Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
O Galeno aparece em baixo de forma e sem velocidade, talvez a melhor caracteristica que lhe reconhecia, bem como o poder de choque. O Samuel Lino não esteve mal, mas também não me parece jogador para o NGC, não esquecer que os nossos laterais são demasiado fracos, qualquer Samuel passa por eles.
 
  • Like
Reações: Inkubillas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Tanta critica ao Galeno, quando em campo 11 jogadores estavam nervosos e ansiosos frente a 10 jogadores do Gil Vicente.

Por exemplo, adoro o Taremi, mas falhar de baliza aberta, acontece eu sei.

Receções de bola do João Mário, Zaidu, Pepê e Diogo Costa, até parecia que queimavam, mas acontece eu sei.

Fosse o Galeno o principal problema.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Ainda é cedo para avaliar mas aparenta ser mais dinheiro para o lixo...
No jogo de ontem deu para ver que o Gil Vicente tem um extremo bem melhor... Seria titularissimo aqui.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Só ontem é que viram isso?!
Realmente, alguns devem andar tão atentos como a administração do clube...
Já na época passada o miúdo tinha demonstrado imensa qualidade.
 
  • Like
Reações: Moreira e RGalego

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
6 jogos seguidos com oportunidades.. até é estranho ter tido tantas..

Não mostrou evolução nenhuma..

Mas de ver o jogos no Braga que jogava a lateral no 3-4-3 e em 10 jogadas de perigo que tinha falhava 9 .. está tudo dito...
 
  • Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
O Galeno aparece em baixo de forma e sem velocidade, talvez a melhor caracteristica que lhe reconhecia, bem como o poder de choque. O Samuel Lino não esteve mal, mas também não me parece jogador para o NGC, não esquecer que os nossos laterais são demasiado fracos, qualquer Samuel passa por eles.
O Zaidu, o Fabio Cardoso, o Wendell, o Bruno Costa, o Nanu, o Manafá, o Marcano é tudo topo. Nao sei se caçavam no Gil Vicente.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Galeno aparece em baixo de forma e sem velocidade, talvez a melhor caracteristica que lhe reconhecia, bem como o poder de choque. O Samuel Lino não esteve mal, mas também não me parece jogador para o NGC, não esquecer que os nossos laterais são demasiado fracos, qualquer Samuel passa por eles.
Não esteve mal o Lino ???

Esteve excelente numa equipa a jogar com menos 1..

Critério no passe .. a defender .. tudo bem.

Desmarcaçoes inteligentes.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,488
Porto
Se o problema for tempo, é um não problema se renderem no futuro..
Mas era agora que precisávamos que estivessem bem integrados e adaptados , mas nem tempo ha para treinar....

E o FCP deveria protestar e nao aceitar jogar com 60 horas de intervalo de jogos , quando os regulamentos falam em 72 hores e assim o jogo já nao era domingo, o que permitia que os nossos atletas se apresentassem em melhores condições gerais.

Para alem disso e tem se falado pouco depois dos 70minutos pouco jogo houve......
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas era agora que precisávamos que estivessem bem integrados e adaptados , mas nem tempo ha para treinar....

E o FCP deveria protestar e nao aceitar jogar com 60 horas de intervalo de jogos , quando os regulamentos falam em 72 hores e assim o jogo já nao era domingo, o que permitia que os nossos atletas se apresentassem em melhores condições gerais.

Para alem disso e tem se falado pouco depois dos 70minutos pouco jogo houve......
O meu ponto é que se eles renderem para o ano já não é mau, mas tenho duvidas..
 
  • Like
Reações: Moreira

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Sinceramente parece me um jogador sem vontade.
Face ao passado recente ele só tinha uma hipótese que era "comer relva" para convencer o treinador que o "dispensou" mas na realidade parece me um jogador que vive pelo salário que cai ao final do mês e que não se chateia muito.
Ter um treinador a apostar nele, num jogo contra 10, onde o lateral até lhe dava a linha para correr e ele simplesmente fazia passes para trás é mau demais para um extremo. Aliás chegava uma altura que a equipa tinha constantemente que mudar o flanco para o lado do João Mario e Pepe porque simplesmente a ala esquerda do Porto não queria a bola, não fazia nada.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É só impressão minha ou tem um problema de equilíbrio ?

Parece que vai ser a cair.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito longe do que lhe vi fazer no Braga. A camisola ainda lhe está a pesar. Ou então é mesmo isto e o que vi em Braga foi um fogacho.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje entrou mais solto, vamos ver se melhora nas próximas oportunidades.