A importância dos lamps colocarem peões em vários sítios. Desde treinadores a ex dirigentes dão sempre uma mãozinha
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só se forem os “6 milhões de adeptos” do slb a desejarem a sua saída, como festejaram quando saiu o luis diaz, na altura da saída o melhor jogador da Liga.Ha 6 milhões de razões para aceitar![]()
Nesse aspecto creio haver uma certa ingenuidade de AVB.Houvesse necessidade de o comprovar, aqui está mais uma evidência para reforçar a união em torno do NGC e para que os nossos dirigentes entendam que não há conciliação possível com os biltres que nos dedicam um ódio secular. No surrender!
O tipo é um antigo dirigente do regime… apesar de obviamente o Porto ter de negociar, sendo o gajo proveniente das galinhas, a falta de caracter tem de ser sempre acautelada.Anjinho porque? Ia adivinhar que esse animal ia ser um valente filho da puta? Só se tivesse bola de Cristal.
O André não teve culpa nenhuma no sucedido. Tudo foi feito com normalidade e transparência. Até chegar ao cornudo.
Não tenho a mínima dúvida.... Não me lembro de um caso semelhante a este, envolvendo árabes e com a "coincidência" do Minguinhos estar aqui metido... Ele há cada coincidência???Esta desistência cheira-me a esquema do regime para desestabilizar a equipa do Porto e principalmente o Galeno
Duvido que resulto e esta a ter consequências para o dso e ate para o presidente do clube de merda.Não tenho a mínima dúvida.... Não me lembro de um caso semelhante a este, envolvendo árabes e com a "coincidência" do Minguinhos estar aqui metido... Ele há cada coincidência???
Eu escrevi isto ontem:
"Todo este processo não passou de uma jogada de destabilização do clube e do jogador.
Claro que o jogador vai ter de superar isto mas certamente terá influência no rendimento dele a curto prazo, com prejuízo desportivo.
Desde o início pareceu-me suspeito um clube oferecer 50M por um jogador no último dia de mercado, quando há 1-2 semanas podia ter comprado por 30-35M.
Não tenho duvidas que o fdp corrupto Minguinhos tentou nos foder em proveito de outros.
Os corruptos já perderam 5 pontos, estão numa fase critica sem treinador e em ebulição interna, com probabilidade de mais pontos perdidos a curto prazo, por isso toca a criar confusão num adversário direto para balancear.
O polvo é muito maior do que pensamos. "