Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Nao deu para ver muito mas deu para diferenciar, e nao pela cor, qual era o jogador de futebol e o jogador de rugby.

Um tenta pegar na bola, fintar, sei la... Fazer qualquer coisa disruptivo.

O outro, ainda nem a bola tem controlada e ja esta a empurrar o adversario para ganhar velocidade..

Tentem adivinhar quem é quem: Galeno e Fernando Andrade.
 
D

Dragon_92

Guest
Não gostei, mas deve ser para fazer o papel do Hernâni na época passada.

Então sempre é um upgrade (o que não é nada difícil, diga-se).
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Parte claramente atrás de Corona, Otávio, Nakajima e Luís Diaz. Acho que vai ter dificuldade em ficar no plantel.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
O mais certo é ir rodando na B, com vistas para a A até Janeiro. Se der certo, continua, se não der será emprestado...
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Penso que é jogador importante para ter no plantel é diferente do que temos no plantel e pode fazer 2 posições, extremo e avançado. É um jogador um pouco à imagem do Hernâni que foi importante a desbloquear alguns jogos na época passada.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Está muitos furos abaixo do que mostrou no Rio Ave. Por um lado não pode estar muito confiante quando só entra nos últimos minutos e percebe que está atrás dos outros todos, por outro sempre que teve bola não fez nada para mudar essa situação.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Vejo tanta gente a descartar o Galeno só por uns minutos menos conseguidos num jogo de pré época.....

O mais engraçado é que muita gente que descarta o rapaz por uns minutos é capaz de defender que devemos apostar nos jovens.

Deixem o rapaz mostrar do que é capaz, acima de tudo que tenha tempo para isso.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Ramalho disse:
O mais engraçado é que muita gente que descarta o rapaz por uns minutos é capaz de defender que devemos apostar nos jovens.
Para mim a questão nem é essa. Acho é que muitos dos que o criticam agora por alguns minutos menos conseguidos, são os mesmos que na época passada o pediam no plantel principal.

Quanto a mim, nunca mudei de opinião: acho que é um excelente jogador... para um Rio Ave, nunca para um clube de topo. Parece-me já evidente que não ficará na equipa A, portanto, emprestado ou na B, é um jogador que nunca vai contar verdadeiramente  para o clube e que vai andar de renovação em renovação só pelo medo de algum rival o apanhar (...).
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,023
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se não fica como segunda linha é tentar coloca-lo numa liga estrangeira com visibilidade.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
R0NIK disse:
Para mim a questão nem é essa. Acho é que muitos dos que o criticam agora por alguns minutos menos conseguidos, são os mesmos que na época passada o pediam no plantel principal.

Quanto a mim, nunca mudei de opinião: acho que é um excelente jogador... para um Rio Ave, nunca para um clube de topo. Parece-me já evidente que não ficará na equipa A, portanto, emprestado ou na B, é um jogador que nunca vai contar verdadeiramente  para o clube e que vai andar de renovação em renovação só pelo medo de algum rival o apanhar (...).
.... só pelo medo de algum rival o apanhar....

Está tudo dito. Mesmo quem defende que não é jogador para a A, sabe que Galeno tem muito futebol e bem aproveitado era caso sério. Mais um caso que não compreendo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,728
2,647
Conquistas
1
  • Bobby Robson
LuccaLisboa disse:
.... só pelo medo de algum rival o apanhar....

Está tudo dito. Mesmo quem defende que não é jogador para a A, sabe que Galeno tem muito futebol e bem aproveitado era caso sério. Mais um caso que não compreendo.
A mim parece-me que é um jogador com talento mas que lhe falta cabeça. Não ficando este ano no plantel acho que deve ser vendido ou cedido por empréstimo com opção de compra.

Se o medo é ser apanhado por um rival, coloquemos na venda uma clausula de não concorrência por alguns anos. Não adianta ter nos quadros jogadores que o treinador entende que não servem.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
O problema deve ser mesmo da cabeça. No ano passado fez uma primeira volta de grande nível. Lembro-me de ver o jogo contra o Sporting em casa e dizer que, ele para o ano, cá estaria sem margem para dúvidas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,253
29,980
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Teófilo Cubillas disse:
O Jogo diz que a BTVI diz que vai para Braga por 5 anos.

Vou ali cortar os pulsos e já volto.
Só se pagar a contratação do Loum na totalidade e ficarmos com 50% do passe + direito de preferência!!