É jogador de futebol.Vamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
É jogador de futebol.Vamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
Prefiro o Mora a jogar na linha ou atrás do samu do que o jaimeIntensidade, atitude, feitio, correria, vedetismo... Não há uma crítica ao Jaime que não tenha estas tretas. Os nossos craques que jogam devem ser todos uns suprassumos disso, a começar pelo favelado dos dois penaltys falhados.
Tens que dar um desconto,o que assistimos é algo que nem no pior pesadelo era possível imaginar.Criticas sim, mas desejar que parta as duas pernas um jogador do nosso clube, isso ja e demais
Escusas de tentar defletir amigo, és livre de ter a tua opinião e nao gostar do moço, mas escusas de inventar só isso.Também andará por ai. Esquece lá o jaime. Claro que se mostrar mais eu agradeço
É o pior disto tudo..esteComo se falha aquela recarga?
São números brotherEscusas de tentar defletir amigo, és livre de ter a tua opinião e nao gostar do moço, mas escusas de inventar só isso.
Se o Jaime é zero, o Fabio é o que então?
Ja agora, assim de cabeça, o Jaime tem 4g2a, só o Samu, Galeno e PP têm mais, pode ter mudado mas não anda longe disso
Eu gostava que jogassem os dois. Qualquer coisa que não tenha as duas escumalhas da favela em campo está boa para mim.Prefiro o Mora a jogar na linha ou atrás do samu do que o jaime
A questão não era se ele devia ou não ter sido vendido, mas estaria desmotivado e fragilizado por isso. Se estivesse então tinha que ser despachado imediatamente para uma liga amadora, porque isso não se coaduna com um profissional.Eu não. Há muito tempo que acho que devia ter sido vendido. Aos desbarato se fosse possível. Ele, Pepê e mais uns 7 ou 8. Resquícios das escolhas do Ceição...
Excelente em espaços curtos.Vamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
Passes milimetricosExcelente em espaços curtos.
Só podia ter dinheiro no empateComo se falha aquela recarga?
Exímio batedor de penaltisVamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
Jogador de equipa, sem tiques de vedeta, voluntarioso.Passes milimetricos
Exímio batedor de penaltisVamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
Bom finalizador. Seria incapaz de falhar um golo num remate feito dentro da pequena área e com o gr deitado.Vamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.
Criador de jogada de marca a conhecida "trivela"Jogador de equipa, sem tiques de vedeta, voluntarioso.
FutebolistaVamos todos dizer coisas onde o Galeno é bom. Mas só podemos dizer mentiras. Eu começo:
Muito bom no 1v1.