumas jornadas que deixei de ver os jogos, depois passarei por aqui para ver como correu.
Só me consigo rir com a quantidade de malta nossa que não percebe que isto tem mão dos Bois vermelhos....

Acordem para a p*ta da vida, k@ralho!!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,323
4,728
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Custa-me acreditar que Galeno seja ingênuo a este ponto. Por mim, ou se retrata ou encosta.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este mês de Maio tem sido bastante preenchido com atos tão mas tão desnecessários...
Não o vou rebaixar ou o maltratar simplesmente não necessita de publicar, só provoca desavença entre nós, união entre os outros, desnecessário once again
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nao vou crucificar o Galeno, continuo a querer que aqui esteja para fazer pelo menos a pré época,  mas a verdade é que uma coisa destas, primeiro, denuncia-se à policia e esta que averigue quem fez a ameaça e haja em concordância,  segundo, que fale com o FcPorto, terceiro, que se cale.
Inteligente é que não foi.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,590
1,579
m3a4424 disse:
Essas coisas tratam-se internamente.

Aliás, não me admiraria nada que isto tivesse a mão do Vieira...
Admirar?

Numa semana decisiva (mais uma), cesar boaventura acusa Pepe, Galeno poe-se a jeito para ser "poupado" e encontros em restaurantes e Expos, de pessoas ligadas a benfica e Rio Ave.

"Admirar", é ser bom rapaz.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Entro aqui e pelo que leio, concluo que o futebol tolda o raciocínio às pessoas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
8down disse:
Admirar?

Numa semana decisiva (mais uma), cesar boaventura acusa Pepe, Galeno poe-se a jeito para ser "poupado" e encontros em restaurantes e Expos, de pessoas ligadas a benfica e Rio Ave.

"Admirar", é ser bom rapaz.

"Admirar" é a palavra certa para dizer uma coisa sem que nos possam por em Tribunal por isso...  :)