Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
O Galeno não vai servir para nada quarta feira

O Sérgio que meta o Pepê ou o Taremi na esquerda para trazer o jogo para dentro porque fazer estrago vai ser no outro corredor. As hipóteses de criar dano no corredor do Ben White e do Saliba devem ser próximas de zero
Kkkkkkkkkk
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Lembro-me de o ver no Braga e perguntar porque raio é que o tínhamos vendido.

É um jogador de altos e baixos, talhado para os grandes jogos.
Quando está em dia sim é complicado de o parar, pois apesar de não ser um tecnicista puro tem um drible qb e muita velocidade.
5 golos na UCL, 3 assistências e no tugão tem 5 golos e 5 assistências.

Acho que no campeonato não joga melhor porque as equipas jogam muito fechadas e com falta de espaço nota-se as limitações técnicas que tem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,921
26,011
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se fosse jogador do slm já estaria associado a mil clubes.. como é nosso, nem os nossos adeptos por vezes o valorizam.. é pena. Não é nenhum génio mas é um jogador esforçado e útil.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,477
5,322
Belo jogo que fez ontem.
Jogador muito importante para determinados momentos e jogos.
Mais que qualidade para fazer parte o plantel.
Por uma boa oferta e de vender até porque é necessario, mas a verdade é que também temos muito "refugo" que tem que ser kdespachado/vendido.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,567
1,463
Foi o único jogador que foi aproveitado das centena que veio equipa b na última década. Mas mesmo aqui a gestão de ativos foi horrível. Vendemos ao Braga para depois o ir buscar dobro ou 3 vezes.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
262
539
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu que já fui em várias vezes da época um grande critico do Galeno, hoje tiro-lhe o chapéu.
É um jogador que, quando tem espaço, dá muito à equipa. Força Porto, até ao fim.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,361
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Depois das palavras do Sérgio tem que ser convocado para a seleção e ser a grande transferência neste mercado de Verão.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,907
Desde que escrevi que não estava a merecer a titularidade, rebentou tudo, vou começar a passar noutros tópicos a ver se isto mexe..

Goleno assim é Goleno titular e útil, está numa fase física e mental muito forte.. Tem algumas debilidades mas olhemos para a Premier, tanto que lá anda a custar muito milhão e não fazia perto do que este rapaz faz, nem todos podem ser bola de ouro..

Siga Goleno, estamos contigo!
 
  • Like
Reações: cybersoze35