Se esta venda falha de novo ficamos sem jogador !!! A cabeça dele vira um churrasco
É o mais provávelSe esta venda falha de novo ficamos sem jogador !!! A cabeça dele vira um churrasco
oficial??Toda a sorte do mundo Galeno. Sempre Dragão.
Afinal, a anterior direcção deixou um clube riquíssimo.50M€ por um jogador de 27 anos e com o rendimento em campo que já não era o mesmo das últimas épocas….sera um negocio caído do céu para o Porto!
No final da época sai o Pepê por outros 50M€ para as arábias… e temos a recuperação financeira do clube no bom caminho!
nem pensar, Fábio Silva >>>> e o próprio Fábio Vieira está a provar ter sido uma venda fabulosa.Acho que é consensual que está transferência a acontecer, é a melhor venda de sempre do clube. A do Otávio é de maior valor mas o baixinho era dos melhores do campeonato.
Clube não sei , mas agentes deixou muitos. É com cada umaAfinal, a anterior direcção deixou um clube riquíssimo.
Mas com a venda de Fábio Silva entrou pouco mais de 20M, apesar de terem sido anunciados 40. Tal como os 50 de Militão, onde foram logo 9M em comissão com o caralho... estavamos entregues aos bichos.nem pensar, Fábio Silva >>>> e o próprio Fábio Vieira está a provar ter sido uma venda fabulosa.
Isso.Afinal, a anterior direcção deixou um clube riquíssimo.
No museuAfinal, a anterior direcção deixou um clube riquíssimo.
Pois mas nessas vendas levaram grandes cortes para o Mendes, Pinho, PdC, etc... A acontecer, o dinheiro do Galeno deve entrar todo no clube. Novos tempos.nem pensar, Fábio Silva >>>> e o próprio Fábio Vieira está a provar ter sido uma venda fabulosa.
O Fábio Silva foi uma jovem promessa , claro que foi uma boa venda para nós, mas foi uma aposta de futuro. A do Fábio Vieira não foi uma boa transferência, ele na época valia mais que 35M, o Fábio que vemos por cá não é o mesmo jogador de quando saiunem pensar, Fábio Silva >>>> e o próprio Fábio Vieira está a provar ter sido uma venda fabulosa.
Era ironia...Clube não sei , mas agentes deixou muitos. É com cada uma
Sorry, por aqui nunca se sabeEra ironia...![]()
Nao admira ter ficado desmotivado.![]()
O ordenado principesco que espera por Galeno no Al Ahli
Avançado vai assinar contrato por três anos e meio com o clube da Arábia Sauditawww.record.pt