Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,815
8,300
Italia
Um golo e dois passes para golo...

Podia ter feito mais? Podia.. mas foi produtivo e contra o melhor jogador do adversário e um dos melhores defesas direitos do campeonato
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Para mim o mais desesperante é que temos aqui um jogador com velocidade, impulsão, força mas depois decide maior parte das vezes mal.
Com respeito, concordo com o que descreves te, mas isso outros jogadores também têm. Creio que o Galeno joga todos os minutos e é uma birra do SC pois é o único jogador com remate fora da área.
Concordo que é péssimo a decidir.

Saudações Portistas
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Continua a ir produzindo números, mas voltou a falhar imenso no momento da decisão. Isso nunca vai mudar.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...

Não consigo perceber. Juro que não.
Também está constantemente a jogar 90 sobre 90. O treinador nem deixa ver outras opções no flanco esquerdo.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
Decide tão mal. Deus me livre. mas ainda consegue ser bem melhor que o zaidu no controlo de bola. Estamos fodidos. Em termos de QI estamos bem fodidos com alguns jogadores


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,154
191,018
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Decide tão mal. Deus me livre. mas ainda consegue ser bem melhor que o zaidu no controlo de bola. Estamos fodidos. Em termos de QI estamos bem fodidos com alguns jogadores


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Está mais perto de Maradona e Messi do que do Zaidu
E acho que nem estou a exagerar muito
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e fjpfcp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,078
7,845
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao deve nada à inteligencia dentro das 4 linhas, mas tem outras qualidades interessantes.

Em condiçoes normais seria um bom suplente.
Nas condiçoes actuais, devemos ter a ala esquerda com o QI mais baixo do futebol Europeu. Chega a ser desesperante.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,210
2,508
É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...

Não consigo perceber. Juro que não.
E ontem só ofereceu um golo feito ao Pepê... se fosse ele a falhar aquilo, o que não se diria por aqui.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
E ontem só ofereceu um golo feito ao Pepê... se fosse ele a falhar aquilo, o que não se diria por aqui.
É verdade, mas logo a seguir por 2 vezes em que a equipa apanha o rio ave em contrapé, com vantagem numérica tem 2 decisões de merda.
Ele é muito bom no que sabe fazer mas não consegue melhorar nos aspetos onde é fraco
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Quando finalmente toma uma ótima decisão o Pepê borra a pintura.. também não ajuda assim
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
É um jogador tremendo!! Tem que melhorar alguns aspectos na decisão de chutar ou dar o último passe, faz um trabalho muito bom taticamente que passa despercebido a muita gente..o problema é que ele tem a jogar atrás..
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
É um jogador tremendo!! Tem que melhorar alguns aspectos na decisão de chutar ou dar o último passe, faz um trabalho muito bom taticamente que passa despercebido a muita gente..o problema é que ele tem a jogar atrás..
Para mim, o Galeno assim que consiga driblar um jogador sem ser chutar a bola para a frente e correr atrás dela, assim que consiga definir bem os lances e assim que tenha técnica vai ser um bom jogador.
 
  • Like
Reações: Linkx e Postiga

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se conseguisse aprimorar a definição seria um extremo de eleição, pois garra e discernimento não lhe faltam, além disso é quase sempre um jogador útil.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,210
2,508
É um jogador tremendo!! Tem que melhorar alguns aspectos na decisão de chutar ou dar o último passe, faz um trabalho muito bom taticamente que passa despercebido a muita gente..o problema é que ele tem a jogar atrás..
Tocaste no ponto chave, joga sempre sozinho e ainda tem que dobrar inumeras vezes o lateral.
 
  • Like
Reações: Postiga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,940
15,294
"A FIGURA - Galeno

Apesar de não ter atingido o nível que todos sabem estar ao seu alcance, não ficaram dúvidas sobre a importância das suas ações sobre o flanco canhoto e, designadamente, no contexto que mais o atrai: a profundidade. A intensidade que coloca em campo e a vontade de ajudar a equipa começou por atraiçoa-lo num lance em que um pequeno toque em Boateng resultaria em penálti e golo do Rio Ave. Tal não o impediria, no entanto, de prosseguir a partida a um ritmo que parecia superior ao dos companheiros, aparecendo em várias zonas e até num perigoso cabeceamento (73’). Para rematar em beleza, converteu o penálti que deu o empate com um tiro indefensável."
In Abolha