Ridiculas? As últimas exibições tem sido fracas. Sempre os mesmos movimentos e muito previsível.Não se pode só dizer que o jogador fez um jogo fraco, e que está numa forma francamente mazinha, sem entrar em extrapolacoes ridículas?
Ridiculas? As últimas exibições tem sido fracas. Sempre os mesmos movimentos e muito previsível.Não se pode só dizer que o jogador fez um jogo fraco, e que está numa forma francamente mazinha, sem entrar em extrapolacoes ridículas?
Ainda vai correndo qualquer coisa. É novo e tanto quanto se sabe não anda nos copos.Exibição terrível, não quer nada com isto. Mais um Ivan Jaime, um veron ou iturbe desta vida.
A verdade e' que nao e' nenhum prodigio. E' so ver os valores da transferencia dele.Muito inconstante.......eu sei que ainda é novo,mas tem que dar o salto e assumir....e já agora, vê se metes abaixo umas francesinhas para ganhar cabedal!!!
Não sou fã, mas não acho que o valor da transferencia seja importante. Mas a imaturidade é impressionante...mas tem 19 anos.A verdade e' que nao e' nenhum prodigio. E' so ver os valores da transferencia dele.
Honestamente caro Miguel, hoje em dia achas mesmo que sobretudo sendo um jogador ofensivo, um verdadeiro craque da primeira ou segunda divisão inglesa vem para o nosso clube ? O Borja é um bom jogador de equipa mas tanto ele como o Pepê não são aquelas individualidades que ja tivemos para a posição de extremo.Não sou fã, mas não acho que o valor da transferencia seja importante. Mas a imaturidade é impressionante...mas tem 19 anos.
Preocupante é Borja e Pepê
Tava dizendo do William. Quanto ao Borja o problema é que todos acham que ao vir da segunda divisão é um Gyokeres. Agora é se és sueco desconhecido ou gajo da segunda divisão és um Gyokeres. Gyokeres foi excepção.Honestamente caro Miguel, hoje em dia achas mesmo que sobretudo sendo um jogador ofensivo, um verdadeiro craque da primeira ou segunda divisão inglesa vinha para o nosso clube ? O Borja é um bom jogador de equipa mas tanto ele como o Pepê não são aquelas individualidades que ja tivemos para a posição de extremo.
Borja é a primeira epoca que aqui esta. Pêpê ja acabou o seu ciclo no clube a epoca passada. Só não ve quem não quer. Vitor Bruno tinha que sair mas Pêpê tambem.Não sou fã, mas não acho que o valor da transferencia seja importante. Mas a imaturidade é impressionante...mas tem 19 anos.
Preocupante é Borja e Pepê
Sim claro. Digo Borja mas por causa da falta maturidade do William. Putos sub-21 pra mim têm desculpa. Agora aos 22/23 é pra render ao máximo.Borja é a primeira epoca que aqui esta. Pêpê ja acabou o seu ciclo no clube a epoca passada. Só não ve quem não quer. Vitor Bruno tinha que sair mas Pêpê tambem.
Isso é injusto porque não lhe podemos apontar falta de esforço. O homem corre imenso... não sabe é correr bem. A pressão dele, por exemplo, é completamente irracional e inócua. Desgasta-se para nada.Exibição terrível, não quer nada com isto. Mais um Ivan Jaime, um veron ou iturbe desta vida.