Will Sheehey

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Porto disse que os lamps estavam interessados em contratá-lo, mas OJOGO diz que ele tinha uma cláusula anti rivais que impedia essa mudança
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Pedrix77 disse:
O Porto disse que os lamps estavam interessados em contratá-lo, mas OJOGO diz que ele tinha uma cláusula anti rivais que impedia essa mudança
Impedir não impedia.. tinham é de pagar..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,157
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não surgirem lesões temos reforço na verdadeira ascensão da palavra...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,157
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pela descasca que o Moncho deu na flash após o jogo contra o Vitória, estou a ver que a estadia do Sheehey será bem curta desta vez.

É pena, excelente jogador, mas depois o resto não o acompanha...
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
otilious disse:
Pela descasca que o Moncho deu na flash após o jogo contra o Vitória, estou a ver que a estadia do Sheehey será bem curta desta vez.

É pena, excelente jogador, mas depois o resto não o acompanha...
Bem curta..
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,092
873
Mais um disparate desta secção.. Este  não devia ter tido oportunidade de voltartendo em conta o seu passado.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,149
1,921
Este era daqueles disparates que dava para ver à distância que o era. Não estando por dentro do que levou à contratação do Sheehey, podendo haver algum factor que desconheço, era absolutamente previsível que iria correr mal. Ao nível de querer ser campeão de futebol e contratar o Ulisses Morais para treinador.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Quando envolve o slb , tudo fica cego desde a SAD  lá de cima , passando pela direção e equipa técnica ,  quando há promessas do jogador e se acredita nas mesmas, enfim todo um conjunto de fatores que levou a uma decisão feita na base do adepto" não podemos perder o tipo para o slb" e que já levou o clube ao longo da história a vários dissabores.
Eles davam-lhe o dobro..havia uma clausula anti-rivais.. mas devia ter seguido o seu caminho.
Mas podem abrir novo tópico. Vêm aí novidades que pela amostra..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
jferreira20 disse:
Este era daqueles disparates que dava para ver à distância que o era. Não estando por dentro do que levou à contratação do Sheehey, podendo haver algum factor que desconheço, era absolutamente previsível que iria correr mal. Ao nível de querer ser campeão de futebol e contratar o Ulisses Morais para treinador.
Fiz um esforço, mas não consegui perceber a comparação.

Opção de risco, mas justificada a meu ver. Depois do leite derramado, é fácil falar, mas perante a conjectura era uma solução com algum sentido.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Falta muito pouco para sabermos essas respostas.
Deixava  de fazer sentido se fosse respondido por aqui, até porque continua haver fugas de informação internas incompreensíveis.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,149
1,921
Pombal disse:
Fiz um esforço, mas não consegui perceber a comparação.

Opção de risco, mas justificada a meu ver. Depois do leite derramado, é fácil falar, mas perante a conjectura era uma solução com algum sentido.
Concordamos em discordar.
O historial do Sheehey era conhecido. Tanto era conhecida a sua inegável qualidade, como a sua fragilidade física e psicológica. Dois anos com muitas ausências, várias delas aparentemente inexplicáveis, deviam ter servido de aviso para o que se iria passar, e passou.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mas na verdade o que se passou com esse jogador de tão grave ou insanável?Eu não vi o jogo e nada sei,alguém poderia explicar.Obrigado.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
jferreira20 disse:
Concordamos em discordar.
O historial do Sheehey era conhecido. Tanto era conhecida a sua inegável qualidade, como a sua fragilidade física e psicológica. Dois anos com muitas ausências, várias delas aparentemente inexplicáveis, deviam ter servido de aviso para o que se iria passar, e passou.
Sim, mas se não fosse essa questão, nem havia dúvidas.

Foi um long shot, mas justificado (a meu ver) pela qualidade do jogador.

Correu mal, mas os riscos tem que ser tomados na qualidade, e não na mediocridade.