William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,539
11,132
E pergunta, como é que sabes se presta ? Eu julgo pelo os poucos pormenores que mostrou não foi de nenhum craque, na minha opinião.
Eu nao disse que presta , eu disse que não sei se presta, não consigo avaliar pelo pouco que jogou

Teve um ou outro bom pormenor mas pouco mais

Vocês é que já saltam para o " nao presta " quando ele entrá a jogar a LE 15 minutos

• Like
Reações: SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,539
11,132
Foi a sensação que ele me deu , oxalá me prove errado. Embora são os calos sabes .. de tanto cepo com um critério semelhante que contratamos que deram zero
Para ti também são todos cepos e os rumores de contratações são todos maus lol

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,166
5,139
Foi a sensação que ele me deu , oxalá me prove errado. Embora são os calos sabes .. de tanto cepo com um critério semelhante que contratamos que deram zero
140 minutos não dá para avaliar ninguém, ainda por cima a jogar fora de posição. Até pode vir a revelar-se outro Veron, mas para já acho que não dá para tirar conclusões nenhumas sobre o valor do jogador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,502
25,939
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
140 minutos não dá para avaliar ninguém, ainda por cima a jogar fora de posição. Até pode vir a revelar-se outro Veron, mas para já acho que não dá para tirar conclusões nenhumas sobre o valor do jogador.
Mas com apenas 140 minutos foi para a festa até às tantas...

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,743
1,633
Porto
Se juntarmos o Verón
Lá está . Acho que a malta não entende bem a gravidade que é dar 9 milhões no Veron , mais 9 neste , mais 12 em Otávio , mais Nehuen 17 milhões , etc.. só aí estão enterrados quase 50 milhões em activos com pouca probabilidade de valorizarem ,num clube que está a passar as passas do Algarve .

se isto não preocupa os adeptos não sei o que preocupará ..

29 Agosto 2022
2,863
3,340
Jesus Cristo , não há direito .
Dar 9 milhões numa nulidade , assim não há clube que aguente.
Uma nulidade que não joga?
O William era e continua a ser a maior promessa vinda de Cotia nos últimos tempos, foi uma oportunidade de negócio por causa do Wendell.

Se perguntasses a alguém com algum conhecimento do futebol brasileiro quem era o maior talento que o São Paulo tinha, iriam te apontar ao William Gomes.

O miúdo ainda por cima joga numa posição que não devia ser a dele e já devia e podia estar a jogar com regularidade.

Não se entende.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,743
1,633
Porto
Também é só a minha opinião , não sou nenhum arauto da verdade . Pode ser que me engane e oxalá me engane , mas só essa a minha impressão dele .