@jamesrodriguez2011Neste momento é do nível do Tiago Andrade e Gonçalo Sousa, mas com menos técnica que estes mas maior capacidade fisica, embora não tenha tanta como o Trofim. O nível atual do Alarcon é superior.
Explica-me a piada?
@jamesrodriguez2011Neste momento é do nível do Tiago Andrade e Gonçalo Sousa, mas com menos técnica que estes mas maior capacidade fisica, embora não tenha tanta como o Trofim. O nível atual do Alarcon é superior.
9Quanto custou este mesmo? 8 M?
Jesus Cristo , não há direito .
Eu honestamente nem sei se tem qualidade ou não já que nunca joga …
E pergunta, como é que sabes se presta ? Eu julgo pelo os poucos pormenores que mostrou não foi de nenhum craque, na minha opinião.Agora este também já não presta?
Mal joga e já sabem , quando joga , joga a LE e já sabem
A malta está toda comida da cabeca
O fórum começa a estar impossível ultimamente. Anda muita má fé por aqui.Agora este também já não presta?
Mal joga e já sabem , quando joga , joga a LE e já sabem
A malta está toda comida da cabeca
Eu nao disse que presta , eu disse que não sei se presta, não consigo avaliar pelo pouco que jogouE pergunta, como é que sabes se presta ? Eu julgo pelo os poucos pormenores que mostrou não foi de nenhum craque, na minha opinião.
Fez 140 minutos até agora, e nem sequer seguidos, mas tu já sabes que é uma nulidade. És um vidente.Jesus Cristo , não há direito .
Dar 9 milhões numa nulidade , assim não há clube que aguente.
Está mesmo amigo. É bater por bater , não percebo..O fórum começa a estar impossível ultimamente. Anda muita ma fé por aqui.
Foi a sensação que ele me deu , oxalá me prove errado. Embora são os calos sabes .. de tanto cepo com um critério semelhante que contratamos que deram zeroFez 140 minutos até agora, e nem sequer seguidos, mas tu já sabes que é uma nulidade. És um vidente.
Para ti também são todos cepos e os rumores de contratações são todos maus lolFoi a sensação que ele me deu , oxalá me prove errado. Embora são os calos sabes .. de tanto cepo com um critério semelhante que contratamos que deram zero
nao todos , e obviamente tenho esperanças que entremos nos eixos no que toca a contratações, era o que mais criticava na era PDC.Para ti também são todos cepos e os rumores de contratações são todos maus lol
Se juntarmos o VerónJesus Cristo , não há direito .
140 minutos não dá para avaliar ninguém, ainda por cima a jogar fora de posição. Até pode vir a revelar-se outro Veron, mas para já acho que não dá para tirar conclusões nenhumas sobre o valor do jogador.Foi a sensação que ele me deu , oxalá me prove errado. Embora são os calos sabes .. de tanto cepo com um critério semelhante que contratamos que deram zero
Mas com apenas 140 minutos foi para a festa até às tantas...140 minutos não dá para avaliar ninguém, ainda por cima a jogar fora de posição. Até pode vir a revelar-se outro Veron, mas para já acho que não dá para tirar conclusões nenhumas sobre o valor do jogador.
Lá está . Acho que a malta não entende bem a gravidade que é dar 9 milhões no Veron , mais 9 neste , mais 12 em Otávio , mais Nehuen 17 milhões , etc.. só aí estão enterrados quase 50 milhões em activos com pouca probabilidade de valorizarem ,num clube que está a passar as passas do Algarve .Se juntarmos o Verón
Uma nulidade que não joga?Jesus Cristo , não há direito .
Também é só a minha opinião , não sou nenhum arauto da verdade . Pode ser que me engane e oxalá me engane , mas só essa a minha impressão dele .140 minutos não dá para avaliar ninguém, ainda por cima a jogar fora de posição. Até pode vir a revelar-se outro Veron, mas para já acho que não dá para tirar conclusões nenhumas sobre o valor do jogador.