Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,955
83,868
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como sempre grunhos a ser grunhos.

Se o Galeno, que tem tempo e dinheiro que chegue, processasse judicialmente alguns daqueles grunhos que escrevem hoje na rede dele secalhar da próxima mantinham a grunhice dentro da cloaca.

É pena os jogadores não terem essa coragem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,868
14,658
Se disserem isso acho que ja é passar os limites do razoavel ate porque o pai da criança vai sofrer indiretamente e nao merece. Sim, porque nao me vao dizer que um gajo que nao controla uma bola e nao faz um remate enquadrado numa baliza tao grande, conseguiu controlar duas bolas ao mesmo tempo e acertar num buraco tao pequeno
Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muito
Estou tão fodido como todos mas tb ha limites, se querem descarregar frustrações que façam com a falta de qualidade futebolística dele

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,214
Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muito
Estou tão fodido como todos mas tb ha limites, se querem descarregar frustrações que façam com a falta de qualidade futebolística dele
Eu a ele sou capaz de dizer do pior mas nunca a meter terceiros como a mulher dele ou uma criança. Mas a ele se tivesse cara a cara insultava-o do piorio. E se fosse logo 1 ou 2 minutos depois do jogo ainda lhe atava aqueles pesos de suporte de guarda sol um em cada perna e atirava-o ao douro.
Quando é tosquice eu digo so que sao fracos, mas quando é um fdp maniento que acha que é o Maradona e na verdade é so uma Dona, como é o caso do galeno, merece levar uns insultos .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,051
24,810
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Coitado na minha terra é corno.

O Galeno acredita que é um top player e alguns fazem-no acreditar nisso. Sai do FC Porto para o Braga como refugo, porque não servia e não tinha qualidade para estar cá.

No Braga, faz uma ou outra coisa engraçada e dois iluminados decidem pagar milhões ao Braga para recuperar um jogador que nunca foi consensual e muitas vezes é duramente criticado.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.

Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.

PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,051
24,810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os dois brasileiros, juntamente com o Fábio Vieira, são o verdadeiro "cancro" que destruiu o FC Porto nesta época.

Os brasileiros perderam os amigos, o treinador que eles queriam e um deles a oportunidade de um contrato de uma vida. O Fábio Vieira veio passar umas férias remuneradas.

O AVB não teve mão firme no balneário, insistiu em dois treinadores fracassados que juntos não valem meio treinador e o resultado está à vista de todos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,051
24,810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.
Um gajo já está fodido com isto, ainda vem uma puta destas mandar postas de pescada para as redes sociais.

Ela que agradeça lá à merda do pastor da igreja que frequenta o salário milionário do marido, que serve para a sustentar enquanto coça a cona em casa.

• Like
Reações: Luisf. e LeoMessi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
Enquanto o FCP não arranjar um bruxo minimamente competente, não há pastor que aguente.
Temos de contratar o alexandrino... que supostamente salvou o Guimarães da descida em 03/04 (foi quando o jasus entrou a meio da época)... :D

Se o Gül o tivesse "firme e hirto como uma barra de ferro", o mais certo seria ter feito golo!!!

• Love
Reações: sirmister

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,042
3,628
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Foda-se essa merda de ir para as redes meter comentários de merda mete me nojo.

Estamos mesmo descaracterizados. Porto que era Porto éramos unidos éramos garra, estavas connosco íamos na luta até ao fim.

Agora é só mimados. Adeptos tóxicos parecemos o regime mete me nojo

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,042
3,628
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pronto.....se estava num pranto então tá tudo bem. Vamos aplaudir a incompetência e incapacidade de cumprir com as funções de um funcionário porque o gajo chora muito quando falha.
Falhar um passe ou uma finta eu aceito.....desde q não haja abusos. Mais que isso é aceitar a incompetência ao serviço do meu clube.
Falhar todos falhamos, mas temos de ser homens para assumir esses erros e as suas responsabilidades.

Claro que não esta tudo bem. Achas que ele não assumiu? Não viste a reação dele?

Achas que ele não queria isto tanto quanto tu, nem se fartou de suar para o fazer? Foda-se tenham juízo. Não é porque não esta tudo bem que agora vai apanhar uma tareia destas vocês estão malucos? Acham decente?

Estas merdas destroem clubes. Toxicidade da massa adepta querem o quê? auto destruir o clube? Querem sangrar os da casa?