Acho que era o oposto, quando vendemos o Galeno ao Braga, ficamos nós uma %. Depois apenas pagamos o passe e a % que tínhamos vendidoNós temos 100% do passe do Galeno?
O Braga na altura não ficou com uma %?
Acho que era o oposto, quando vendemos o Galeno ao Braga, ficamos nós uma %. Depois apenas pagamos o passe e a % que tínhamos vendidoNós temos 100% do passe do Galeno?
Sim acho que foi isso, ele quando foi para o Braga, os clubes ficaram 50/50 com o passe.Acho que era o oposto, quando vendemos o Galeno ao Braga, ficamos nós uma %. Depois apenas pagamos o passe e a % que tínhamos vendido
A igreja evangelica e a noiva a esfregar as maos.Nao admira ter ficado desmotivado.
5 milhões e muita massa meu irmão.
Era 50% do Porto, os outros 50% vendemos por 3.5M€ ao Braga que depois recompramos por 9M€Nós temos 100% do passe do Galeno?
Primeira vez que temos lucro com um jogador vindo do BragaEra 50% do Porto, os outros 50% vendemos por 3.5M€ ao Braga que depois recompramos por 9M€
Deve agora estar a roer as unhas…..O Pinho não tem nenhuma comissão associada à venda do Galeno?
O Boly não? Não me recordo mesmoPrimeira vez que temos lucro com um jogador vindo do Braga![]()
Havia exclusividade mas já acabou o ano passado:O Pinho não tem nenhuma comissão associada à venda do Galeno?
o de Galeno, que tinha sido passado à Yes Sports, cujo sócio gerente é Bruno Macedo, expirou a 30 de junho de 2024.
Não há nenhum agente mandatado para este?Nós temos 100% do passe do Galeno?
Mas agora já vai?![]()
Al Ahli tenta fechar Galeno depois da recusa de Baena
Sauditas têm várias extremos referenciados e lutam contra o tempo já que o mercado de transferências no país fecha em menos de 12 horaswww.ojogo.pt
Se vendes está vendido!...![]()
Há essa possibilidade.Mas agora já vai?![]()